• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fotos dos Membros

Status
Fechado para novas mensagens.
Aproveitando o assunto de scanner se alguém ae tiver um da marca TCÊ q saiba se ja tem o driver pra Win XP, por favor entre em contato!valeu!

___________________________________________________________
"If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."
 
quote:
quote:
E EU VI O KNOLEX!!!


Me viu... hum.. E aí? Gostou da mercadoria???



Eu acho que vi né... Na Hands Clean, era você do ladoesquerdo da Alanis, mas no direito da câmera? Se era, eu te vi... Ou melhor, vi seu braço c/ a manga da camisa amarela

~Omykron, preferiria compartilhar a vida uma inteira com você, do que ter que encarar, sozinha, todas as outras vidas deste mundo~
[Clube da Insônia e da Amizade]
 
Sem querer puxar o saco e nem fazer coro, mas § Årwen § , vc é bonita sim( e olha que na foto so da pra ver a aparencia, pois beleza pra mim esta incluida a personalidade da pessoa). Quanto a fotos minha eu naum tenho nenhuma escaneada tambem, quando eu conseguir uma eu mando...
 
arwen, vc eh bonita, gostei de sua foto, ma9is como o conan, beleza engloba um todo, mais eu sei que vc eh muito lkegal também



Clube da Insônia
Clube da Amizade
 
é a arwen não tá tãããããão mal assim...
Mas fala sério, vc nao fica mal. Agora, knolex, acho q consigo desnhar suas costas em bom detalhe, mas nunca vi o rosto. se eu passar na rua e ver vc nao vou saber q é vc, a menos q vc use a mesma camisa amarela Dirhil, vc tem uma aparencia muito mais infantil q eu imaginava. o deriel tem a cara q eu imaginava(aquela de bebado marginal). O bombadil nem vi direito. o resto nao conheço muito bem, o elros e tal... só conheço de foto da seção equipes.Ah é:
Eu nao mando minha foto, e espero q ninguem torça q eu bote. Eu tenho 4 razões.
1. Nao tenho.
2. Sou feio.
3. Sou feio.
4. Sou feio.
Acho q é só. Pois é, eu sou assim mesmo. Se eu postar minha foto, eu terei me jogado de uma ponte quando voces verem a foto,


Viva o Canadá!
[Diretor Social da SdB]
[SdT]
 
bom, eu keria meismo manda minha fotinhu... mas num tenhu um scanner!!! c alguem kiser me presentear com um, eu agradeço... meu niver tah pertu mesmo...
c eu for um dia desse pra ksa d um migo meu q tem scanner, eu mandu, mas jah vo avisa: eu tirei a foto ha dois aninhos atras (as novas da disney minha mae num revelo ainda), eh uma foto d colegio MTO bem tirada... e os mininus da minha classe fikaram enchendu meu saco falandu q eu era parecida com a Monalisa... eu num axu, mas vai sabe o q c passa na cabeça desses mininus...
qto eu conseguir scannear, eu post aki, blz?!


"Smile because it s the second best thing that you can do with your lips"
Marininha Wood
=^..^=Clube da Amizade=^..^=Clube da Inônia=^..^=
 
quote:hahahhahahaahha! O ristow mudou a foto!!!!
A outra tava menos reveladora. Eu mudei a foto porque a outra estava escura de mais.
Mas as duas estão feias, só que nessa eu to dando um sorrisão e mostrando o meu aparelho!
 
É tem duas pessoas aki do Fórum q já viram minha "linda" fotinha e sabem o tanto q eu sou podi!!!
Se meu pai não tivesse tirado a internet lá de casa eu até botava (mentiiiraa)!!! Massss...
Eu imaginava a Kakau( sente a intimidade) bem diferente! Naum sei pq, mas eu pensei q vc fosse loira de cabelo cacheado!!! Vai entender...

A VIDA É BELA!!!! A GENTE É QUE CAGA NELA!!!!!
[CLUBE DA INSÔNIA]
Anta, antinha, a Ana é minha amilguinha!!!
 
Ahhh no próximo encontro eu tenho que levar máquina fotográfica!Tudo bem que ela está com ums probleminhas básicos mas o povo não vai escapar!
Eu não posto minha foto por três motivos(Eu tenho scanner=P):
1.Não sou fotogênica (sempre saio com os olhos fechados ou com caretas esquisitas.Não tenho uma foto descente, só de quando eu era pequenininha)
2.Tenho carinha de criança e não quero aguentar ninguém zoando comigo por causa disso.
3.Tenho vergonha!

"There is no dark side of the moon really...as a matter of fact it s all dark"


{Clube da Insônia}
 
Aff...
Aff...
Aff...
mas essa arwen é gatinha...
mineras sempre saum gatas e simpáticas...
pra mim só as gaúchas saum mais bunitas...

Gollum, gollum !!!!
My prexxxxioxxxxx !!!
 
Na minha opinião beleza não tem a ver com l]lugar onde mora, mas tenho que admitir que minha cidade(Rio de Janeiro) é o melhor lugar pra achar mulher bonita... Em segundo lugar vem Floripa... Em terceiro... hummm... não sei... talvez as gauchas....

_________________________

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Tem muiiitos meninos q falam q as goianas são lindas!
Qdo eu fui p/ Brasília me senti uma beldade!!!! heuheuee
S/ ofensas please...

A VIDA É BELA!!!! A GENTE É QUE CAGA NELA!!!!!
[CLUBE DA INSÔNIA]
Anta, antinha, a Ana é minha amilguinha!!!
 
quote:
Tem muiiitos meninos q falam q as goianas são lindas!
Qdo eu fui p/ Brasília me senti uma beldade!!!! heuheuee
S/ ofensas please..



;_;.......
Tá tá......eu sei q sou feia......


~~Isil Ninqüe~~
 
po...
pior q lugá até tem relação com o biotipo das pessoas...
Espanhas tb é uma boa pedida...
as japas tb saum legais...(puxando pro meu lado, claro)...

Gollum, gollum !!!!
My prexxxxioxxxxx !!!
 
eu não irei por foto minha aqui por 4 motivos
1. Ja estou respondendo processo de perdas e danos
2. Não quero ter outro processo
3. Ja queimei mtus monitores assim
4. ainda querem q eu coloque q sou feio


Kakau, someday, when the shadow fall over the Earth, I´ll be your light
[Clube da Amizade]
 
quote:ta cheio de marmanjo ai querendo as meninas.
que isso thaliva?


Que isso o q? Eu só disse q foto de webcam engana! ehehe

Longe de mim xavecar mulheres virtualmente, sexo virtual nao tem a minima graca..

E a desculpa de "nao tenho scanner" eh a mais ESFARRAPADA de todos os tempos, com todo o respeito, deus e todo mundo tem scanner, graficas, papelarias, escolas, faculdades.. nao scaneia pq nao quer.

E eu nao mando mais fotos minhas pq eu sou narcisista, me amo, sou lindo pra kralho, e nao quero um monte de mulher virtual no meu pé.

Pq todo mundo vem sempre com esse papo: "ai.. eu sou feim" , pra vir alguem e falar "c nao eh tao feio assim nao, serve prum sabado de manha chuvoso!"

Por isso mesmo eu falo q eu sou lindo, gostoso, loiro de olho azul, 2 anos de musculacao nas costas, inteligente, culto.. E como só me faltava a humildade para ser perfeito, finalmente me adentrei no Valhalla.


-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

For me is just Monkey Business..


-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=


Edited by - Thalivagorion on 18 March 2002 20:23:16
 
Er... Lá vai. Mais eu t6o muito esquisito nessa foto. Sei lá, minha cara parece que tá branca e achatada (acho que sou assim mesmo ). Putz, como eu sou feio e gordo .


Dirhil. Vc é muito diferente da foto da salsicha, muito mais "criança".

As mulheres mais bonitas são as do Sul. As do rio talvez sejam as melhores de corpo.

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo