• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Game of Thrones

Com certeza, para mim pelo menos, ler o livro está sendo bem melhor do que ver os episódios da TV, pois nestes eles estão condensando em demasia e até alterando algumas coisas.
 
to vendo o 7º epi. agora, ...
P.S.: fiquei com uma raiva daquele cavaleiro que decepou o cavalo¬¬¬¬...
 
É óbvio que o Syrio não morreu.
Se fosse para morrer, teriam mostrado a morte explicitamente.
Esse recurso de "deixar em aberto", tal como foi feito, é veeelho e não engana ninguém.

É como aquele filme "O Ilusionista", com o Edward Norton: se quisessem ter matado de verdade a mocinha, teriam-na mostrado morrer ao invés de fazer a cena por trás do castelo. Eu, quando vi aquilo, adivinhei na hora que era um truque. E, claro, isso estragou a "surpresa" do filme. A diferença é que o filme todo foi construído para impactar com essa surpresa; e já a série... isso é só um pormenor.
 
ah. não achei o 8º epi. chato não... achei bem legal! Com uma tensão que prende até o fim assintindo...
 
Ele não é exatamente chato; só não tem um foco.
Mostra um pouco de tudo, provavelmente para a coisa culminar no próximo.
 
Sobre o episódio 9...

Snif, snif...
Não gostei que o Sean Bean morreu.
Deu uma puta raiva.
 
pow que droga.... tow p. da vida com essa série...
pensei que ned fosse o super protagonista da serie¬¬¬¬¬¬¬¬
tomara que aqueles fdp( rainha cersei e jeoffrey) se ferrem no final da série... e quanto antes melhor hhhahahahhahaha
 
Aha, pelo menos um final digno para a primeira temporada...
Fico me perguntando o que acontecerá com a daenerys!!!!
 
gostei d+ do final da temporada. agora vou pegar os 2 livros e devorar.
 
Pontos altos da primeira temporada:
1. Daenerys peladinha na fonte;
2. Elfo (cof, cof) falsificado morrendo com ouro derretido;
3. Daenerys peladinha nas cinzas with dragonsss!!11!!!one
 
Calib disse:
Pontos altos da primeira temporada:
1. Daenerys peladinha na fonte;
2. Elfo (cof, cof) falsificado morrendo com ouro derretido;
3. Daenerys peladinha nas cinzas with dragonsss!!11!!!one

ê hormônios... tô achando q tu precisa d uma namorada urgentemente.
 
Mas quanta confusão só pra sentar no trono de ferro!!! Fala sério! Eu nunca iria querer reinar em um lugar assim!! XD Muito boa a série, assim que acabar vou pegar os livros!
 
a média d kda epi na 1ª temporada pro 1º livro foi de 60 pgs por epi. como o 1º livro tem quase 600 e o 2º quase 1000, se manterem a média serão 16 ou 17.
 
Ah valeu Gabriel. É que to acompanhando pela HBO. Nesse domingo foi o 8º e semana que vem passarão 2 seguidos, então são os últimos... snif!
 
Nossa Gabriel, ontem passaram os episodios 9 e 10 seguidos. Que triste e o fim é bem emocionante com a menina de cabelos brancos que sempre esqueço o nome. Adorei! Agora ela é minha favorita junto c o Snow lá da guarda da noite! Vou comprar os livros agora!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo