• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fotos de arrepiar do Retorno do Rei [SPOILERS]

• Criador do tópico Criador do tópico Kanawati
  • Data de Criação Data de Criação
Está chegando o dia!! Pouco mais de um mês para os fãs brasilerios curtirem o capítulo final de uma das maiores trilogias do cinema. E começam a pipocar fotos inéditas em todos os lugares. Reuni aqui algumas das mais interessantes e nem preciso dizer que se você não quiser estragar nenhuma surpresa, deve parar de ler por aqui.

Então vamos começar:

Clique aqui para começar a ver o slide show da revista alemã CINEMA, com muitas fotos (algumas inéditas de cair o queixo).

E que tal ver o exército de Sauron ?

E o melhor para o final:

Pippin e o Palantir!

Só quero ver como isso vai parar nas mãos dele se não teremos a cena com Saruman... :think:

Bom, de novo: pode não ser uma imagem do SdA:RdR normal, de cinema :think: Isso a gente vai ter que esperar pra ver mesmo. Vai que o PJ colocou Saruman? ;)

Parece que o Pippin tá em transe... :eek: E achei Minas Tirith muito suja e com cara de abandonada... :eek:

Mas isso não significa que eu não tenha gostado das fotos... :grinlove:

Bom, de novo: pode não ser uma imagem do SdA:RdR normal, de cinema Isso a gente vai ter que esperar pra ver mesmo. Vai que o PJ colocou Saruman?

Ou entao ele pode fazer assim:

Pippin esta andando por Orthanc como quem nao quer nada e :
- Ihalá! Que bolinha preta sinistra.
- Pippin, deixe isso aí e me ajude com esse barril de erva do condado
- Tá tá...mas vou levar isso comigo...achado nao é roubado. Também nao é como se fosse uma coisa do Sauron e... tem uma coisa lá dentro, olha s.... AAAAAH!

Assim o PJ nao teria que explicar nada... 8-)

Desculpem deveria ter falado isso ai em cima mais vcs viram aqueles novos briquedinhos do kinderovo que bem feitos, pena que nunca chegarão aqui !

Muito legais as fotos, espero que realmente o Palantír estaja na versão para o cinema e que toda esta história de Saruman fora do filme, seja um truque para chamar mais atenção e causar espanto aos fãs nos cinemas. Pena que antes de ver o filme, nós já saberemos tudo aqui no Brasil, pois lá nos EUA estréia uma semana antes. Vou fazer o possível para não ficar olhando comentários sobre o filme depois da estréia nos EUA.

nossa... essas fotos me deixam ainda mais ansiosa para conferir o desfecho da triologia by Mr. PJ...

Kanawati disse:
Bom, de novo: pode não ser uma imagem do SdA:RdR normal, de cinema Isso a gente vai ter que esperar pra ver mesmo. Vai que o PJ colocou Saruman?

Ou entao ele pode fazer assim:

- Tá tá...mas vou levar isso comigo...achado nao é roubado. Também nao é como se fosse uma coisa do Sauron e... tem uma coisa lá dentro, olha s.... AAAAAH!

Assim o PJ nao teria que explicar nada... 8-)

hahahaha... já é um começo...

Essas imagens já mostram a que o filme veio. Viva Pj.....e faltam poucas semanas para as duas torres versão extendida....e um pouco mais para a grande estréia do século. :D

:D - Tolkenianos,

-NUSSSSSSSSSSSSSSSSSSS !!! :mrgreen:

-Tem uma foto da Éowyn oferendo o cálice para Aragorn !!

-Como aquela ilustração ancestral que tem por aí.

-Até mais,

-Chaozu

Só queria perguntar..... nao me lembro de ter lido isso nos livros..... mas pq a cidade tem um tom tão Verde e brilhante......... ???

É idiota mas nao me levem a mal........ :mrgreen:

Essas fotos estão muito foda! E até que enfim eu consegui assistir ao trailer do RdR! Cara sem noção!
Eu não conseguia de jeito nenhum ver na net, mas ontem eu vi no cinema!!! E ainda vi o trailer de Hidalgo, o filme novo do Viggo Mortensen!!! Feriado perfeito!!!

Noooossa, essa foto do exercito de Morgul tá muito boa. Essa cena vai ser muito animal..... E Minas Tirith está linda.... :babar: Só de ver a foto já vem uns arrepios, imagino no cinema com aquela musica.....ahhhh
Kanawati disse:

Antes isso do que nada....

kramba, to doido pra chegar no dia 25 e c possivel a maratona passar no cinema daqui, vou guardar lagrimas pro final do filme, vai ser o filme do seculo!!!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back