• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Game of Thrones

Anica

Usuário
A HBO divulgou hj um video de 14 minutos da série Game of Thrones, que tem tudo para ser muito, muito bacana. Pelo menos para o pessoal que curte fantasia, hehe


Lembrando que os livros nos quais a série é baseada estão chegando agora no Brasil (a Leya acabou de publicar o segundo volume).

E aí, mais alguém que vai acompanhar?
 
Última edição por um moderador:
Ei. Acho que sim. Meu irmão leu os livros e curtiu pacas.
Vou até pesquisar sobre as traduções...
 
Li o livro e estou acompanhando a série.
Mas tirando o figurino perfeito e o cenário, a série não está me animando não.
 
Já coloquei os episódios para gravar! Preciso ler os livros agora. Vi o trailer e realmente parece muito bom. Vamos ver, a HBO tem umas séries ótimas e acho que é a mais indicada para essa série.
 
alguém que já leu algum dos livros achou legal?
diga sua opnião...
Achei bom o primeiro episódio, só que, eu acho, não mostrou muito ainda do que está por vir...
 
Eu quero acompanhar :eba:

Depois que ouvi o nerdcast sobre o livro+série, fiquei ainda mais com vontade, o livro pelo que falaram são ótimos e dá o gostinho de quero maiss :babar:
 
acabei d ver o epi. 4. cada epi. termina e deixa aquela frase no ar: "agora fodeo tudo". e esse ñ foi diferente.

pra mim o legal está sendo pq tem mtos personagens cheios: arya, bran, o anão, o bastardo, a princesa dragrão e outros q, mesmo ñ sendo protagonistas, dão 1 bom vigor à trama.

e pra v6, quem é o seu personagem principal?

o meu é a arya.
 
Gabriel Cezar disse:
alguém que já leu algum dos livros achou legal?
diga sua opnião...
Achei bom o primeiro episódio, só que, eu acho, não mostrou muito ainda do que está por vir...

Estou começando a ler o primeiro livro e, até agora, estou gostando; inclusive ele dá muitos detalhes que não apareceram no primeiro episódio da série de televisão.

Acho que é mais interessante ler o livro e, após, ver os episódios, pois, assim, temos uma visão mais completa do que está ocorrenndo.

Um abraço.
 
Spartaco disse:
Gabriel Cezar disse:
alguém que já leu algum dos livros achou legal?
diga sua opnião...
Achei bom o primeiro episódio, só que, eu acho, não mostrou muito ainda do que está por vir...

Estou começando a ler o primeiro livro e, até agora, estou gostando; inclusive ele dá muitos detalhes que não apareceram no primeiro episódio da série de televisão.

Acho que é mais interessante ler o livro e, após, ver os episódios, pois, assim, temos uma visão mais completa do que está ocorrenndo.

Um abraço.

O livro possui muitos detalhes legais, principalmente sobre as famílias e suas casas.
Se tiverem a oportunidade de ler, é uma boa pedida.
 
Realmente o livro está bem mais interessante que o seriado televisivo; a cada página que leio fico mais cativado pela história.

Realmente quem quiser ter uma visão mais inteira do que acontece nessa história deve ler o livro de George R.R. Martin, senão vai perder bastante coisa, pelo menos em minha modesta opinião.
 
É fato público e notório que o livro será sempre melhor que o filme/série/etc... MAS essa série está muito boa!! As imagens são de encher os olhos, e eles até seguem que direitinho (óbvio que há várias exceções) a história do livro.

Comecei a ler o livro a pouco tempo, e é MUITO bom sim! A série mexeu na idade das crianças - aceitável considerando as cenas calientes e para evitarem de explicar toda hora que na idade média alguém com 13 anos fazia muita coisa de adulto! - e em alguns outros detalhes.... mas no geral curti os 2 primeiros episódios!

E estou com o J; ao menos na série televisiva a Arya se destaca como protagonista. Nos livros o Ned é nitidamente a maior estrela (mas com outros personagens bem na cola).
 
Ramalokion disse:
Comecei a ler o livro a pouco tempo, e é MUITO bom sim! A série mexeu na idade das crianças - aceitável considerando as cenas calientes e para evitarem de explicar toda hora que na idade média alguém com 13 anos fazia muita coisa de adulto!

Realmente tiveram que mexer na idade de muitos personagens, senão ficaria difícil explicar e aparecer na série várias coisas, como por exemplo o casamento da Danny, que tem apenas 13 anos, com o Khal Drogo. Ia ficar complicado.
 
O casamento até que não seria complicado; a consumação dele é que sim. :rofl:
 
Eu vi 2 episódios, a princípio iria ver um só...
Só que o episódio acabou na melhor parte XD
acabou de uma forma que ñ tem como ñ querer assistir logo o outro, depois o 2º episódio tb acaba de uma forma que quero mais o.o
e olha que os episódios duram 1h e vc nem vê passar!!!

Bom, eu me interessei pelos ovos de dragão, será q vai aparecer dragão?? *___*

A HBO está fazendo uma bela produção! Estou conseguindo entender a história (ñ li o livro ainda :( ), tem muita coisa legal e o forte mesmo são as intrigas pelo poder.

Fiquei curiosa para saber mais sobre "Os outros" e para q serve aquela Muralha? Para impedir que o Khal Drogo e os outros entrem no Reino?
Falando no Khal Drogo, esse ator q está escalado para fazer o Conan, neh? Eu fiquei com medo dele e horrorizada com a sua tribo ''/

Nojento mesmo é aquele príncipe, oh carinha estúpido.. fiquei com muito dó com a morte do lobo e do filho do carniceiro
a rainha (mãe dele) tb é bem nojentinha, pegando o irmão, incesto master aqui, agora fico na curiosidade se o Bran (acho q é assim q escreve o nome dele??) vai dedurar...

Eu não entendi direito sobre a irmã do Ned,por quem o rei era apaixonado.
Ela foi capturada e vendida?

Aiaiaiai o duro vai ser controlar a curiosidade :wall:




JLM disse:
acabei d ver o epi. 4. cada epi. termina e deixa aquela frase no ar: "agora fodeo tudo". e esse ñ foi diferente.

pra mim o legal está sendo pq tem mtos personagens cheios: arya, bran, o anão, o bastardo, a princesa dragrão e outros q, mesmo ñ sendo protagonistas, dão 1 bom vigor à trama.

e pra v6, quem é o seu personagem principal?

o meu é a arya.



Também gostei dos personagens, os meus preferidos são:Arya, o anão e os lobos =)
 
O que impede o Drogo de invadir é o mar, Maníaca; um simples impedimento geográfico. Já a muralha lá deve impedir qualquer coisa sinistra ainda por ser revelada. E a julgar pelo tamanho, não deve ser coisa pouca. :susto:
 
Entendi. A muralha é sinistra!!! :sim:

O 5º episódio ocorreram mortes horríveis, o cara que decepou a cabeça do cavalo, ñ quis nem ver, no ato fechei os olhos =/
depois aquela facada no olho do outro /o\

O término desse episódio dá para dizer que agora está todo mundo ralado!

Gostei do assunto abordado sobre os filhos bastardos. O Rei está nem aí, tem trocentos filhos. Porém, outros já tem uma maior responsabilidade como o ex Mão Direita do rei. Ele estava "cuidando" dos filhos bastardos do rei.

A mulher que o Rei era apaixonado, irmã do Ned, pelo jeito quem matou tb foi a família Lennister.
Agora pq envenenaram o Mão direita? Será que ele estava desconfiando que a rainha estava ficando com o seu irmão?

Coitado do anão, sobrou tudo para ele o qual é inocente. E protegeu a esposa do Ned daquele cavalheiro, ganhou pontinhos aí.

esperar por mais episódios eita curiosidade XD
 
eu gosto da mulher que dá toda hora pro cara que parece Huno, do bastardo, da Arya e do Anão.E olha que coisa linda essa série ein?Acho que até olhando os cadáveres eu fico meio '' *-* ''
 
Felipe Sanches disse:
eu gosto da mulher que dá toda hora pro cara que parece Huno
Adorei a definição! :rofl:
Também gosto dela. :sim:

Mas eu ainda não consegui decidir se eu gosto ou detesto essa série. Passo o tempo todo oscilando entre a curiosidade e a repulsa. Mas agora que fiquei sabendo que são 10 epis e já aguentei até o 4, acho que vou insistir até o final. Nem que seja para depois ficar resmungando. Jeff, prepare os ouvidos! XD

Também gosto da Arya e do anão.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo