• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Futebol Internacional

Gudjohnsen é muito ruim. PQP!
Péssima contratação. Larsson com seus tiros de cabeça era bem melhor. Anyway, Sevilla mereceu ganhar, jogou muito. O capitão que eu não lembro o nome, o Daniel Alves e o Luiz "Fabigol"
 
joguinho bom hj de manha, manchester united em campo defendendo a liderança da premier.. ao vivo na ESPN, pra quem tiver..

e com a derrota no meio de semana do "Super poderoso" Chelsea, poderemos abrir 6 pontos de vantagem.. sei que é inicio de certame, mas certamente é assim que se ganha o título.
 
Gudjohnsen é muito ruim. PQP!

O Gudjohnsen é óptimo jogador, só não me parece muito acertado para o Barcelona. Ele é um avançado mais estático, enquanto que os ataque do Barcelona joga de forma mais ágil e veloz. E acho que não podemos julgar nenhum jogador do Barcelona pela partida de ontem.

Quanto ao Chelsea, acredito que foi um erro de precurso ao qual eles vão dar a volta. Mas este ano as coisas vão ser muito mais difíceis, isso vão. O Manchester está em grande e vai dar luta até ao fim.
 
Que isso, Gudjohnsen foi péssimo nos 2 jogos que eu vi pelo Barça. Contra o Sevilla ontem, e contra o Bayern. Escorregou, tropeçou na bola, chutou fraquíssimo, pra fora, não conseguia correr pra pegar a bola... Enfim, ridículo. Pode até ser que ele fosse diferente no Chelsea, aí eu não sei. Mas que ele tá ruim ele tá
 
Se essa equipe do Man United continuar jogando como tá hoje, não merece nem ser campeã de Brasileiro.
 
Aquele cara que joa pela direita do Watford é bonzinho. Jogano assim logo vai prum grande da Premier League.
 
Ganhou, mas achei injusto pelo que eles não fizeram. Depois do segundo gol tomaram mais sufoco do que controlaram o resultado, acho que esse time do Manchester já já caí umas posições na tabela, a briga desse ano vai ser entre Chelsea e Arsenal eu acho.

E o Tottenham que tá fazendo "bonito" heim? Já perdeu um jogo, agora tá perdendo em casa pro Everton.


Agora Arsenal e Manchester City no ESPN Brasil.
 
Última edição:
Que isso, Gudjohnsen foi péssimo nos 2 jogos que eu vi pelo Barça. Contra o Sevilla ontem, e contra o Bayern. Escorregou, tropeçou na bola, chutou fraquíssimo, pra fora, não conseguia correr pra pegar a bola... Enfim, ridículo. Pode até ser que ele fosse diferente no Chelsea, aí eu não sei. Mas que ele tá ruim ele tá

Em primeiro lugar, se ele fosse mau não tinha ido para o Barcelona não é? Eu vi jogos dele no Chelsea e era muito bom, apesar de ser quase sempre suplente e nunca se ter afirmado na equipa. Mas marcava uns golaços de vez em quando. O maior defeito dele é ser um pouco lento. Quando começar a época a sério tenho a certeza de que vai fazer algumas boas exibições.

E para além disso, a exibição dele ontem foi tão boa quanto a do resto dos colegas de equipa, salvo o Messi e o Eto'o.
 
Henry nao acertou nenhuma das duas grandes chances que ele teve, muito esquesito...
Gostei do primeiro tempo(to vendo o jogo um pouco atrasado), teve chances aos dois lados. Espero que continue assim no segundo tempo. Gracas a o penalti o jogo provavelmente vai continuar interessante e com muito suspense...
 
Manchester City 1 x 0 Arsenal

Retiro o que eu disse ainda hoje sobre o Arsenal poder ser campeão esse ano.

O setor defensivo tá bem desorganizado, principalmente do lado esquerdo. O time continua insistindo muito pelo meio, e hoje dependeu de jogadas do v. Persie, Rosicky e Fabregas pra tentar conseguir algo... Henry fez o pior jogo que eu já vi dele, no primeiro tempo conseguiu umas jogadas de efeito mas finalizou muito mal e daí pra frente só fez merda e depois desapareceu.

Walcott só entra pra livrar o time do pior, hoje não deu, ele não foi tão bem também, mas logo quando entrou deu bem mais movimentação. Bom, se o retardado do Arsene manter as coisas como tão o time não vai a lugar nenhum mesmo.

Lembrando que deve um penalti claro não marcado pro Arsenal no primeiro tempo, em cima do v. Persie que foi arremessado pelo zagueiro do Man City.
 
Jogão da supercopa italiana, hein?

Agora os vascaínos tem mais outro time nessa maior virada em decisão.
3X0 pro Roma no primeiro tempo e uma virada para 4X3 para a Inter.

Doni, obviamente, entregando o ouro no 4º gol falhando na cobrança de falta do Figo. Não foi um frango, mas foi uma falha.


E 2 dos novos reforços foram decisivos. Crespo fazendo 1 e o Vieira fazendo 2.
 
Verdadeiramente um grande jogo ontem em San Siro. Depois de meia hora de jogo eu queria desliguar a TV e fazer outra coisa. Por sorte fui convencido de continuar a ver-lo.

Que num jogo entre esses dois times quase sempre tem muitos gols já virou normal, mais ontem foi ainda um pouco mais louco.

Inter comecou catastrofal e logo depois do primeiro erro já esteve 1-0 para o time da capital e pouco depois ja esteve 3-0. Depois de ter tomado o primeiro gol, o Inter ja tinha perco os planos inteiros e nada deu certo. Os adversarios, al contrario, faziam de todas chances um gol. Mais quando Viera fez o gol para o 1-3 de falta, deu para sentir, que Inter ainda queria ganhar.... No segundo tempo Internazzionale dominaram e os romanos so faziam perigo depois de contra ataques. Inter mostrou um futebol offensivo muito bonito e com um nivel tecnico muito alto. Figo jogou muito, mais Ibrahimovic tambem mostrou muito. Adriano foi trocado por Crespo, que logo fez mais um gol. Pouco antes do jogo acabar, o sueco teve a chance de terminar o jogo, mais nao acertou por pouco. Figo entao completou entao depois um jogo quase perfeito com o gol da vitória.

Como eu disse, um jogo fantastico, onde o Inter mostrou muito caracter e mesmo sendo mais fisicamente mais fraco, mostrou um belo futebol.
 
O Inter confirmou as minhas expectativas de que sem a Juventus a incomodar e com um Milan um pouco enfraquecido tem tudo para conseguir vencer o campeonato italiano. Grande equipa, e o Figo e o Vieira, apesar da idade, continuam a ser dos melhores jogadores do mundo.

Agora estou ansioso com o Chelsea, quero ver o que eles vão fazer. Tirando o Manchester, os grandes do futebol inglês têm estado muito mal, apesar de o Chelsea até ter feito um bom primeiro jogo. Mas tem de vencer tudo nas próximas partidas para não deixar fugir o United.
 
O Chelsea ganhou do Blackburn. 2x0, um de Lampard de pênalti, e outro de Drogba. O zagueiro Ooijer do Blackburn falhou nos 2 gols, cometendo o pênalti(acho que no Terry, não lembro) e perdendo na corrida pro Drogba.
O Chelsea agora subiu pra quarto, com 6 pontos
 
Chelsea ganhou de 2:0, mais nao jogaram bem mesmo. Até agora nada da dominanca do ano passado(só talvez no primeiro jogo).

Ballack's primeiro jogo foi ok, nada especial. Mais pelo menos foi melhor que Lampard, que nao jogou nada(muita gente tambem acertariam aquele penalti)
 
A primera division comecou, a temporada de futebol na europa voltou entao(das grandes ligas só falta a Serie A, mas nao sei se vou ver essa liga de mafiosi denovo). Aqui na europa nao posso ver o brasileirao, entao tenho que me agradar com as europeias...

Real Madrid teve sorte que jogou contra um Villareal sem Pires, Gonzalo e Sorin(que vai provavelmente para o Hamburger SV:joy: ) e que, como Real, nao conseguiu nada... Real com toques diretos, seriosos na zaga, mas so ofensivos enquanto Cassano(ainda bem que dexam o menino jogar:joy: ) estava dentro do jogo...Villareal com muitos passes, mais nada Forlán, Nihat, Guille Franco...os dois times "fracassaram". Real precisa ainda de, no minimo, 5 jogos para dar para valer...

Deportivo e Zaragoza tiveram um forte duelo. Os jovens, nem tanto conhecidos ganharam do trio Argentino comD'Alessandro-Aimar-Milito de 3-2, Atletico ganhou (mas uma vez) sofrido, gracas a burrice de Seitaridis, que tomou um cartao vermelho pouco antes do intervalo, Nastic surpreendeu e ganhou de Espanyol, Recreativo empatou a o 47. minuto do segundo tempo contra Mallorca, Getafe ganhou de Osasuna, que ainda esta magoado por ter perdido o lugar na eurocopa para o Hamburger SV, no contra-ataque e Abbondanzieri segurou tudo.

Os resultados:
Espanyol - Nàstic 0:1 (Campano 50')
Osasuna - Getafe 0:2 (Celestini 52', Nacho 74')
Racing - Atletico 0:1 (Torres 11' / Seitaridis vermelho a os 44')
Real Madrid - Villareal 0:0
Recreativo - Mallorca 1:1 (Santi Cazorla 92' - Arango 85')
Deportivo - Zaragoza 3:2 (Juan Rodriguez 16', Sergio 37', Arizmendi 74' - Diego Milito 8', Ewerthon 80')
 
O Real Madrid está-me a desiludir. Tudo bem que ainda vai levar um tempo a pôr a equipa a jogar com todo o seu potêncial, mas com os jogadores que têm, mesmo sem estarem na melhor forma, era para vencer o Villareal pelo menos por 2-0. A este ritmo, duvido que a equipa alguma vez atinja esse nível que poderia alcançar.

Já o Chelsea voltou às vitórias. Não vi o jogo, e não sei se foi bom ou mau, mas ganhar pontos já é bom - tudo é importante para não se afastarem demasiado do Manchester.
 
A Juventus foi eliminada da Copa da Italia pelo Napoli nos penaltis. O lado irônico é que o jogador do Napoli que fez o gol que levou o jogo para os penaltis se chama Cannavaro.
 
Lembram dele?

sfnpor21.jpg


Fez hoje no Boro o que os 1763183 atacantes do Chelsea não conseguiram juntos.
 
A Juventus foi eliminada da Copa da Italia pelo Napoli nos penaltis. O lado irônico é que o jogador do Napoli que fez o gol que levou o jogo para os penaltis se chama Cannavaro.

Vem confirmar o que eu disse: a Juventus não está em condições de competir pelos primeiros lugares na Serie B. O máximo que podem fazer é tentar não fazer um campeonato muito mau, manter-se entre os 5 primeiros, e depois ver se conseguem contratar jogadores promissores para atacar o 1º lugar na época que se segue. Porque agora a equipa está completamente destruída.

Lembram dele?
Fez hoje no Boro o que os 1763183 atacantes do Chelsea não conseguiram juntos.

Perder 4-0?
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo