• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Game of Thrones

tbm gosto mt dela!!!
desde o inicio tinha torcida p/ ela se dar bem...
vou ver se leio os livros tbm, mas minha lista de leitura está tão grande
 
vou ver se leio os livros tbm, mas minha lista de leitura está tão grande

Gabriel,

Se puder leia os livros (já sairam os três primeiros volumes); em minha opinião é muito melhor a leitura deles do que apenas assistir a série, pois a tantos personagens que acabram não aparecendo; assim, só com o filme você acaba perdendo muita coisa, além da sensacional maneira do G.R.R.Martin escrever.

Mas tem um problema, é difícil parar de ler.
 
Ganhei o livro aqui do Meia e quando soube da série resolvi baixar para ler/assistir e fazer aquele comparativo básico...
Li e depois assisti os primeiros episódios e gamei, achei a história boa (meio confusa no começo, especialmente no livro), a série bastante fiel aos livros e a ambientação muito boa.
Um final de semana qualquer, resolvi assistir antes de ler, mas ó, não tirou o êxtase da leitura de maneira nenhuma, como o pessoal comentou tem outras mini-histórias que não aparecem na série.
Já encomendei os outros dois livros e não vejo a hora de chegarem...
 
Como falou a Marci, hoje estreia na HBO a segunda temporada da série. Vamos ver como vai ser.
 
Achei meio que foi muito rápido cada cena. Como um resumo da história. Quiseram mostrar como estão todos os personagens de uma vez! Mas não perderei nenhum episodio!
 
Olha a série me pegou pq tem MUITO personagem que está (em minha opinião, claro!) EXATAMENTE como descrito nos livros! Em especial o Tyrion e a Arya... são exatamente como imaginei que seriam, incluindo trejeitos e voz...
 
agora só ano q vem, ou meta a cara nos livros!

É isso aí; além disso, cá pra nós, os livros são bem melhores do que o seriado, uma vez que eles tem que condensar uma história enorme, com centenas de personagens, em poucas horas de filme.

Então, vamos aos livros. :lendo:
 
Concordo que os livros são bemmm melhores :D

Eu ñ assisti ainda ao último episódio da série. Mas, o ep. com o fogo vivo para mim foi o melhor, a explosão foi linda e a batalha incrível !
O Joff mostrou bem como é ser um covarde e filhinho da mamãe, o sorriso vermelho q ele queria colocar no Stannis não rolou hehehe
Eu achei o Jaime mais humano no livro A Tormenta de Espadas e mais frio na série, ñ sei se isso pode mudar??? Pq, ele matando o primo dele, bah.. o.o
Eles cantando na taverna foi muito legal =D
 
Agora é continuar lendo os livros, galera. Já que seriado mesmo só ano que vem.
E como disse o Spartaco, os livros são bem melhores, até porque estão mudando muitas coisas no seriado (várias coisas do último episódio simplesmente não acontecem no livro) pra ficar mais "televisivo".
Mas mesmo assim, adorei a segunda temporada. O episódio que mostra a Batalha do Água Negra é simplesmente fantástico, também adorei as explosões :hahano:
 
agora só ano q vem, ou meta a cara nos livros!

É isso aí; além disso, cá pra nós, os livros são bem melhores do que o seriado, uma vez que eles tem que condensar uma história enorme, com centenas de personagens, em poucas horas de filme.

Então, vamos aos livros. :lendo:

Estou terminando o primeiro. Me falaram que a 2ª temporada está bem diferente do livro, semana que vem vou começar ele. Mas aquele final com
os zumbis, esqueci o nome deles, putz, quero logo ler o segundo e o terceiro, mas quero a série tb! rsrsrs
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo