• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

attachment.php

Faltou algo do tipo 555-BADLY embaixo.
 

Anexos

  • badly.JPG
    badly.JPG
    47,9 KB · Visualizações: 172
Hamilton: 'Eu não queria arruinar a corrida de ninguém'
Inglês critica regra que obriga pilotos a pararem na saída dos boxes

Motivo de piada da imprensa inglesa um dia após o incidente no GP de Canadá, Lewis Hamilton resolveu contra-atacar. Após ser informado de que perderá 10 posições no grid de largada do GP da França, próxima etapa da Fórmula 1, Hamilton criticou a punição e a regra que obriga os pilotos a pararem na saída dos boxes quando o safety car está passando por ela.

- É um pouco dura, eu não tinha a intenção de arruinar a corrida de ninguém. A regra é ridícula. Estamos na corrida, como você pode acender uma luz vermelha na saída dos boxes? Mas esta é a regra, e temos que aceitá-la - reclamou Hamilton em matéria do site da emissora inglesa "BBC".

Apesar de largar atrás em Magny-Cours, Lewis Hamilton promete que chegará forte. E avisa que o incidente não vai abalar a sua confiança na pista.

- Não vai fazer diferença. Não me derrubou, não estou desapontado. O fato é, a gente destruiu todos (na pista). Com o carro que temos agora, ninguém nos pára. Não vai me custar um dia para recuperar tudo. Estou realmente de olho em Magny-Cours.

Fonte: Globoesporte.

Sinceramente? Depois dessa, eu quero que o Hamilton perdendo até do Alonso. Ô moleque chato!
 
Lukaz Drakon disse:
- Não vai fazer diferença. Não me derrubou, não estou desapontado. O fato é, a gente destruiu todos (na pista). Com o carro que temos agora, ninguém nos pára. Não vai me custar um dia para recuperar tudo. Estou realmente de olho em Magny-Cours.
Continue assim e vai lhe custar mais um ano de título.

Sabia que ele era convencido, mas essa declaração foi ao extremo.
 
O Massa pode ser campeão esse ano, bem como o Raikkonen pode ser o bi-campeão, mas nenhum dos dois será considerado o melhor piloto do momento mesmo se atingir o título. Do mesmo modo que Mika Hakkinen não era melhor q Schumacher qdo foi bi-campeão.

O Brasil tá próximo de ter mais um campeão mundial, mas ainda espero o dia em que teremos novamente o "craque" da F1, como foi com o Piquet e o Senna. Hoje, esse título ainda tá com o Alonso.
 
Boa corrida do Massa, num dos poquíssimos países que o Senna correu mas jamais venceu. Eu só tinha 11 anos quando vi o Piquet vencer na França pela última vez no clássico autódromo de Paul Ricard.

Ainda acho que haverá alternâncias na liderança do campeonato, mas ficando agora só entre Massa e o Kimmi.

Essa temporada já é da Ferrari que levará vantagem na maioria dos próximos GP´s. Só perde o campeonato de construtores e de pilotos se fizer cagadas de estratégia absurdamente fantásticas. Não fosse por isso a liderança no campeonato já estaria acontecendo há muito mais tempo e com muito mais folga.
 
O Massa pode ser campeão esse ano, bem como o Raikkonen pode ser o bi-campeão, mas nenhum dos dois será considerado o melhor piloto do momento mesmo se atingir o título. Do mesmo modo que Mika Hakkinen não era melhor q Schumacher qdo foi bi-campeão.

O Brasil tá próximo de ter mais um campeão mundial, mas ainda espero o dia em que teremos novamente o "craque" da F1, como foi com o Piquet e o Senna. Hoje, esse título ainda tá com o Alonso.

cara, concordo com vc, mas acharia muito, mas muito foda se o massa fosse campeao... eu ainda to muito na defensiva, ja criei muita espectativa antes pra naum acontecer nada... mas agora parece q o negocio ta engranando... 5 pontos pro raikkonen e uma diferença legal ja pras proximas corridas... e bom pro piquet ter pontuado, acho q naum tem tanto a ver com o fato dos circuitos q ele ja conhecia, ate pq ele ja tinha corrido na turquia e na espanha (e eu acho q no bahrein tb), mas sim com a visivel melhora do carro da renault, q aparentemente e rapido mas naum mantem a constancia.. e realmente e impressionante o q o alonso faz com akele carro...
 
cara, concordo com vc, mas acharia muito, mas muito foda se o massa fosse campeao... eu ainda to muito na defensiva, ja criei muita espectativa antes pra naum acontecer nada... mas agora parece q o negocio ta engranando... 5 pontos pro raikkonen e uma diferença legal ja pras proximas corridas... e bom pro piquet ter pontuado, acho q naum tem tanto a ver com o fato dos circuitos q ele ja conhecia, ate pq ele ja tinha corrido na turquia e na espanha (e eu acho q no bahrein tb), mas sim com a visivel melhora do carro da renault, q aparentemente e rapido mas naum mantem a constancia.. e realmente e impressionante o q o alonso faz com akele carro...

Eu tb ficaria muito feliz... mas só quis dizer, q mesmo ele sendo campeão esse ano, ele nao entra como franco favorito pro próximo ano, do mesmo modo que o Raikonnen campeão não entrou esse ano. É como vc tivesse o título de campeão, mas não de melhor.
 
Massa tem boas chances esse ano, mas ainda não está tão fácil. Ele vem numa balada boa, mas uma diferença de 5 pontos é pulverizada em apenas uma corrida onde o cara tem azar. O próprio Raikkonen está atrás dele por que teve o azar do Hamilton ser péssimo motorista. Se bem que falar que o Kimi tendo azar é quase um pleonasmo.
 
Finalmente o Massa tem sorte, esse corrida caiu no colo dele. Se o Kimi não tivesse problemas, dificilmente teria vencido. Ele já tinha aberto mais de 6s, o suficiente pra mantê-lo na frente mesmo se tivesse um erro pequeno nos boxes.

Mas realmente ainda esta bem aberto o campeonato, só acho que agora polarizou entre os pilotos da Ferrari.
 
Eu não vi a corrida.
Por causa de três Curitibanas e duas doses de Conhaque.

Mas assim, pelo que eu li, a largada manteve as posições da maioria e o Kimmi abriu uma boa vantagem para o Massa.

Aqui que eu quero chegar. Não sei se são estratégias ou o que pode ser atrelado a isso mas todas as vezes que o Kimmi pulou na frente o Massa ficou muito pra trás. Já reparam nisso?
Quando o Massa sai na frente a vantagem é uma vantagem comum de dois carros iguais. Não to insinuando que o Massa é pior ou melhor que o Kimmi, mas que me recorda o Tempo do Rubinho que o carro só quebrava com ele me lembra.
As vezes eu acho que a Ferrari faz mais força pro Kimmi vencer do que para o Massa.

Desta vez a sorte estava do lado do Massa. Mas será sempre assim?
 
As vezes eu acho que a Ferrari faz mais força pro Kimmi vencer do que para o Massa.

Desta vez a sorte estava do lado do Massa. Mas será sempre assim?

concordo. acho que a Ferrari dá uma certa preferência ao Kimmi, mas a partir da metado do campeonato quem estiver na frente terá a preferência como é acordado na Ferrari a muito tempo.

acho que foi uma das únicas vezes que a sorte esteve do lado no Massa. vide mônaco e o penultimo GP. então acho que ele tem mais umas "sortes" para queimar.

não digo que o Massa será campeão, mas se eu tivesse tempo pegaria todas as citações contra ele nesse tópico. pode não ganhar, mas provou que é um piloto a altura de Kimmi, Hamilton e Alonso, algo que muita gente duvidava.
 
Acho normal a preferência pelo Kimi já que ele é o atual campeão do mundo, o Massa é quem precisa consquistar mais espaço mesmo, e esta conseguindo. Precisa manter a concentração, pois vai ganhar esse campeonato quem errar menos, todos os pilotos que estão disputando o título estão abusando nos erros.
 
Um cara q eu queria ver correndo numa equipe melhorzinha é o Marc Webber. Embora ele não se destaque tanto nas corridas ele sempre supreende na classificação. Esse ano ele é o 1o colocado dos pilotos tirando BMW, Ferrari e Mclaren
 
Última edição:
Mais uma corrida cheia de alternativas, o campeonato embolou novamente e até o Rubinho conseguiu voltar ao pódio. Pra quem tá em fim de carreira correndo com um carrinho ruim de doer pra não sair de mãos vazias até que valeu.

Ainda bem que a FIA agora acena de forma mais séria tirar de vez o GP da Inglaterra de Silverstone (que só vem acontecendo só por ser o tradicional berço da F1) e levar pra Donington Park, o que só deve acontecer em 2010.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo