1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Galeria de Ilustrções

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Hägar- The Horrible, 7 Out 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Galera,

Alguém sabe de algum site onde possa se encontar Ilustrações de boa qualidade...sobre-tudo, dos Valar?!

Valeu...

Tulkas...quele que perdeu as fotos de família, e quer recuperar as mesmas antes que Erú perceba! 8) [/list][/code]

2. Leir

Leir Quem é vivo, né...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Onde eu achei muitas imagens de balrogs....e solucionei a dedo esta do meu avatar!
    Acho que éesse o end certo...Se não der,posta aqui...

PS:Não sei se tem do Valar

3. Ilustrações

Valeu mesmo pela dica, pequenino!

Será lembrado!

Tulkas..aquele que ira falar bem dos hobbits para os outros Valar!

4. {Scarlet Rose}

{Scarlet Rose} Uiiiiiiiiiii!

Bom, vou trancar esse tópico, mas se precisarem de mais alguma coisa... só falar.

:arrow:LOCKED!!!

5. Gildor

Gildor Usuário

Sou mais esse aqui:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    :mrgreen:

Com sistema de busca por ilustrador, livro e/ou palavra-chave.

Exemplos:

"Todas as imagens de Balrogs"
    "Todas as imagens do John Howe no Silmarillion"
    "Todas as imagens do Ted Nasmith no SdA com o Gandalf"

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar