• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Fox] Arrested Development

Vëon

Do you know what time it is?
A história de "Arrested Development" é muito simples: um pai viúvo chamado Michael Bluth (Jason Bateman), cujo pai George Bluth (Jeffrey Tambor) foi preso por forjar a contabilidade das empresas Bluth, acaba tendo que cuidar de sua ex-rica família.

Pensando bem... a história muda quando se conhece os membros dessa família. Além de Michael, ela é formada por sua mãe, a socialite Lucille (Jessica Walter); seus irmãos Buster (Tony Hale) e Gob (Will Arnett), um cartógrafo e um fracassado mágico, respectivamente; sua irmã obcecada por moda Lindsay (Portia de Rossi, "Ally McBeal"), e seu marido Tobias (David Cross), que perdeu a licença de médico. E ainda tem George (Michael Cera), o filho adolescente de Michael, que tem uma estranha paixão por sua prima Mae (Alia Shawkat).

Eleita como uma das melhores estréias da temporada pelas principais revistas americanas, os produtores de "Arrested Development" temiam pelo futuro da série, que poderia ser inacessível para o grande público por ter um humor mais sarcástico e sofisticado. "Eu definitivamente não ficaria surpreso se a série não funcionasse, e eu ficaria surpreso se ela desse certo", diz Hurwitz. Mas ele não tem com o que se preocupar: a série já garantiu a produção completa de sua primeira temporada, e acaba de receber uma indicação ao Globo de Ouro, na categoria de Melhor Série Comédia.


HORÁRIOS
FOX: domingo (21h00); terça (23h00).

Séries Online

Pra min foi a melhor série da temporada, mas não é muito conhecida.
Alguem assiste, ou já assistiu???
 
Nossa, eu adoro Arrested Development! O problema é o horário, por algum motivo obcuro eu nunca lembro de ligar a tv aos domingos. :think:

A melhor personagem ali é a Lucille, com certeza. A frieza dela quando tudo está indo para os ares (aliás, a alienação) chega a ser cômica. Tipo a cena que uma das empregadas se demitem e leva um casaco de peles dela, então a Lucille fala:

- Isso deve custar mais caro que a casa dela!
A empregada vai embora.
- Ela nem tem uma casa!!!

O Gob também é engraçado, mas mais por ser sem noção mesmo. Tipo quando sumiu com o presidente de uma organização enquanto fazia show de mágica em um asilo. :lol:
 
Eu não tenho problema com o horário porque eu já tava acostumado a assistir Simpsons até as 21h, agora é só esticar um pouquinho mais. :mrgreen:

Eu adoro o jeito nonsense que todos eles usam para resolver os problemas, como a Lucille que resolveu adotar o An Yang porque o Buster começou a namorar, e nem ao menos sabe o nome dele. :lol:
 
Passou, praticamente ninguem viu.

Agora a FOX da uma segunda chance pra quem não viu ver, e pra quem viu rever.
Vai reprisar a partir de Outubro, de segunda a sexta às 19h no lugar de Malcolm.

A série é boa, vale muito a pena.
 
Comecei a assistir recentemente (quando consigo chegar mais cedo da facul), é muito boa mesmo!!! Os personagens são hilários e a narração feita pelo Ron Howard é ótima!

Tenho pena do coitado do Michael, ele faz de td pra endireitar aquela família mas sempre entra pelo cano. A participação da Liza Minelli como Lucille II (namorada do Buster) foi uma grande idéia. :lol:
 
Outra sacada legal é aquele "No próximo episódio..." que na verdade não mostra o que acontecerá no próximo episódio. É muito hilário! :lol:
 
Algumas coisas até acontecem se não me engano, como quando o Buster se apaixonou pela Marta, ex do Gob.
 
Ah sim, a maioria delas tem essa finalidade. :lol:

Mas quando passam, eu fico torcendo para q algumas delas estejam realmente no próximo episódio. :mrgreen:
 
Ana Lovejoy disse:
Mas a maioria são bem absurdas e quase "completam" o episódio do dia, não? :eh:

Sim, um mutio bom é o episódio que o Gob compra uma pomba pro show de magica, e acaba matando a pomba antes mesmo de sair da loja, e ele joga a pomba morta no mar e fala que ia comprar um coelho.
Ai "On the next Arrested Development" aparece o Gob jogando um coelho no mar. :lol:
 
Isso!!! Era especialmente desse que eu lembro :lol: :lol: :lol:

Alguém chegou a ver "Com a Bola Toda"? É muito estranho ver o ator que interpreta o Michael fazendo papel de sem noção :eek:
 
Eu adoro esse seriado, minha primeira impressão quando vi as chamadas era de um seriado chato, mas bastou um episódio e passei a adora-lo. Os personagens são completamente doidos e ao mesmo tempo normais e parecidos com qualquer pessoa, eu gosto dessa brincadeira...exagerados, mas sem parecerem caricaturas. Começando com o nome do filho de Michael...George Michael...
Gob é um insano e burro, mas extremamente divertido.
E por favor, o Tobias é gay ou não?Não consigo definir isso... :D ...e como a Lindsay aceita um casamento que sexo praticamente não existe...risoss!!!
 
eu vi e realmente fiquei com aquela cara ... o_O

piadas muito "americanizadas".

acho que estréias boas foram Rodney e Joey na WB.
 
Eu consegui ver esse seriado uma vez inteiro... muito bom... pena que eu só lembro de assistir de vez em quando... eu vi um episódio em que um cara perdeu o braço umas dez mil vezes... eu rolava de rir....
 
A Fox está exibindo a segunda temporada e o Jason Bateman, q interpreta o Michael, ganhou o Globo de Ouro de melhor ator de comédia. Os episódios estão cada vez melhores. :obiggraz:

Omykron disse:
acho que estréias boas foram Rodney e Joey na WB

Rodney é um pouco fraquinho mas passa, agora Joey é bem forçado. O Matt não segura uma série sozinho... :|
 
Rodney é fraco mesmo! Joey é até engraçado, não acho que o problema seja o Matt, mas os roteiristas de Friends eram muito melhores, os de Joey exageram!
 
Nossa...como esse seriado tá engraçado :lol: :lol: :lol:

Alguém viu o ultimo episódio? A canção era tão forte que eles nem colocaram legenda :lol:
 
Ahh, minha série favorita :grinlove:
A segunda temporada ta muito boa, principalmente o Tobias com o lance do Blue Man Group , todo canto da casa tem um borrão de tinta azul :lol: .

Apesar de ter levado uma porrada de premios em 2004

2004 Emmy Winner - Best Comedy
2004 Emmy Winner - Best Writing in a Comedy (Mitchell Hurwitz for "Pilot")
2004 Emmy Winner - Best Directing in a Comedy (Anthony Russo & Joe Russo for "Pilot")
2004 Emmy Winner - Outstanding Casting For A Comedy Series
2004 Emmy Winner - Outstanding Single-Camera Picture Editing For A Comedy Series
2004 TV Land Award Nominee - Future Classic (Winner)
2004 Television Critics Association Awards Nominee - Outstanding Comedy (Winner)
2004 Television Critics Association Awards Nominee - Outstanding New Program (Winner)
2004 Golden Satellite Award - Best Comedy (Winner)
2004 Golden Satellite Award - Best Supporting Actor (Jeffrey Tambor) (Winner)
2004 Golden Satellite Award - Best Supporting Actress (Jessica Walter) (Winner)
2004 VH1 Big in '04 Award - Big Family '04 - The Bluths (Winner)


E já ta sendo nomeada a mais uma porrada em 2005

2005 People's Choice Award Nominee - Favorite TV Comedy
2005 People's Choice Award Nominee - Favorite Male TV Star (Jason Bateman)
2005 Golden Satellite Award Nominee - Best Comedy
2005 Golden Satellite Award Nominee - Best Actor in a Comedy (Jason Bateman)
2005 Golden Satellite Award Nominee - Best Actress in a Comedy (Portia De Rossi)
2005 Golden Globe Award Nominee - Best Comedy
2005 Golden Globe Award Nominee - Outstanding Actor in a Comedy or Musical (Jason Bateman) (Winner)
2004 AFI Top 10 Television Show


A FOX ta ameaçando cancelar a série e já reduzui a segunda temporada de 22 para 18 episódios. :x
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo