• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Foi uma ótima corrida pro Massa. Ele não só passa a frente do Raikonnen como ainda mostra sua habilidade q o faz sair com a moral alta após a corrida
 
alias, uma ultrapassagem fantastica do massa... foi uma bela corrida, sempre meio doida como acontece no canada... kubica fez tudo certo e mereceu a vitoria, e o massa ta bem na fita...

a bmw vai provando q o investimento de maneira certa a equipe vai longe e da maneira certa... voltou pra F1 no ano 2000 com a williams, prometendo motor e a williams o carro... depois de 6 anos de parceria e como naum conseguiu titulos (chegou ate a disputar, asm os ultimos anos foram bem ruins), desistiu da williams e montou sua propria equipe... e depois de 2 anos e meio depois, consegue a sua primeira vitoria e tem tudo pra ano q vem disputar o titulo... a toyota devia aprender com eles hehehe
 
Ótima corrida do Massa. Uma bela ultrapassagem que ele fez hoje. Uma das mais belas do ano. E o legal foi ver o boxe da Ferrari comemorando. Agora ele está bem coladinho dos líderes do campeonato e está com bastante moral. Acredito até que o Massa possa sim ser campeão esse ano.

E que corrida para a BMW, conseguindo uma linda dobradinha. A BMW agora está em segundo lugar nos construtores e acredito que vá dá trabalho até o final, se continuar nesse ritmo.

O Hamilton fez mais uma cagada! Não sei como ele não viu o farol fechado e os carros parados na sua frente.
 
Fazia tempo que eu não via uma corrida tão divertida. Vários momentos marcantes. Kubica vencendo com a ajuda da sorte e a BMW fazendo uma dobradinha com um ótima estratégia. Massa correndo bem e provando pra que ele veio, com uma ultrapassagem maravilhosa. E vários outrs brigas e disputas acontecendo. É por isso que eu adoro o Canadá. Não é uma pista tão travada quanto Mônaco, mas ainda não perdoa quase ninguém que escapa.

Mas o melhor mesmo foi o Hamilton. O Kimi batendo no braço dele e apontando o sinal / semáforo / farol foi foda. A cara do pai dele (do Hamilton) puto foi ótima, deve ter tomado um puta esporro. :lol:
 
Lukaz Drakon disse:
A cara do pai dele (do Hamilton) puto foi ótima, deve ter tomado um puta esporro. :lol:
Se viu que ele chegou até a empurrar a camera?

Ele devia estar muito puto aquela hora. E o pai dele andando de um lado e outro esperando por ele foi divertido. :lol:
 
ótima corrida.

conclusões:

Massa é o melhor piloto atualmente na F1, só não é lider ainda porque a Ferrari insiste em errar. Volta Totd

Hamilton : para com a farra guri, ainda há tempo.
 
Parabéns ao Kubica, depois de 1 ano daquele acidente terrível que quase o tira da F1 ele consegue sua primeira vitória, quebrando a hegemonia de Ferrari e Mclaren.

Não acredito que a BMW faça o campeão esse ano, mas a continuar mantendo essa evolução em 2009 será páreo dúrissimo. De qualquer maneira a liderança do Kubica mesmo que por pouco tempo deixa todo mundo na Mclaren e Ferrari mais ligado e com mais motivação.

O Massa só não tá liderando mais por culpa da Ferrari mesmo, mas levando em conta o azar do Hamilton e do Kimmi esse 5° lugar ficou de bom tamanho.
 
Alias, o Hamilton e o Rosberg perderam ainda 10 posições para a próxima corrida. Olha o Miltin mandando o campeonato pro espaço mais uma vez.
 
Foi uma ótima corrida pro Massa. Ele não só passa a frente do Raikonnen como ainda mostra sua habilidade q o faz sair com a moral alta após a corrida

Ótima corrida do Massa. Uma bela ultrapassagem que ele fez hoje. Uma das mais belas do ano. E o legal foi ver o boxe da Ferrari comemorando. Agora ele está bem coladinho dos líderes do campeonato e está com bastante moral. Acredito até que o Massa possa sim ser campeão esse ano.

E que corrida para a BMW, conseguindo uma linda dobradinha. A BMW agora está em segundo lugar nos construtores e acredito que vá dá trabalho até o final, se continuar nesse ritmo.

O Hamilton fez mais uma cagada! Não sei como ele não viu o farol fechado e os carros parados na sua frente.

Foi uma ótima corrida mesmo.
Mas. A Ferrari não é mais a mesma. Pelo amor de Deus chega ser amador o erro cometido esse fim de semana. Não vejo nem equipe de kart aqui na Zona Leste fazer isso. Aliás...se o cara faz isso no meu kart eu desço e quebro a cara dele.
O Massa foi fantástico mas foi extremamente imprudente naquela ultrapassarem. Ele passou porque o Rubinho recolheu. E do que adiantou fazer tudo aquilo se ele parou para reabastecer na mesma volta?

Foi lindo, mas poderia ter jogado fora uma excelente corrida.

E o Hamilton cometeu um erro grotesco. Ele não precisava ver o sinal fechado. Bastava ver que tinha 2 carros na frente dele...parados...

Pelo amor de Deus façam um exame de vista no rapaz.
 
Menegroth disse:
O Massa foi fantástico mas foi extremamente imprudente naquela ultrapassarem. Ele passou porque o Rubinho recolheu. E do que adiantou fazer tudo aquilo se ele parou para reabastecer na mesma volta?
Porque ele ganha tempo com isso. Se tivesse ficado atrás deles naquele momento, teria perdido alguns segundos, que são valiosos depois.

E o Massa não é líder no momento por culpa da Ferrari, que errou na hora de colocar o combustível, fazendo-o parar 2 vezes.

Menegroth disse:
E o Hamilton cometeu um erro grotesco. Ele não precisava ver o sinal fechado. Bastava ver que tinha 2 carros na frente dele...parados...
Né? Isso que eu não entendi ainda. E também do Rosberg, que vinha mais atrás ainda e dava muito bem para ter visto.
 
Porque ele ganha tempo com isso. Se tivesse ficado atrás deles naquele momento, teria perdido alguns segundos, que são valiosos depois.
Nem foram.
Ele ganhou dois segundos e isso nem de longe fez diferença.
Como eu disse, foi lindo...mesmo..em casa eu até pulei e gritei...comemorei como um gol...mas ai ele parou na mesma volta...nem entendi.

E o Massa não é líder no momento por culpa da Ferrari, que errou na hora de colocar o combustível, fazendo-o parar 2 vezes.
Se fosse com o Shumi, a Ferrari teria uma demissão em Massa...:sacou:

Volte a Ser grande Ferrari.

Né? Isso que eu não entendi ainda. E também do Rosberg, que vinha mais atrás ainda e dava muito bem para ter visto.
SAbe quando você está dirigindo e uma coisa que vc está na mão cai bem ao lado do seu pé. Ai você acha que vai dar tempo de pegar sem maiores problemas.
Ele fez isso. Tava olhando pro volante e não viu...BURRO!
 
Menegroth disse:
Nem foram.
Ele ganhou dois segundos e isso nem de longe fez diferença.
Como eu disse, foi lindo...mesmo..em casa eu até pulei e gritei...comemorei como um gol...mas ai ele parou na mesma volta...nem entendi.
Em determinados casos, 2 segundos, fazem muita diferença. :mrgreen:

Menegroth disse:
SAbe quando você está dirigindo e uma coisa que vc está na mão cai bem ao lado do seu pé. Ai você acha que vai dar tempo de pegar sem maiores problemas.
Ele fez isso. Tava olhando pro volante e não viu...BURRO!
Mas isso foi muito besta mesmo. Pois ele sabe que praticamente todo mundo parou ao mesmo tempo, logo, os boxes estão cheios e sempre tem um saindo com tudo para tentar ganhar posição nos boxes e não ficar atento ali é meio que querer se dar mal mesmo.
 
A Ferrari não é mais a mesma. Pelo amor de Deus chega ser amador o erro cometido esse fim de semana. Não vejo nem equipe de kart aqui na Zona Leste fazer isso. Aliás...se o cara faz isso no meu kart eu desço e quebro a cara dele.
Nem tanto. Foi problema na bomba de gasolina. Não foi um problema humano ou de estratégia, não da equipe em si.

O Massa foi fantástico mas foi extremamente imprudente naquela ultrapassarem. Ele passou porque o Rubinho recolheu. E do que adiantou fazer tudo aquilo se ele parou para reabastecer na mesma volta?

Foi lindo, mas poderia ter jogado fora uma excelente corrida.

WTF?!

Mene, o Massa fez aquela ultrapassagem depois que teve que parar a segunda vez no box, por que saiu em último. Ele precisava fazer toda uma corrida de recuperação e percebeu ali uma ótima chance. Claro que foi imprudente, mas a imprudência existe na F1 desde que ela foi criada, com gente correndo de baratinha sem cinto de segurança e é por culpa dela que temos os momentos mais memoráveis no automobilismo.

A F1 é o que é por que temos 20 imprudentes com carros de corrida. :obiggraz:
 
Sem contar que ele perdia muito tempo com o rubinho ali... ele passou e ganhou alguns segundos que foram importantes pra ele chegar no Trulli depois
 
Sem contar que ele perdia muito tempo com o rubinho ali... ele passou e ganhou alguns segundos que foram importantes pra ele chegar no Trulli depois
Ele chegaria no Trulli de qualquer maneira.
Claro que ele não sabia disso.
Mas sabia que iria parar. Enfim.
Na verdade acho que ele estava era puto mesmo e tava tentando mostrar o tamanho da burrada que a Ferrari fez.

E eu fiquei com a impressão de que a Ferrari tá dando mais atenção para o Kimmi do que para o Massa.

Reparou que o Kimmi entrou na atrás do Hamilton e saiu na frente?
 
Última edição:
Menegroth disse:
Reparou que o Kimmi entrou na atrás do Hamilton e saiu na frente?
Devem ter colocado menos combustível. E acho que se o Massa tivesse na cituação do Kimi, teriam feito a mesma coisa.

Sorte do Massa que não ficou na frente do Hamilton. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo