• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Futebol Internacional

Primeiro jogo do Chelsea que eu vi na temporada. Acabaram com as funções de laterais e praticamente alas também, né? Ousado o Mourinho.
Mas pra quem tem um monte de jogadores ofensivos, tem que se fechar, e se fecha com três bons zagueiros, além do Makelele e Lampard cubrindo. Defesa primeiro.

Não vi o Gudjonsen jogar ainda, na verdade não vi o Barcelona esta temporada. Mas eu não o acho ruim. Apesar de lento para os padrões ingleses (como era no Chelsea), talvez ele seja mais adequado ao Barcelona, claro, se ele se adaptar.
Não é matador como se esperava que fosse o Larsson, mas talvez seja mais útil que o Giuly.
 
Eu nao entendi porque o Chealsea comprou o Ballack. Nessa posicao eles ja tem o Lampard, e esse nao pode sair do primeiro time. No ultimo jogo, eles colocaram o Ballack central, que é a sua posicao normal, mas colocaram o Lampard no lado esquerdo, onde ele nao foi efetivo. O tempo todo eles nao podem jogar assim, e aí, que vao faze? Colocar o Ballack no banco? Entao compraram ele só para isso? Mais ok, com o Abramovic eles podem fazer o que quiserem...
 
Bom, por mim o Lampard joga mais atrás, e o Ballack apoiando os atacantes pelo centro.
Mas de fato o meio-campo acabou ficando populoso com cinco homens.
 
Ricardo Oliveira estreia no Milan em grande estilo. Faz um gol e quase um mais um que seria um golaço.
E o Cafu correndo bastante e salvado várias vezes o time de Milão.
 
O Tevez também estreiou hoje. Mudou bastante o estilo de jogo do West Ham, apesar de não fazer um ótimo jogo. O jogo tá 1x1 e falta 2 min pra acabar
 
Eu vi o jogo do AC...Os jogadores aindam nao estao em forma(ou talvez já estao velho demas?), por isso nao foi nenhuma surpresa, que a zaga estava ruim demais para ir longe num campeonato internacional. Nem Nesta, Maldini ou Pirlo está 100% e eu nao acho que Brocci pode gazer tanto impacto quanto o Gattuso!
Pelo menos esta melhor no ataque. Inzaghi está numa boa fase, só nao da para dizer o mesmo sobre o Gillardino. Nao vi nada dele. Eu estava ancioso de ver como RO iria estreiar e ele entrou aos 15 minutos do segundo tempo e depois de dez minutos ja fez o gol para o 2:0 de cabeca e tambem teve outra boas scenas no jogo
49.gif

Nao seria nenhuma surpresa, se o Gillardino comece o proximo jogo no banco...
Lazio quase conseguiu o empate, mas faltou garra no final do jogo e talvez tambem um bom atacante.


Arsenal nao consegue ganhar de novo...aparentemente o novo estadio ainda nao da sorte a os Gunners e porque eles tambem nao fazem nada fora de casa, o time de Arsene Wenger se encontra no 17. lugar com somente 2 pontos em 3 jogos.
O que da para esperar do jogo contra o Hamburger SV(outro time que esta numa fase pessima no momento) na Champions League?
 
Parece que o Real Madrid começou finalmente a entrar nos eixos. O Nistelrooy fez um hat-trick e o Cassano completou o resultado na vitória por 4-1 frente ao Levante. A verdade é que o Levante não é propriamente o que se pode chamar uma grande equipa, mas ainda assim a vitória expressiva é um bom indicativo. O Sevilla, que na minha opinião também é um dos principais candidatos ao título de campeão, venceu por 3-1 o Real Sociedad.

O Arsenal não está num bom momento, como disseram, o que supreende pela negativa, uma vez que a equipa até está melhor que no ano passado, a meu ver. No entanto, o pior mesmo foi o Liverpool: foi massacrado pelo Everton, acabando por perder 3-0. Se querem chegar a algum lado, têm muito para corrigir... Ainda assim queria assinalar que tanto o Middlesbrough como o Everton (principalmente este último), estão a jogar bastante bem, e não são portanto um adversário qualquer.
 
Última edição:
Pô no CM sempre ouvia hat-trick quando o cara fazia 3 gols, mas não sabia que o povo usava essa expressão. Eu pelo menos nunca tinha ouvido.

BTW, continuo achando que o Man Utd fez mal em vender o Ruud Van. Bom pro Real
 
Pô no CM sempre ouvia hat-trick quando o cara fazia 3 gols, mas não sabia que o povo usava essa expressão. Eu pelo menos nunca tinha ouvido.

BTW, continuo achando que o Man Utd fez mal em vender o Ruud Van. Bom pro Real

Aqui em Portugal usa-se essa expressão, e já a ouvi em outros lados, como na Inglaterra e na Espanha.

Quanto ao Nistelrooy, ele forçou um pouco a saída do Manchester, pois não se dava bem com o técnico e alguns jogadores, e acho que esse foi o principal motivo da saída dele, não se devendo muito a problemas desportivos. Ainda assim, se é verdade que o Nistelrooy é uma boa aquisição para qualquer equipa, também é verdade que o Manchester tem várias opções para preencher a vaga dele, como tem demonstrado (Solskajer e Saha, por exemplo).
 
Última edição:
Bom... eu disse que o RO seria consderado um dos principais atacantes na Europa em 1 ano. Hoje só precisou de 8 minutos pra deixar um gol... e se faz aquele dá arrancada...

Como eu sempre digo: Eu manjo de futebol! :g:
 
Aqui em Portugal usa-se essa expressão, e já a ouvi em outros lados, como na Inglaterra e na Espanha.

Quanto ao Nistelrooy, ele forçou um pouco a saída do Manchester, pois não se dava bem com o técnico e alguns jogadores, e acho que esse foi o principal motivo da saída dele, não se devendo muito a problemas desportivos. Ainda assim, se é verdade que o Nistelrooy é uma boa aquisição para qualquer equipa, também é verdade que o Manchester tem várias opções para preencher a vaga dele, como tem demonstrado (Solskajer e Saha, por exemplo).

Esse final de semana o Nistelrooy mostrou pra que serve.. Que jogo o do Real e que matador esse ruddy... SErá que ele não vem pro TRICOLOR?????
sonho meu!!!!!!!!!! :ahn?:
 
Jogos explosivos na próxima ronda da Liga Inglesa, dias 16 e 17: Chelsea vs Liverpool e Manchester vs Arsenal. Enfim, na minha opinião o Chelsea vence o Liverpool, que te jogado muito abaixo do que pode (apesar de o Chelsea também não estar grande coisa, mas tem jogadores que decidem o jogo de um momento para o outro), e o Manchester vence fácil o Arsenal, que tem jogado pessimamente (aliás, duvido que alguém acredite noutro resultado).

Esse final de semana o Nistelrooy mostrou pra que serve.. Que jogo o do Real e que matador esse ruddy... SErá que ele não vem pro TRICOLOR?????
sonho meu!!!!!!!!!!

Só depois de jogar uma época aqui no Benfica. :razz:
 
Van Nistelroy no Bahia? Nao acredito que ele quer jogar na Serie C...

Ruud jogou bem sim, mas teve a chance de fazer dois gols a mais. Uma vez esteve sozinho na cara do goleiro e teve um penalti que ele nao acertou.
O jogo nao foi tao bom assim, como o resultado deixa-lo parecer. Foi uma vitória fora de casa, com muitos gols, mas Levante nao é um dos times fortes da liga e jogou muito tempo só com 10 jogadores(no final, mais um jogador deles foi expulso). O gols foram bonitos, mas o jogo nao(muito menos quando o cassano saiu, aí foi um horror...)

Resultado enganoso foi tambem o do Liverpool. Eles dominaram o jogo nos 90 minutos enteiros. Everton jogou só na luta e esperando um erro. E exatamente isto anconteceu. O 1:0 foi um resultado dum erro grave de posicionamento da zaga(e tambem uma falta do Carragher, só que os juizes da Premiership nao apitam). O 2:0 foi uma piada. Um passe do Liverpool para a grande area, Hyppia chega atrasado, mas Carragher poderia chutar a bola para fora, mas nao fez e Johnson so precisou empurrar a bola no gol do Reina. O terceiro gol já foi no pronlogamento e nem é preciso comentar. O resultado foi alto demais, ainda mais que o Liverpool fazia o tempo todo pressao em cima do gol do adversario, nos ultimos 25 minutos.

Liverpool nao jogou tao ruim, só teve azar (chute na trave do Gerrard). Quer dizer o time, além dos atacantes, nao jogou ruim. Crouch, Fowler e Kuyt que entrou mas tarde, nao conseguiram jgar bem contra o time lutador de Everton...
 
O Saha é um jogador mais de área, o Ruud é um atacante mais completo (era em 2002 o melhor do mundo, sem dúvidas.. pena que a Holanda não esteve naquela copa).

Mas agora ele está com 30 anos, e não tem o mesmo pique, é só acompanhar os jogos..
quanto a saida dele do Manchester utd, isso foi no final da premier, quando ele chegou a discutir com o C. Ronaldo durante um treino. Foi uma pena que ele saiu, para mim ele era como um símbolo daquela equipe, sem ele eu vejo o Manchester faltando alguma coisa.. a equipe pode até estar mais competitiva este ano, mas o Ruud sempre foi uma atração a parte..
pelo menos pra mim, sempre foi aquele jogador que tu olha o jogo só porque ele está jogando.. e eu nem acompanhava o Real Madrid, agora já tenho motivos...
 
eu imaginei...só tava brincando:mrgreen:

mas como soteropolitano, quando eu escuto Tricolor, penso no primeiro segundo no Bahia...no segundo eu penso em decepcionante..:roll:

Não esquenta!!!! Mas o Bahia vai subir esse ano!!!!!!!! com certeza!!!!!!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo