Fotos de arrepiar do Retorno do Rei [SPOILERS]

  • Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Talvez pra batalha no portão negro?

ah, massa pra caramba essas fotos. A cavalgada será muito melhor que eu imaginei
 
Eu só não entendi uma coisa.... na primeira foto de Minas Morgul do slide show, tem o Frodo e o Sam indo pra lá...
mas o Frodo não era capturado na toca da Laracna e levado pra lá? Como podem estar indo juntos?
 
AHHHH!!! q fotos fodas.........diabo de novembro q num acaba
o Pippin e o Merry caído ao lado do nazgul fikaram fodas!!
akela foto dos elfos chegando com a Arwen tb tah linda
E eu quero um kinder überraschung !!!

Eu poderia Jurar que aquilo no chão ao lado de Merry e Pippin é um olifante.

Alguem ai teve a mesma impressão ??? :roll:
 
Incrivel mesmo. Aparece ateh Glorfindel, atras da Arwen naquela foto com os elfos... :D
 
Aquela foto do Pippin com o Palantír tá maravilhosa! :D
Nossa, eu tô muuuuuuuito ansiosa p/ ver esse filme!!!
:wink:
 
Skywalker disse:
Eu só não entendi uma coisa.... na primeira foto de Minas Morgul do slide show, tem o Frodo e o Sam indo pra lá...
mas o Frodo não era capturado na toca da Laracna e levado pra lá? Como podem estar indo juntos?

:nope:

Quando o Frodo eh capturado ele naum eh levado pra Minas Morgul, mas sim pra uma torre de vigia dentro de Mordor.
 
Lukaz Drakon disse:
A ponte antes das Minas Morgul! 8O

Uma fotinha da cena em que Pippin encontra Denethor! 8O

Olha essa foto! É depois da guerra! Caraca, estragaram Minas Tirith legal.

Figwit! :lol:

E o Pippin com o Palantir... :babar:

o interessante da coisa é que não tem um único cadáver em frente minas tirith
acho que vai ter batalha nenhuma
todo mundo vai tomar uma breja legal lá nas tavernas da cidade, orcs, humanos, trolls, nazguls, e por ae vai
 
Olha essa foto! É depois da guerra! Caraca, estragaram Minas Tirith legal.
Quebraram a cidade toda!! e pelo que consigo ver, o portão não está la!! E reparem na Andúril, quase arrastando no chão :lol:
Essa ansiedade mata qualquer um, só mais um mês, só mais um mês...
To pensando seriamente em hibernar, acordar pras estendidas e dormir até 25.
 
Olha essa foto! É depois da guerra! Caraca, estragaram Minas Tirith legal.
Quebraram a cidade toda!! e pelo que consigo ver, o portão não está la!! E reparem na Andúril, quase arrastando no chão :lol:
Essa ansiedade mata qualquer um, só mais um mês, só mais um mês...
To pensando seriamente em hibernar, acordar pras estendidas e dormir até 25.
Quando o Frodo eh capturado ele naum eh levado pra Minas Morgul, mas sim pra uma torre de vigia dentro de Mordor.

Cirith Ungol
ps: não consegui remover o post anterior
 
Resolvi ver apenas 2 fotos:O terrível e sinistro exército de Minas Morgul,liderado pelo Rei Bruxo,simplesmente magnífico;e Pippin segurando o Palantir "luminoso",muito bom!!!!!!A do Merry e Pippin com aquele Olifante atrás eu já tinha visto no mês passado.Agora,acho que ver Spoilers demais tira muita surpresa na hora de ver aos filmes!É muito mais loco assistir sem saber muito dos Spoiler mostrados.Ah,só pra lembrar:No livro "As Duas Torres",há uma parte que diz que a torre de Minas Morgul tinha a cor meio esverdeada,então não é nem um pouco estranho!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em: