• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fotos dos Membros

Status
Fechado para novas mensagens.
hehehehehe!
Eu vou comprar a roupa dos Jedi e uma sabre de luz azul(a do Obi-Wan) e vou pintar uma barba na minha cara para parecer o Obi-Wan. Meu amigo vai de Anakin. Os dois Jedi vão para a pré-estréia do Ataque dos Clones em Goiânia. hehehe! É sério! Eu tiro umas fotos e coloco aqui. Vcs vão ver o Folco Obi-Wan Gamgee. hehe!

E Ristow, vc não é tão feio. coitado...




"... É essencialmente pura ação, aventura, ficção científica, fantasia e com um toque de romance. Entre na fila agora. Esse é o verdadeiro Guerra nas Estrelas." Harry Knowles.
 
quote:
bem, nao sei porque to fazendo isso. provavelmente serei expulso, mas aí vai:
essa aqui tá sem comentários.

essa aqui eu avacalhei e olhei pro lado um pouco antes da foto

Bem, acabei de me revelar. NAO RIEM, se nao eu choro!
consegui achar coragempara fazer essa loucura.... e o resto?

Viva o Canadá!
[Diretor Social da SdB]
[SdT]


MEU MONITOR TREMEU DE MEDO!
zona!
sua coisa... tort... horr... linda!
auhhuahuahuahuahu
sério, tu parece com um mlq da minha escola...


Kakau, someday, when the shadow fall over the Earth, I´ll be your light
[Clube da Amizade]

Edited by - omykron on 18 March 2002 21:56:03
 
ok, vou colocar uma foto minha...

Preparem-se.... para.... SOFRER!!!



Nao, nao sou eu... heheh... eh so um bebe chamado Henry... a foto veio com minha WebCam... hehe

Ok, agora sou eu.. q vergonha!!!




Kuilëandan Caltincoglosion!
 
ow largo, assume ai cara, esse nao eh vc
esse ai ta com cara de uns 16 anos.
serio mesmo
vc tem quantos?



qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::
 
quote:

ow largo, assume ai cara, esse nao eh vc
esse ai ta com cara de uns 16 anos.
serio mesmo
vc tem quantos?


13, sou eu mesmo...


Kuilëandan Caltincoglosion!
 
po cara, vc tem cara de velho
nao se alimenta nao eh?
=)



qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::
 
Eu até sou bonita, sou magra, tenho o cabelo liso... pele de bebê e façu o tipo mini (quem já me viu naum me deixa mentir... heuehueehueuhueueheheueuheueuueuh)

Mas naum vou postar minha foto aki naum... quem quiser me ver, vai nos encontros q a gente promove ué...


Vatho eu amu vc!!
"aRe U rEaDy?!" Jonathan Davis
 
quote:
po cara, vc tem cara de velho
nao se alimenta nao eh?


VEEEEELHOO?????? COMO??? QDO?? ONDE?? Nossa... sou nao... sou taaaao novinho...


Kuilëandan Caltincoglosion!
 
Largo? LARGO? LARGOOOOO? Vc não tem 13 anos nem aqui nem no Canadá!!!
15, talvez 14 vc passa, mas 13?
V
c tem mais rugas do que uma prostituta chamada Ana Keila que transa com caminhoneiros albinos, vindos de Alfafa vile, a cidade do vinho sabor de queijo e dos homens peixes torturados pela seca e pelas abelhas assassinas, originadas na África, terra de onde os escravos vieram, e de onde Ana Keila é descendente.


"... É essencialmente pura ação, aventura, ficção científica, fantasia e com um toque de romance. Entre na fila agora. Esse é o verdadeiro Guerra nas Estrelas." Harry Knowles.
 
foi mal, nao cara de velho, vc se dsenvolveu rapido entao, com a cara de 15, 16 anos.

e sem querer te sacanear cara, mas tu ta pipocando! =)



qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::
 
Feanor e Mithrandir:
Vcs falaram que eu tenho cara de criança..... mas vcs tem mais cara de criança do que eu..... principalmente o Mithrandir!

Thaliva:
sua foto tá legal... estranha mas legal.... e VIVA o Paliozinho Guerreiro!!!!!


Largo:
Vc tem sempre essa cara de desanimado ou consegue se animar? hehehe

Mithrandir:
Vc tem cara de que é elétrico, espoleta, e que não fica parado um minuto..... tipo.... o terror em pessoa.



_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)
 
13....
kralho...
tu nem tem 13 kra!

-------------------------
Conheçam a NI!HP...
RPG Maker- Programa que vc cria seu proprio jogo de RPG.
Tolkien- Fala sobre o melhor escritor de todos os tempo.
visitem:
www.ni-hp.cjb.net
 
quote:
Largo? LARGO? LARGOOOOO? Vc não tem 13 anos nem aqui nem no Canadá!!!
15, talvez 14 vc passa, mas 13?
Vc tem mais rugas do que uma prostituta chamada Ana Keila que transa com caminhoneiros albinos, vindos de Alfafa vile, a cidade do vinho sabor de queijo e dos homens peixes torturados pela seca e pelas abelhas assassinas, originadas na África, terra de onde os escravos vieram, e de onde Ana Keila é descendente.


NAAAAOO!!! QUERO MINHA AMADA JUVENTUDE DE VOLTA!!! BUAAAA!!! TENHO 13, 13 ANINHOS!!! ASSIM OH: [mostra dez dedos e depois tres]!!! EH SIM! TREZE! 1 -> 3, 13, TREZE!!! T-R-E-Z-E!!! EH SIM!! EH! TREZE!! TREZE ANOS, TREZE! SO TREZE, NADA MAIS! TA NA CERTIDAO DE NASCIMENTO, NA CARTERINHA DE IDENTIDADE! TREZE!! NAAAAAAAAAAAOOO!!! DEVIA TER DEIXADO A FOTO DO HENRY!! EH, AQUELE SOU EU, NAO O FEIO DBAIXO!!! SOU NOVINHO... NOVINHO.. eh... novinho... ahh...


Kuilëandan Caltincoglosion!
 
eu nao consigo ver nem a do thalivagorion nem a do feanor



qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::
 
quote:
Largo? LARGO? LARGOOOOO? Vc não tem 13 anos nem aqui nem no Canadá!!!
15, talvez 14 vc passa, mas 13?
V
c tem mais rugas do que uma prostituta chamada Ana Keila que transa com caminhoneiros albinos, vindos de Alfafa vile, a cidade do vinho sabor de queijo e dos homens peixes torturados pela seca e pelas abelhas assassinas, originadas na África, terra de onde os escravos vieram, e de onde Ana Keila é descendente.


"... É essencialmente pura ação, aventura, ficção científica, fantasia e com um toque de romance. Entre na fila agora. Esse é o verdadeiro Guerra nas Estrelas." Harry Knowles.


hehehehehhehehehehe! Eu mesmo me surpreendo de vez em quando...


"... É essencialmente pura ação, aventura, ficção científica, fantasia e com um toque de romance. Entre na fila agora. Esse é o verdadeiro Guerra nas Estrelas." Harry Knowles.
 
quote:
Mithrandir:
Vc tem cara de que é elétrico, espoleta, e que não fica parado um minuto..... tipo.... o terror em pessoa.

Ei! e quem disse q nao sou espoleta e q nao fico parado! já o terror em pessoa, eu posso ser pra quem quer, ... Mas fala sério, eu to tão ruim assim?


Viva o Canadá!
[Diretor Social da SdB]
[SdT]
 
quote:
E aí pessoal, quem é o mais bonito?

EU!!!!
Tirion
Mithrandir.
Largo

HEIN???


Disputa de feiura?!
ganha u ristow e o largo
huahuahuahuahuhu
=)


Kakau, someday, when the shadow fall over the Earth, I´ll be your light
[Clube da Amizade]
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo