• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Fox] Arrested Development

E quando finalmente lançam uma série q presta. Seguraram aquela "Miss Match" por não sei quantas temporadas, sendo a porcaria q era, e agora não querem continuar com Arrested Developmente? :eek:

Pq sempre fazem isso com minhas séries favoritas? :(
 
Comecei a assistir há uns dias essa série. Tipo, eu via o nome lá no netflix e pensava que fosse série policial (além de pensar, - sei lá porque, acho que por eu nunca ter ouvido falar - que fosse uma série nova) :lol:
To adorando e parece que comecei a ver numa boa hora, já que agora no final de maio vão lançar de uma vez só a quarta temporada :iei:
To na segunda no momente, e cada fica fica melhor e mais engraçado! Difícil ter um episódio que não me proporcione uma boa gargalhada :D
 
Saiu uma resenha dessa quarta temporada no omelete. Fiquei curioso com esse novo formato da série: imagina como deve ser o episódio centrado na Lucille XD!?
 
Eu vi os 3 primeiros episódios, e por enquanto está bem fraco.

Algumas piadas geniais, como as das primeiras temporadas, estão lá. E o Tobias ainda rouba todas as cenas.Mas no geral esse formato novo não tá funcionando muito não.
 
Eu vi os 3 primeiros episódios, e por enquanto está bem fraco.

Algumas piadas geniais, como as das primeiras temporadas, estão lá. E o Tobias ainda rouba todas as cenas.Mas no geral esse formato novo não tá funcionando muito não.

eu só vi o primeiro (to usando meu tempo livre pra ver buffy :oops: ) mas sobre o formato eu li uma crítica num blog que dizia isso aqui:

Entender a estrutura desta temporada leva alguns episódios, causando estranhamento nos primeiros capítulos quando referências a acontecimentos jamais vistos eram feitas como algo intrínseco e orgânico. Mas logo descobrimos que a linha temporal da série começa com uma reunião da família num galpão da capitania dos portos, logo após Lucille Bluth ter propositalmente afundado o Queen Mary (mais uma vez, numa alusão à série ter “afundado” também), seguindo, a partir daí, com a jornada individual que cada membro dos Bluth e agregados seguiu no que eles chamaram de “território obscuro”, ou seja, nos anos em que a comédia ficou fora do ar.

Porém, rapidamente vemos que os acontecimentos isolados com Michael, George Michael, GOB, Lindsay, Tobias, George Sr., Lucille, Buster e Maeby estavam interligados num emaranhado complexo de tramas e subtramas paralelas, simultâneas e totalmente interligadas entre si, exigindo um esforço grande do espectador, mesmo aquele acostumado com as idas e vindas de narrativas compostas de séries como LOST, Fringe e Breaking Bad, por exemplo. Além dos já mencionados flashbacks e flashforwards, a história foi contada com múltiplos pontos de vista de um mesmo acontecimento – especialmente o feriado Cinco de Cuatro e os três eventos no centro de convenção, tornando este também um exercício constante de memória (e paciência).
 
É bem por aí mesmo. É uma piada gigantesca.

Agora, as piadinhas sobre o futuro ter sido cancelado e sobre 4ª temporada são ótimos.
 
Vi mais 2 (e meio) e realmente começou a crescer, tanto pelos episódios em si como pelo elo que vai formando com os primeiros. Se seguir o ritmo que tá pegando, vai ficar legal.
 
Ouvi falar dessa série hoje... Disseram que tem um humor inteligente parecido com Community (série que conheci há pouco tempo, e já é uma das minhas preferidas).

Vale a pena mesmo? Tô pensando se começo a ver...
 
Demora um pouco pra acostumar mesmo. O primeiro episódio talvez seja o pior, e um dos motivos eles meio que mudaram o personagem do Michael. Ele foi sempre o sensato da série, o cara normal que reagia as maluquices dos outros; conforme a série foi progredindo, o personagem foi desensolvendo e mostrando que ele era, no fundo, tão cheio de problemas como qualquer outro membro de família, mas sempre conseguindo manter uma certa fachada de normalidade, só deixando o "Bluth" interior dele aparecer de vez em quando... Mas aqui, ele já aparece completamente demente logo nos primeiros minutos.
Mas apesar dos pesares, isso aqui é realmente Arrested Development, e não uma reunião só pra agradar os fãs. A densidade, a auto-reflexão, a ambição narrativa e a quantidade ridícula de piadas por segundo ainda estão lá, por mais que o formato seja estranho e alguns episódios demorem a engrenar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo