• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fotos de arrepiar do Retorno do Rei [SPOILERS]

sem comentários! D+! ainda fica a dúvida de como será abordado o Palantír...acho q sem muitas explicações o Pippin vai roubar o palantir e só qnd Gandalf pegar de volta é q vai falar algo, sei la...mas q dá pra tirar o Saruman dá!
 
Um, essas fotos já são bem antiguinhas, não. Exceto por essa do Pippin que eu adorei. :grinlove:
 
..... :eek: .......é, realmente akilo é um olifante msm......
é que eu vi akele bicho enorme deitado logo do lado do merry e num pensei duas vezes e tasquei nazgul msm :mrgreen:
todo mundo erra :roll:
 
Dimyávëwen disse:
Essas fotos estão muito foda! E até que enfim eu consegui assistir ao trailer do RdR! Cara sem noção!
Eu não conseguia de jeito nenhum ver na net, mas ontem eu vi no cinema!!! E ainda vi o trailer de Hidalgo, o filme novo do Viggo Mortensen!!! Feriado perfeito!!!

o trailer do RdR é muuuuuuito perfeito... mas vi na net... imagina o impacto no cinema?? acho que vou ter uma taquicardia quando ver... (ou gritar descontroladamente... ou chorar... hahahahahahaha! - o que a ansiedade não faz numa pessoa... :mrgreen:)

em que filme passou? (diz que foi no Matrix Revolutions!! - que apenas hoje - 21/11/03 - chegou na minha cidade...)

Namarië!
 
Achei o Merry e o Pippin meio grandes para o tamanho de Hobbits perto do Olinfante morto ainda mais se comparamos que eles eles quase do tamanho da perna do bixo
 
Aquela foto do Pippin está linda!!! :grinlove: Eles não podem estar divulgando tantas fotos de Pippin com o palantir em vão!!! :aham: Vai ter o palantir! :dance: :dance: :dance: Vai ter o palanir! :clap: :clap: :clap: Vai ter o palantir! :cheers: :cheers: :cheers:
 
Aule disse:
Vega disse:
Achei o Merry e o Pippin meio grandes para o tamanho de Hobbits perto do Olinfante morto ainda mais se comparamos que eles eles quase do tamanho da perna do bixo
soh, eu tb percebi essa falha nas dimensões :roll: :roll: .....
Eles são maiores que um hobbit normal mesmo. Eles beberam a bebida dos ents e ficaram parrudos :wink:
 
OtoComeMocotó disse:
Aule disse:
Vega disse:
Achei o Merry e o Pippin meio grandes para o tamanho de Hobbits perto do Olinfante morto ainda mais se comparamos que eles eles quase do tamanho da perna do bixo
soh, eu tb percebi essa falha nas dimensões :roll: :roll: .....
Eles são maiores que um hobbit normal mesmo. Eles beberam a bebida dos ents e ficaram parrudos :wink:

:dance: :clap: :amem:
haeaheuaea... vc mando bem hehehe.. :*

legal como eles cresceram no filme, pena qe nao será explicado, somente quem viu o AdT Extendido.. :*
 
noossa eu achei demais as fotos. Algumas eu ja tinha visto, o site do cinemaemcena.com.br tá com uma galeria bem grande do retorno do rei.
 
:dance: :clap: :lily: :P :D GALERA ESSAS FOTOS SÃO SIMPLESMENTE DO C*****!!! SÃO MARAVALHOSAS...MINAS MORGUL TÁ BEM DO JEITO QUE EU IMAGINAVA E MINAS TIRITH ESTÁ LINDA DE ENCHER OS OLHOS...AGORA CONCORDO COM O QUE JÁ FALARAM TOMARA QUE O P.J. NÃO PONHA UMA BOA PARTE DESSAS CENAS NO E.E. DO RDR E É LÓGICO, ÓBVIO E PREVISÍVEL QUE A WARNER NÃO AS LANCE NO BRASIL OU DEIXE A GENTE CHUPANDO DEDO SEM UMA POSIÇÃO MAIS OBEJTIVA A RESPEITO...MAS EU ESTOU ESPERANÇOSO, GRAÇAS AOS AMIGOS DAQUI, QUE ISTO MUDE DEPOIS DA EXIBIÇÃO DAS E.E.'S DA SDA E ADT DIA 12 E 19 DEZ...PUTZ TÔ ATÉ AGORA COM AS IMAGENS NA MINHA CABEÇA, VOU VER E REVÊ-LAS ATÉ CANSAR... :mrpurple: :mrgreen: :grinlove: :doido:
 
grooveboy disse:
:GRAÇAS AOS AMIGOS DAQUI, QUE ISTO MUDE DEPOIS DA EXIBIÇÃO DAS E.E.'S DA SDA E ADT DIA 12 E 19 DEZ...PUTZ TÔ ATÉ AGORA COM AS IMAGENS NA MINHA CABEÇA, VOU VER E REVÊ-LAS ATÉ CANSAR... :mrpurple: :mrgreen: :grinlove: :doido:

Mudaram as datas de novo? Alguém pode confirmar isso?
 
igraine disse:
grooveboy disse:
:GRAÇAS AOS AMIGOS DAQUI, QUE ISTO MUDE DEPOIS DA EXIBIÇÃO DAS E.E.'S DA SDA E ADT DIA 12 E 19 DEZ...PUTZ TÔ ATÉ AGORA COM AS IMAGENS NA MINHA CABEÇA, VOU VER E REVÊ-LAS ATÉ CANSAR... :mrpurple: :mrgreen: :grinlove: :doido:

Mudaram as datas de novo? Alguém pode confirmar isso?
Esta eu tirei do Omelete:
"As versões do diretor de A sociedade do Anel e As duas torres voltarão às telonas nos dias 12 e 19 de dezembro, respectivamente.

Além disso, segundo a Warner, alguns exibidores também estão atualmente estudando a possibilidade de montar uma maratona O Senhor dos Anéis, na qual seriam exibidos os três filmes da saga na seqüência. Haja fôlego!

Até o momento, não foram definidos ainda os locais de exibição dos dois primeiro filmes"
8-) Até onde eu sei estas datas estão confirmadas já faz um bom tempo...belê?! :wink:
 
Haldir o Elfo disse:
Nossa, essas fotos me tiraram o fôlego......
aí, aí..... Chega logo 25 de dezembro :roll: :mrgreen:
eu nao vi o caixao, eu percebi que era o funeral pela posição dos cavaleiros. vai ser lindo :cry:
 
Um almoço com cara de Sábado e um Bom Cachimbo. E para a Felicidade plena, essas fotos do Retorno do Rei !!!
A Manchete era: " Fotos de Arrepiar do Retorno do Rei... "
CONCORDO, e Concordo !!! :D

" Para dentro cavalgou o Senhor dos Nazgûl. "
( O Retorno do Rei )
- Tolkien - Nosso Querido e Amado Amigo. Sentimos sua Falta .

Gandalf The White
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo