1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Fórmula 1

Tópico em 'Esportes' iniciado por Lukaz Drakon, 5 Ago 2003.

1. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Formula 1

To abrindo um tópico pra colocar coisas relacionadas a F1, desvencilhando um pouco do tópico "Paixão por Velocidade" que era uma muvuca de categorias.

Apesar de eu não achar muito justo (o Bobinho poderia ter freiado um pouco mais e evitado o acidente) eu achei que foi uma atitude sabia da FIA, por que o Kimi bateu forte.

• Ótimo Ótimo x 1
  2. Riff

Riff Usuário

Eu achei burrice da Fia, se eles querem uma temporada competitiva não podem punir por uma besteira dessas um dos principais candidatos ao título, se pelo menos fosse um acidente grave.

• Ótimo Ótimo x 1
  3. Guilbor

Guilbor Old Man

Não achop que foi burrice da FIA.

O Ralf ficou perdido na largada e qdo viu que ia se dar mal e perder a posição dele, ele fechou a passagem do Rubinho, que mantinha a trajetória pra evitar o contato com o Raikkonen que o estava ultrapassando.

Resultado, ele acerta o carro do Rubinho que sai da trajetória e faz com que o Raikkonen batesse com tudo na Ferrari.
    Causando um acidente feio.

Agora o interessante é que essa atitude, prejudicou ele, e o irmão.
    Ele pq acabou saindo da briga do titulo praticamente e seu irmão pq ao deixar a corrida, seu companheiro de equipe liderou toda a prova e ta a miseros 6 pontos atras do Schumacher, complicando a vida do alemão na disputa pelo titulo desse ano.

4. Riff

Riff Usuário

Eu acho q Montoya e Ralf não são adversários a altura do Shummy, Kimi é mto jovem e o Rubinho nem se fala, essa temporada deve dar Schumacher, ano q vem q vai ser a hora do vame ver, qndo os pilotos ja tiverem se acostumado com o novo regulamento

5. Guilbor

Guilbor Old Man

Eles podem ater ser inexperientes mas tem que se levar em conta que as Willians estão excelentes e a Ferrari falou falou e o carro não é tudo aquilo que gargantearam alem do que, o Schumy, não anda numa maré muito boa. Por isso que essa briga pelo titulo vai ser interessante.

6. #Ryu

#Ryu Usuário

Levanto aqui a possibilidade de o carro do schumacher ter um painel adicional imperceptivel...

com alguns botões como:

Super Turbo
    Super Turbo level 2
    Super Turbo level3(acionar somente em ultimo lugar)
    Super Turbo para Pole Position
    Controlar Ralf Schumacher
    Acionar Safety Car

Alguns mais interessantes:
    Painel 2-Rubinho

botões:
    Controlar
    Quebrar Volante
    Quebrar cambio
    Quebrar freio
    Quebrar computador
    Diminuir Salario
    Pit Stop 15 segundos
    Pane no Motor
    Pane Geral(usar pouco)
    Parar tudo(usar muito pouco)
    Acionar pé frio Galvão Bueno(uso somente em casos de urgencia)

7. Riff

Riff Usuário

O carro novo da McLaren já estreiou :o?:

8. Finrod

Finrod Visitante

Para mim deveria ter apenas punido o Kimi, porque o Ralf só estava andando normalmente e quando vai fazer a curva, da de cara no Rubinho...assim já estando espremido pelo o Kimi o Ralf sem querer entrou e foi punido!!
    O Rubens poderia ter freiado também...Incompetente iniciante!! :tsc:

• Ótimo Ótimo x 1
  9. Guilbor

Guilbor Old Man

Que eu sabia ainda não.

Do jeito que ta, eles vão estrear só na temporada :lol:

O Kimi estava no traçado de fora, ultrapassando o Rubinho, que sem ter oque fazer, manteve o traçado dele na pista.
    O Ralf, ia ser ultrapassado pelo Kimi e pelo Rubinho pq ficou perdido na pista.
    Dai oque ele faz, ele atrasada a entrada na curva e cai pra cima do Rubinho que é empurrado pra cima do Kimi que estora todo o carro dele com o do Rubinho.

Vc viu a corrida?

10. Lukaz Drakon

O Kimi tava na trajetoria dele, não tinha nada de errado. Dos três foi o que menos teve culpa.

Mas sobre o campeonato, sinceramente eu não sei que vai vencer. As Willians tão muito boas mas o Schummy continua sendo o Schummy. Sabe o que eu quero ver agora? Schummy Vs Montoya largando na primeira fila no Japão, como nos bons tempos de F1. :clap:

11. Finrod

Finrod Visitante

é porque eu só vi a parte do Ralf entrando no sanduíche :roll:

12. Guilbor

Guilbor Old Man

Isso ia ser muito legal mesmo, eles disputando a primeira posição até a primeira curva... :mrgreen:

13. Riff

Riff Usuário

O Montoya ia bater, ele é o tipo de piloto que se não ganha bate, qndo ele ta disputando posição se ele não ganhar do shummy ele bate, e eu acredito mais na segunda opção :roll:

14. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Eu achei a punição do Ralph justa. Já não é a primeira vez que ele fez isso na largada e pelo visto nem será a ultima.

A temporada desse ano comparada ao enorme marasmo e o passeio das Ferrari no ano passado está muito melhor. As Willians vem evoluindo bastante nos ultimos GP's e o Montoya se não cometer erros deverá até o final ser o unico piloto que pode tirar o hexacampeonato de Schumacher.

E a situação já não é tão favorável a Schumacher. Mesmo se o alemão chegar em 2° lugar nas 4 ultimas provas e o colombiano vencer todas, os dois empatarão em pontos. Se isso acontecer o Montoya levaria vantagem pelo maior numero de vitórias, mas conhecendo o Schumacher dificilmente ele ficará sem vencer pelo menos uma até o final.

15. Hamann

Hamann Usuário

Como não foi grave? 6 carros abandonaram a prova por causa do acidente e o Raikkonen teve de ser exmainado no hospital.

É importante que o esporte seja competitivo, mas é ainda mais importante que as pessoas envolvidas sejam responsáveis e os pilotos não corram qalquer risco denecessário. Talven 10 posições seja um pouco demais, mas com certeza o Ralf deve sofer alguma punição.

• Ótimo Ótimo x 1
  16. Paraíba Hi-Tech

Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

Olha, eu acho q o Montoya amadureceu um pouco...
    Concordo q ele continua explosivo e arrojado, mas a sua regularidade vem aumentando a cada dia!
    Espero mesmo ver uma disputa entre os dois na última prova do ano...
    E espero tbm q o Schumacher não jogue o carro em cima do Montoya como fez com o Damon Hill!

17. Riff

Riff Usuário

Ele tbem amadureceu né :roll:
    E por mais q o montoya tenha amadurecido eu acho q ele tem mto tempo ainda pra ele ser realmente regular.

18. Paraíba Hi-Tech

Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

Eu acho q na verdade ele sabe q hj em dia não iam deixar passar uma sacanagem daquelas... As punições estão mais severas!

19. Lukaz Drakon

Damon Hill?

Acho que você queria dizer Villeneuve né? :lol:

Mas também acho que o Montoya amadureceu. Acho que hoje ele continua frio e tudo mais, mas não se arrisca tanto quanto antes pra tentar fazer uma ultrapassagem. Mas ele ainda não aprendeu a andar devagar e isso é um pouco perigoso para uma pista como o Japão. :wink:

20. Riff

Riff Usuário

Damon Hill msmo, na temporada de 96 :wink:

Compartilhar