• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Futebol Internacional

Mas o RC não tem a capacidade de aramar o time que o Junior e o Jorge Wagner possuem. No São Paulo o Junior muitas vezes assume essa função, e o Cicinho (e agora o Souza) faziam o mesmo pelo outro lado.

O RC mesmo nos tempos áureos precfisaria de um bom meia junto pra fazer jogadas.
 
Quanto ao campeonato inglês.... Por enquanto todos os times grandes tão decepcionando, à excessão do Manchester. O Arsenal acabou empatando com o Aston Villa por 1x1 (com gol de Gilberto Silva no finalzinho) na estréa de seu novo estádio, com 60mil torcedores em campo. O Liverpool também empatou, com um time recém chegado a série A. O Tottenham, que apesar de Paul Robinson é um bom time e ficou maioria do campeonato passado em 4º, perdeu fácil fácil de 2x0 pro Bolton.

Apenas o Manchester que não decepcionou, ganhando de 5x1 com 2 gols de Rooney, um de Saha, um de C. Ronaldo e outro de Pearce. Vendo o jogo até pensei que ia ser igual o jogo do Sport ontem, já que tava 4x0 aos 20 do primeiro tempo.


O Chelsea tá jogando agora com o Manchester City, empatando de 0x0

----------------------
EDIT

1x0 pro Chelsea, gol de Terry agorinha

----------------------

Ops, 2x0 agora. Lampard
 
Última edição:
Não vejo tanta vantagem assim para o Chelsea este ano.
Ano passado o Manchester United só perdeu o título porque perdeu jogos bobos, principalmente em casa, e, no final fizeram a diferença, mesmo com a super recuperação da equipe.

Este ano, parece que o Ole Solskjaer esta completamente recuperado de uma lesão que o afastou praticamente todo o ano passado. Eu lia em comunidades do Orkut do Man utd justamente isto, a esperança que eles botam nesse garoto (nem é mais garoto agora), a identificação que ele tem com o clube.
E o time tem tudo pra crescer, o C. Ronaldo, é craque, e todo craque tem que aprender a jogar para a equipe, e aos poucos ele melhora neste quesito, da pra perceber claramente. O Lois Saha é um bom centroavante, é goleador, e provou isto hoje, mas não chega aos pés do Ruud em sua melhor fase, mas também não cria as brigas que o ex-ídolo dos reeds provocava.

Então, resumindo, claro, sou um admirador do m utd por demais, mas não vejo uma superioridade tao grande do Chelsea, é uma equipe forte, mas os principais reforços, Ballack e Shev, não estao adaptados ao futebol Ingles, e jogar lá nao é facil.. campo reduzido, marcação mais viril..

Eu tenho esperanças que eles nao consigam o tri, que o Manchester volte a ganhar a premier, e que o Ruud van saia do Real Madrid e volte pro Manchester United.
 
Chelsea ganhou de 3 x 0 (eu vi até os 37 do segundo tempo, pode ter mudado o placar), jogando muito facilmente. Vai ser campeão inglês de novo se as coisas ocorrerem normalmente. E olha que estavam desfalcados de Makelele, Joe Cole, Ballack e Petr Cech.

Quando esse time estiver inteiro, vai ser o melhor do mundo.
 
O Chelsea, o Manchester e o Arsenal são para mim os principais candidatos ao título, se bem que acho que é o Chelsea que ganha de novo. O Manchester tem muito para ser uma equipa extraordinária, mas mais daqui a uns dois três anos, quando o Ronaldo e o Rooney estiverem ao seu melhor nível. Até lá acho que dá Chelsea.
 
Bom, o Barcelona venceu hoje a Supertaça espanhola, ao vencer o Espanhol por 3-0 (depois de na 1ª mão ter vencido por 1-0), e voltou a demonstrar não só bom futebol - destaque para o Deco, que marcou dois golos - como que é ainda a melhor equipa espanhola, e o Real vai ter de trabalhar muito para alcançar o nível deles.

O Lyon também vai continuando no bom caminho na Liga francesa, e hoje venceu o Bordéus, um dos principais adversários na luta pelo título, por 2-1, com golos de Fred e Wiltord.
 
Em Portugal chamam o Bordeaux de Bordéus?

Nossa, aqui no Brasil esse time seria alvo de mais chacota que o Corinthians!
 
Em Portugal chamam o Bordeaux de Bordéus?

Nossa, aqui no Brasil esse time seria alvo de mais chacota que o Corinthians!

:lol:
---------------------------------

Este ano eu estou confiante que o Chelsea vai mostrar um baita futebol, porque time pra isso tem, e de sobra. :smile:
 
Em Portugal parece que há preferencia por uma nacionalização dos nomes qdo há palavras equivalentes.
Eu acho isso legal.

Mas realmente Bordéus seria comédia. :lol:

Será que Liverpool é "Piscina de Fígados". :think:
hehehe (brincadeira, claro)
 
Seria sensacional ver um confronto inglês entre o Piscina de Fígados contra os Esporas Quentes.

Sério, esses nomes dão muito mais intensidade à parada. =P
 
Seria sensacional ver um confronto inglês entre o Piscina de Fígados contra os Esporas Quentes.

Ah, ah, que piada. :g: A sério, não vejo qual é o problema de dizer Bordéus em vez de Boerdeaux, mas enfim...

A equipa da Juventus está a ficar completamente destruída. Agora é o Camaronesi que quer ir para o Inter, que por sua vez está cada vez melhor. Digam o que disserem, acho que o Del Piero e o Nedved não são suficientes para levar a equipa com uma penalização daqueles de volta à Serie A tão cedo. Pelo menos levá-la à Serie A e depois mantê-la lá. Afinal, eles não são propriamente jovens, já estão em final de carreira; se estivessem no auge, as coisas seriam diferentes. Há também o Buffon, claro, mas ele é guarda-redes, não pode fazer muito.
 
É que no Brasil, bordel = prostíbulo = casa de prostituição, etc.

"O Bordéus queria comprar o Renato do Flamengo", essas coisas.

Aqui em Portugal também, mas pocha, nem tinha reparado nisso. Só gajos prevertidos como vocês para se lembrarem. :lol:
 
Pqp, que timaço esse do Barça. Ronaldinho na seleção não é nem sombra do que ele é no clube, e Messi como companheiro, fazem esse meio do Barça o melhor do mundo. Zambrotta também foi uma contratação e tanto, e tá fazendo uma ótima dupla com o Messi na direita.

A chance mais clara de gol, no entando, foi do Bayer, do Podolsky. Agora cada taça que eles inventam lá na Europa em? Toda semana tá tendo uma sem mais importância que a outra.

-------------------
2x0 já. Um do Ronaldinho de falta, e outro do Eto'o, depois de um lindo chute do Ronaldinho que o Kahn espalmou. Impossível parar esse time. Vai levar tudo esse ano de novo, IMO.
 
Última edição:
Tudo bem que o Bayern tá meio desmanchado esse ano, perdeu o Ballack e tal... mas foi atropelado hoje ein.

4x0
 
O invencível esquadrão blaugrana tomou uma sova de 3x0 do Sevilla hoje, pela final da Supercopa européia.
 
Eu vi o jogo Sevilla X Barcelona.

Gaúcho e Deco estavam pífios, Messi jogou bola ams não foi anda efetivo, E'too tentou o tempo todo... já pelo Sevilla o tal de Daniel, que é lateral direito, jogou muita bola!! Além dele Renato e Luiz Fabiano foram muito bem!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo