• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Frases de Mestre Samwise

Fosco Tuk

Usuário
Kra, quantos ditados existem no sda todo? Se eu naum me engano a maioria é de Sam, não? Por enquanto só me lembro de um, que é da Éowin:Quando a vontade não falta, caminho se abre. Vamo lá, vamo recolher todos os ditados do SdA, de preferência as de Mestre Sam.

P.S.:Não se meta nas coisas dos magos, pois eles são sensiveis e ficam facilmente irritados (bem, naum é de Sam mas ele sempre repetia isso)
 
Axu que esse é de bilbo : "Está entre os Throl e a panela", ou "Escapou dos Throls pra cair no fogo" algo assim
 
Bilbo tinha uma que acho que era assim: "Nunca te metas com um dragão adormecido". Não tenho a certeza.
 
Kamus_Icer disse:
"Está entre os Throl e a panela", ou "Escapou dos Throls pra cair no fogo" algo assim
acho q o q vc quis dizer foi: "saltar da frigideira para cair no fogo" :wink:

"O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar" - foi citado pelo Sam, mas é do pai dele.... :)
 
"Muitos que vivem merecem morrer, e muitos que morrem merecem viver.Voce pode dar-lhes vida? Então não seja tão avido para julgar e condenar alguem a morte" - Gandalf :D
 
"If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword!" Aragorn :grinlove:

"All you have t decide is what to do whit the time that is given to you" Mithrandir :obiggraz:

"Even the smallest person can change the course of the future." Galadriel :wink:

"Don't you leave him, Samwise Gamgee, and I don's mean to!" Sam 8-)

"A red sun rises todays. Blood has been split this night." Legolas :eek:
 
*Lúthien_Tinúviel* disse:
"If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword!" Aragorn :grinlove:
Isso não é bem um ditado, mas sim uma frase de apoio do Aragorn. :wink:

Acho que o nome do tópico poderia ser "Ditados retirados do SdA", não?

Bom, tem uma que o Gandalf fala no 1º filme da trilogia que eu gostei muito:
"If in doubt, Meriadoc, always follow your nose!"
 
Não conheço metade de vocês como gostaria e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem.

Bilbo Baggins
 
"É perigoso Frodo sair porta a fora, você pisa na estrada e se não cotrolar seus pés não há como saber até onde você pode ser levado."

gosto desta frase de Bilbo.
 
"Não se meta nas coisas dos magos, pois eles são sensiveis e ficam facilmente irritados"[/i] (bem, naum é de Sam mas ele sempre repetia isso)[/quote]

Se me recordo bem, esta frase foi dita por Gildor para frodo ainda no condado.(capitolo III do 1º livro do SdA.

Eu gosto quando Frodo repete para Sam esta frase: "É perigoso Frodo sair porta a fora, você pisa na estrada e se não controlar seus pés não há como saber até onde você pode ser levado."

Gosto desta frase de Bilbo.[/quote]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo