• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Foto de Fernando Meireles ao lado de Peter Jackson

Eu acho q a Sofia tá meio estranha nessa foto. Eu adorei a foto do Howard e da Annie. Oj e Fernado Meirelles sairam mt bem nas fotos. No dia do Oscar eu vou tá torcendo pelo PJ .
 
o Howard tb tem um pouco de Itamar Franco, reparem.....rsssss :mrgreen:
Mas nada disso importa, o que eu quero mesmo é me emocionar e vibrar no OSCAR.... Uma pena que o brasileiro Fernando Meireles tenha sido indicado no mesmo ano que o PJ, mas, acho que Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei deve e tem que ganhar o de melhor diretor, melhor filme, trilha sonora, enfim, todos os que disputa...rs
:D Mas que o Brasil seja indicado mais vezes....... pois desta vez, os fãs como eu de SDR irão torcer para o PJ mesmo....
 
Sam-RP disse:
:D Mas que o Brasil seja indicado mais vezes....... pois desta vez, os fãs como eu de SDR irão torcer para o PJ mesmo....
Opa.Eu não.Vou torcer pra CDD em fotografia (que não compete com RdR), diretor e montagem.
Roteiro adaptado eu vou torcer pra RdR, principalmente se CDD já tiver levado algum premio.É que aqui tem que lembrar que essa é a categoria em que a obra de Tolkien mais fica evidente, pois a regra basica pra se ter um bom filme é ter uma boa estória.Então aqui eu prefiro enxergar o premio indo pro próprio professor.
Mas eu acho que RdR leva todos os premios que compete com CDD, embora eu acredite que a montagem de CDD dá de dez a zero em RdR.Aliás não sou só eu que penso isso pois o Bafta (o Oscar britanico) deu o premio de melhor montagem pra CDD, que bateu RdR.
 
Aew!! :mrgreen:

Muito bom, hein?!

PJ, Meirelles, Eastwood, Coppola, Minghela, Howard, Annie... Fotos bacanas!

O Howard realmente tah com um "quê" de FHC. :lol:

E a Sofia... Uhhhhh!! "Bonita" toda vida!! :obiggraz:

[]'s...
 
Essa foto é f*** porque além do brasileiro e do Pj tem uma mulher!!!! Só 3 mulheres conseguiram ser indicadas pra Direção em 76 anos de Oscar!!
 
Ju Lalaith disse:
PS:Se, por acaso, PJ não ganhar, o que eu acho bem difícil. Espero que o Fernando Meirelles consiga. Nessas horas tb tem que ter, pelo menos um pouco de patriotismo. 8-)

Num mundo perfeito(pelo menos no meu), o prêmio de melhor diretor iria pro PJ(salve!) e pro Fernando!!! Mas ai jah é pedir demias neh!! Já é maior honra o Fernando estar indicado nessa categoria, onde poucos diretores estrangeiros conseguiram uma indicação.. algu'me sabe se ele é o primeiro diretor da america do sul a ser indicado???(hm.. trivia.. emocionante:-)
:mrgreen: Mas o PJ merece com certeza.. que Eru esteja com ele :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo