1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Bolão Mundial de Fórmula 1 - 2012

Tópico em 'Esportes' iniciado por Lew Morias, 14 Mar 2012.

1. Lew Morias

Lew Morias Luck is highly overrated

Ladies and gentlemen, bem vindos a edição 2012 de um dos Bolões mais animados, disputados aaaaaaand velozes desse fórum!
    Foi dada a largada para o Bolão Valinor F1 2012!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

O intrépido, impaciente e sagaz leitor já está se perguntando como proceder para entrar nessa disputa. É super sussa, rapazes e moças. Abaixo segue o regulamento mais do que completo de como a bodega toda funciona.

Agora, que você já está feliz, saltitante e cônscio de como tudo funciona, é hora de fazer as apostas, my friends!

Pra quem está desatualizado, segue a lista dos feras radicais que estão pilotando esse ano com suas respectivas equipes:

Red Bull

Sebastian Vettel
    Mark Webber

McLaren
    Jenson Button
    Lewis Hamilton

Ferrari
    Fernando Alonso
    Felipe Massa

Mercedes
    Michael Schumacher
    Nico Rosberg

Lotus
    Kimi Raikkonen
    Romain Grosjean

Force India

Paul di Resta
    Nico Hülkenberg

Sauber

Kamui Kobayashi
    Sergio Pérez

Toro Rosso

Daniel Ricciardo
    Jean–Eric Vergne

Williams
    Pastor Maldonado
    Bruno Senna

Caterham
    Heikki Kovalainen
    Vitaly Petrov

HRT
    Pedro de la Rosa
    Narain Karthikeyan

Marussia

Timo Glock
    Charles Pic

E o calendário também, pra ninguém esquecer de apostar:

GP da Austrália 18/03 – 3:00
    GP da Malásia 25/03 – 5:00
    GP da China 15/04 – 4:00
    GP do Bahrein 22/04 – 9:00
    GP da Espanha 13/05 – 9:00
    GP de Mônaco 27/05 – 9:00
    GP do Canadá 10/06 – 15:00
    GP da Europa 24/06 – 9:00
    GP da Inglaterra 08/07 – 9:00
    GP da Alemanha 22/07 – 9:00
    GP da Hungria 29/07 – 9:00
    GP da Bélgica 02/09 – 9:00
    GP da Itália 09/09 – 9:00
    GP de Cingapura 23/09 – 9:00
    GP do Japão 07/10 – 3:00
    GP da Coreia 14/10 – 3:00
    GP da Índia 28/10 – 7:30
    GP de Abu Dhabi 04/11 – 11:00
    GP dos EUA 18/11 – 17:00
    GP do Brasil 25/11 – 14:00

So, that's all, folks! Boas apostas e que, no fim, eu vença o melhor!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Arquivos Anexados:

• f1 2012.png
      f1 2012.png
      Tamanho do arquivo:
      44,7 KB
      Visualizações:
      17
    Última edição: 15 Mar 2012
    • Gostei! Gostei! x 5
    • Ótimo Ótimo x 1
  2. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Rumo ao bi :cool:

• LOL LOL x 1
  3. Lew Morias

Fiquei em terceiro nos dois últimos anos, mas agora não tem pro Alemao nem pra ti, Fëa. Esse ano eu levo essa bodega! :lol:

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu sei que nesse ano brigarei pelas primeiras colocações. Se preparem! Nada de risadinha!

:D

5. Podia a última corrida ser apostada via MP pra não ficarem copiando palpites, como aconteceu num outro ano aí.

• Gostei! Gostei! x 1
  6. Fëanor

Hmm, boa ideia.

No Brasileirão do ano passado o Knolex copiou minha aposta na última rodada, mas por sorte eu vi e editei. :lol:

7. Lew Morias

Acho a ideia muito válida. Adicionarei-a nas regras. Creio que ninguém tenha nada contra, certo?

8. Turgon

Turgon 孫 悟空

É uma boa sim.

9. pelego

pelego Usuário

Tu vai atualizar o Hall da Fama? Era tão legal. Meus 2 bronzes e 1 prata estão lá registrados. Sei que deve ser chato e complicado, mas se ficar muito tempo sem atualização vai acontecer o que o Neithan quer: daqui a uns 10 anos ele vai vir com a idéia de que é preciso atualizar, e provavelmente ele mesmo vai se dispor a esta tarefa, porém veremos ele com vários títulos com critérios obscuros.

E boa sorte a quem resolver jogar. Larguei o brasileiro nos últimos anos depois que vi que o Echtelion era campeão apostando sempre no 1 a 0 (menos os jogos do Fluminense) e o Knolex usando da minha tática do 2 a 1 (depois parou).

10. Excluído046

Excluído046 Banned

Todo ano eu falo "vou participar", mas eu sou MUITO lerda, e só quando estou vendo os trecos é que lembro "putz, não postei no bolão". :tsc:

11. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

EU? Eu nem participo de bolão de F1, (já participei, mas nunca tenho chance, não sou VIDRADO em F1). Só nos de futebol, que sempre sou lanterna. :lol:

E se foi uma indireta pros títulos do Palmeiras, Santos, Fluminense, Bahia, Cruzeiro e Botafogo, se acha errado vai no SAC da CBF e abre uma reclamação lá. Dizem que o 0800 é atendido pelo próprio Marim.

12. Vou sim, só faltam os resultados dos Bolões dos Brasileirões de 2009 e 2010. Toda vez que perguntei o Ecthelion falou em "acho que foi...", mas não vou atualizar por "acho".

13. Lew Morias

Começando as apostas:

Pole: Jenson Button

1 - Sebastian Vettel
    2 - Jenson Button
    3 - Lewis Hamilton
    4 - Mark Webber
    5 - Michael Schumacher
    6 - Fernando Alonso
    7 - Kimi Raikkonen
    8 - Nico Rosberg

14. Excluído046

Excluído046 Banned

Ok, já que o Lew disse que me lembrará de postar, participarei.

Pole: Sebastian Vettel

1 - Sebastian Vettel
    2 - Mark Webber
    3 - Jenson Button
    4 - Lewis Hamilton
    5 - Fernando Alonso
    6 - Michael Schumacher
    7 - Felipe Massa
    8 - Nico Rosberg

P.S.: As madrugadas são mais divertidas com os treinos. :joy:

15. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Pole: Jenson Button

1 - Jenson Button
    2 - Sebastian Vettel
    3 - Mark Webber
    4 - Lewis Hamilton
    5 - Fernando Alonso
    6 - Michael Schumacher
    7 - Nico Rosberg
    8 - Kimi Raikkonen

16. Vou começar com uma aposta mais ousada. :lol:

Pole: Michael Schumacher

1 - Jenson Button
    2 - Michael Schumacher
    3 - Fernando Alonso
    4 - Lewis Hamilton
    5 - Nico Rosberg
    6 - Sebastian Vettel
    7 - Mark Webber
    8 - Heikki Kovalainen

17. Alemao

Alemao Usuário

Brigando para retornar ao 1o lugar, após um Tri Campeonato e um 2o lugar no ano passado.

Pole: Hamilton
    1 - Hamilton
    2 - Button
    3 - Vettel
    4 - Webber
    5 - Schumacher
    6 – Rosberg
    7 – Grojean
    8 - Perez

18. Fëanor

Pole: Lewis Hamilton

1 - Lewis Hamilton
    2 - Sebastian Vettel
    3 - Jenson Button
    4 - Mark Webber
    5 - Nico Rosberg
    6 - Michael Schumacher
    7 - Romain Grosjean
    8 - Kimi Raikkonen

F1 era uma das únicas coisas que eu ainda acompanhava na televisão. Mas como esse ano estou sem televisão, só acompanharei o campeonato pelo emocionante
    .

19. Excluído046

Excluído046 Banned

O treino foi bem divertido. Ok, eu paro de rir da "rodada" do Alonso. Mas a Ferrari tem de dar um jeito, hein? No outro treino, o carro do Massa. Nesse, o do Alonso (que forçou demais, mais do que o carro aguentava, é verdade).

Mas a decisão da pole foi emocionante.

20. Lew Morias

:joy:

Dormi mal pra caramba essa noite, mas nem assim consegui acordar pra ver o treino. Acordei às duas da manhã e depois só as 4:40. =/

Minha tv já deve estar umas 3 semanas sem ser ligada. Hoje, finalmente, eu tenho um motivo.

Sobre o treino, a McLaren já começou mostrando a que veio. Esperava um desempenho melhor das RBR's. O Raikkonen foi a grande decepção. Não passar nem pro Q2?
    Ferraris também decepcionaram. Tudo bem que já diziam que o carro não estava lá essas coisas, mas nenhum piloto no Q1?
    O tal do Grosjean com o terceiro tempo foi uma surpresa e tanto.
    E as Hispanias, pra variar, praticamente 10 segundos atrás dos primeiros colocados, pqp.

Compartilhar