1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Coleção de livros de Harry Potter ganha versão fabulosa

Tópico em 'Hogwarts' iniciado por Clara, 2 Jun 2016.

1. Clara

Clara Antifa Usuário Premium

"Meg Krampf é artista e dona de uma loja chamada PeskyCat Papercraft. E essa lindona fez versões (de capa e folha de rosto) dos livros do Harry Potter que me fazer querer tacar dinheiro na tela – até eu lembrar que infelizmente ainda não inventaram um sistema de sugar as notas e transferi-las para o meu PayPal. Contudo, mesmo que esse sistema incrível tivesse sido inventado e que eu tivesse mais de cinco mil dólares na minha conta, os livros incríveis não estão mais disponíveis.

Além de capa de couro, Meg criou imãs em formato de Horcrux e os colocou bem na cada. É um toque de gênio que não serve apenas para embelezar, mas tem um efeito prático: podem ser usados como marcadores de livros. Imagine só: marcadores incríveis que você nunca perderia, porque ficam presos na capa. Isso sem contar as varinhas mais famosas da franquia, que estão presas na lateral de cada volume, e as folhas de rosto minimalistas.

Quando a série estava finalizada, ela a colocou para leilão e conseguiu apenas US$ 5.100 na coleção especial, sendo que parte da grana será enviada para projetos de cunho social.

Meg já recriou capas para a série Jogos Vorazes e Divergente."

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

============================================================

• Ótimo Ótimo x 4

Compartilhar