1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Foto de Fernando Meireles ao lado de Peter Jackson

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por sidark, 10 Fev 2004.

1. sidark

sidark Usuário

Em almoço realizado pela Academia para reunir os indicados ao Oscar deste ano para a tradicional sessão de fotos dos concorrentes de cada categoria, o diretor Fernando Meireles posa para foto com os outros diretores indicados ao Oscar, bem ao lado do diretor da trilogia do SDA, Peter Jackson.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

E também Howard Shore e a cantora Annie Lennox, intérprete da canção "Into the West"
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Para ver a matéria completa e outras fotos dos concorrentes,

Fonte:

2. awwwwwwwwww que fofos os dois! heheheheeh a Sofia Coppola tá com uma cara super esquisita!
    Beijos
    Lu

3. frtnbrasil

frtnbrasil Usuário

que honra hein !!!!
    gostei muito do cidade de deus, mas o premio merece ser o peter mesmo.... felicidade a fernando meirelles

4. Gildor

Gildor Usuário

5. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

A Sofia não tá com uma cara estranha.. ela tem uma cara estranha. :lol:

6. Yuna Summoners

Yuna Summoners Usuário

:lol: :lol: :lol: hauihiuahhaiua boto mt feh kra! uhuuul rumo ao oscaaaaaaaaaar, se naum for pj q seja meirelles!!!!! Sinceramente into the west naum bate may it be nuuunca!!!

7. [quote="Yuna Summoners :lol: :lol: :lol: hauihiuahhaiua boto mt feh kra! uhuuul rumo ao oscaaaaaaaaaar, se naum for pj q seja meirelles!!!!! Sinceramente into the west naum bate may it be nuuunca!!![/quote]
    SiM! É o que eu pensei! Se o PJ perder, que seja o Fernando! Se não eu vou ficar muito brava! :x

Beijos
    Lu

8. Tisf

Tisf Delivery Boy

Ela vai cantar!!!!!!!!!! :pray:

9. Engleaf

Engleaf Usuário

Meu o Howard Shore , Lembra o nosso ex-presidente FHC
    E que venha o careca dorado

10. Peter Jackson é um ótimo diretor, acho que o filme relatou perfeitamente o universo do Senhor dos Anéis.E rumo ao Oscar mais uma vez!!

11. E nós vamos ficar aqui torcendo para que o PJ ganhe este Oscar!
    Que venha o tão esperado OSCAR!! :)

PS:Se, por acaso, PJ não ganhar, o que eu acho bem difícil. Espero que o Fernando Meirelles consiga. Nessas horas tb tem que ter, pelo menos um pouco de patriotismo. 8-)

12. YavannaLan

YavannaLan Passando a Bola

Bom meu lugar já esta guardado no sofá do chat! vamos torcer todos juntos com muita pipoca!

13. Lothiriel

Lothiriel Usuário

Bonitinha a foto :D Annie Lenox vai cantar! cabelo alá Lulu santos....

14. Findëlaurëa

Findëlaurëa Usuário

Nossa, eu imaginava a Annie Lennox totalmente diferente o_O
    Eu quero muito ver ela cantar :babar:, vai me dar arrepios... :grinlove:

15. Groove Boy

Groove Boy Usuário

Com certeza ele é como um Istari para a música e ela é uma diva!

8-)

16. Que legal essa foto! Ótimos diretores, de grandes filmes. Apesar de querer muito que PJ ganhe o Oscar de diretor, vou torcer para o Fernando Meirelles. Gostaria que os dois ganhassem, que pena...

17. Idril

Idril Usuário

Muito legal a foto dos diretores juntos, principalmente o Fernando ao lado do Peter!

(como a Anie Lennox envelheceu!!!! Mas continua cantando muito!!!)

18. Jivago

Jivago Usuário

Os dois melhores estão de pé.........kkkkkkkkkkkkkk

E o Howard Shore parece uma mistura de FHC com aquele estilista, o Ronaldo Esper....... :lol: :lol:

Com certeza PJ leva a estatueta de diretor, nesse último prêmio que ele ganhou de melhor diretor somente em 6 ocasiões na história o vencedor não levou o Oscar também, tô torcendo por Cidade de Deus em montagem e fotografia, um desses deve levar.

Jivago

19. Mith

Mith This server is too busy!

Uuuuuuuuuuhuhuhu, que show! Mas eu acho que Pete leva o "carequinha" 8-)
    Sobre a Sofia, tadinha...ela deve ter algum problema psicológico...kkkkkkkkkkkkkk
    Haword e Annie: meu Eru, falo nada! Se não levarem é bomba na Academia! :lol:

20. Tork^^

Tork^^ Usuário

Hehe ô dia que não chega... só não perde pra estréia do RdR :x

Compartilhar