• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Game of Thrones

tá rolando uma discussão legal aqui sobre as diferenças entre os outros (the others), os caminhantes brancos (the white walkers) e os selvagens, justamente por alguns termos serem + usados na série televisiva dq nos livros.

ps: eu tb, como bom viciado em lost q fui, ñ consigo ñ pensar na série qdo se menciona os outros.
 
Eu gostei da cena da Brienne lutando, ela é muito foda
Eu me emocionei muito com o Tyrion e a Shae, ele até chorou tadinho.Tomará q ele não perca tanto espaço na 3ª temporada.
Eu fiquei com medo dos zumbis, não sei se foi pq estava assistindo de noite e na escuridão do meu quarto ehehe mas, vendo aqueles fantasmas vindo, e aquele cavalo com músculos caindo, eu fiquei apreensiva…Eu pensei q eles não iriam aparecer já.
Tb torço para que o Jon fique mais participativo nessa temporada, acredito q vai ser, ainda mais por causa dos livros.
A cena da Dany com o Khal Drogo, deu saudades do personagem ^^
Pegarei para ler o Festim e a Dança com os dragões, esperando pela nova temporada.
Com certeza verei de voltas os epi. q vale a pena =)

Ah pois a 2ª temporada teve mudanças em relação ao livro, mas eu gostei.
Por exemplo a Dany na série ficou mais dinâmica a sua história, pq nos livros os acontecimentos com ela é mais parado.
Ainda bem que não tiraram no o nariz do Tyrion tb, a cicatriz ficou mais legal.
 
diz ai pessoal, eu ainda estou lendo o primeiro livro e já terminei de assistir a segunda temporada da série, mas a minha ansiedade esta me deixando louco pra começar ler o terceiro livro, será que compensa?, vou perder muito da história?
 
diz ai pessoal, eu ainda estou lendo o primeiro livro e já terminei de assistir a segunda temporada da série, mas a minha ansiedade esta me deixando louco pra começar ler o terceiro livro, será que compensa?, vou perder muito da história?

Em minha opinião, você não deveria deixar de ler o segundo volume dessa saga, pois há várias coisas não colocadas na série da TV, além de inúmeros personagens e, o que é mais importante, algumas diferenças entre os dois.
 
Guilherme, concordo com o Spartaco.

Eu tive a sensação que o volume 2 e o 3 fossem um livro só, porque eu não consigo dizer direito os fatos que ocorrerão no 2 ou no 3, é uma sequência de fatos que acabam em outros acontecimentos.E o livro 2 é bem divertido tb :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo