• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Poh, cheguei quase 6 horas da manhã em casa, não consegui ficar acordado para o chat, novamente!
 
Poh, cheguei quase 6 horas da manhã em casa, não consegui ficar acordado para o chat, novamente!

cara, acho q nem rolou, eu vi a corrida, mas minha mae ficou no pc...

a corrida foi boazinha, umas boas ultrapassagens principalmente no bloco intermediario...

realmente a mclaren acabou com a corrida do kova... o legal e q ele fez muitas ultrapassagens...
 
the lonely bard disse:
cara, acho q nem rolou, eu vi a corrida, mas minha mae ficou no pc...
Bom, se quiserem fazer um hoje a noite, se estiverem todos on-line. :lol:

E o Massa finalmente está mostrando o porque está na Ferrari.
 
agora ninguem fala do massa.

tem muito corneteiro de ocasiao

Porque baseado nas temporadas anteriores não se recomenda encher a bola. O bom senso pede isso.

O Massa fez uma ótima corrida na Turquia, vitória incontestável, mas pra disputar o título ainda tem que remar muito. Agora vem Mônaco GP que historicamente ele tem uma péssima performance.

Em relação a disputa do título torço que tanto ele como o Kimmi abram uma boa vantagem de distância pro Hamilton pra que assim a Ferrari não priorize nenhum dos dois pilotos e tanhamos uma disputa aberta e competitiva e assim a Ferrari pela primeira vez em sua história faria um bem imenso pra categoria.
 
Última edição:
Em off... O que estão comemorando com o Barrichello? (calma, rapazes... estou sendo irônica... :roll:)
Só eu percebi o sorriso marrom dele, ou foi impressão minha?

Me lembro de uma porrada de pilotos que criaram cabelo na F1 (agora estão pondo os filhos pra correr na F1) e nunca receberam homenagem nenhuma! Juro, essa homenagem soou como um "sabemos que vc está tentando, mas nunca consegue... parabéns e continue tentando, seu prego!"
 
Também estou torcendo pro Massa ser campeão. Acho que seria muito bom para ele e para nós Brasileiros.

E pelo visto não teve chat novamente. E eu até tentei acordar o Olórin pra assistir a corrida, mas acho que ele não estava em condições de acordar. :lol:
 
Eu nem lembrei de ligar o pc. :lol:

Enfim, a corrida foi divertida enquanto estava chovendo, depois virou o carrossel comum que é Mônaco. Destaque para o Sutil, que vinha pontuando até o Kimi esquecer do freio e atropela-lo. Shame on you, Kimi. :chibata:
 
Torço pelo Massa mas não consigo confiar muito nele. Todos já cometeram erros nessa temporada mas ele ainda parece ser o mais inconstante. Se a Maclaren conseguir se aproximar mesmo da Ferrari em desempenho, acredito no Hamilton.
 
Aliás, o Barrichello marcou seu primeiro pontinho. o/

Eu vi uma reportagem dele e ele estava com uma cara de feliz e tentando sem humilde ao mesmo tempo. :lol:
 
Aliás, o Barrichello marcou seu primeiro pontinho. o/

Eu vi uma reportagem dele e ele estava com uma cara de feliz e tentando sem humilde ao mesmo tempo. :lol:

Acho que eu vi isso, tava no dentista, comecei a rir do nada olhando a tv. Ele mó tentando disfarçar 'é, não sei pq tanta festa por apenas 3 pontinhos, mas é, na verdade foi legal :D' huahauhha
 
...Destaque para o Sutil, que vinha pontuando até o Kimi esquecer do freio e atropela-lo. Shame on you, Kimi. :chibata:

Concordo com o Lukaz, o pobre rapaz chamado Sutil que estava todo serelepe pois iria marcar alguns pontinhos, foi atropelado (não intencionalmente, MAS FOI) e saiu da corrida! Não sei o que aconteceu com Kimi naquele momento, se foi a pista, se foram os pneus, se foi problema mecanico ou na pecinha atraz da buzina ou se foi apenas um susto que ele não conseguiu controlar, mas aquilo foi realmente triste! :superupa:

E "SHAME ON" FERRARI! por ter acabado com a chance do Massa subir ao ponto mais alto do podium! :blah:
 
Torço pelo Massa, mas também fico com um pé atrás em relação ele disputar o título.

Ele precisa ainda errar menos e nisso o Kimmi e o Hamilton ainda levam uma ligeira vantagem nesta temporada.

A vitória do Hamilton deixou tudo praticamente embolado, mas a Ferrari tem carro melhor pra se dar bem na maioria dos GP´s.

Então o Massa ainda tem que continuar batalhando muito pra ficar a frente do Kimmi, no momento isso é até mais importante que tomar a liderança do Hamilton.
 
Knight disse:
Acho que eu vi isso, tava no dentista, comecei a rir do nada olhando a tv. Ele mó tentando disfarçar 'é, não sei pq tanta festa por apenas 3 pontinhos, mas é, na verdade foi legal ' huahauhha
:lol:

Foi essa reportagem mesmo que eu vi.

Mas o bom disso, é que o Barrichelllo marcou alguns pontinhos depois de um bom tempo! E lembro que ele disse em algumas reportagens atrás que se a Honda lhe desse um carro bom, ele lutaria pelo título Mundial. Apesar que para isso, ainda falta muito em relação a sua equipe.

FÚRIA Da Cidade disse:
Então o Massa ainda tem que continuar batalhando muito pra ficar a frente do Kimmi, no momento isso é até mais importante que tomar a liderança do Hamilton.
E não deixar o Hamilton se distanciar nos pontos. Pois acho que esse ano, ele aprendeu a administrar melhor sua vantagem.
 
Poisé, enquanto na Ferrari os pilotos dividem seus pontos na Maclaren o Hamilton concentra todas as atenções da equipe, por isso apesar de ter carro inferior ainda considero ele forte candidato.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo