Lukaz Drakon
Souls. I Eets Them.
Formula 1
To abrindo um tópico pra colocar coisas relacionadas a F1, desvencilhando um pouco do tópico "Paixão por Velocidade" que era uma muvuca de categorias.
Apesar de eu não achar muito justo (o Bobinho poderia ter freiado um pouco mais e evitado o acidente) eu achei que foi uma atitude sabia da FIA, por que o Kimi bateu forte.
Enquetes:
2021
Resultado: Ele completou o GP.
To abrindo um tópico pra colocar coisas relacionadas a F1, desvencilhando um pouco do tópico "Paixão por Velocidade" que era uma muvuca de categorias.
Fórmula 1 - Ralf Schumacher é punido em Hockenheim
Em Hockenheim (Alemanha)O alemão Ralf Schumacher, da equipe Williams, foi oficialmente considerado culpado pelo acidente forte que marcou a largada do GP da Alemanha de F-1, neste domingo. Na confusão, estavam envolvidos o brasileiro Rubens Barrichello, da Ferrari, e o finlandês Kimi Raikkonen, da McLaren. Logo após o acidente, Barrichello já havia acusado Ralf por ter "esperado muito" para tomar uma decisão e adotar uma trajetória na primeira curva.
Mais tarde, a organização do GP também considerou Ralf culpado. Com isso, o alemão largará dez posições atrás do que conseguir fazer no treino oficial para o GP da Hungria, dentro de três semanas. Se Ralf fizer a pole, larga em 11º, por exemplo. E assim por diante.
Apesar de eu não achar muito justo (o Bobinho poderia ter freiado um pouco mais e evitado o acidente) eu achei que foi uma atitude sabia da FIA, por que o Kimi bateu forte.
Enquetes:
2021
Resultado: Ele completou o GP.
Última edição por um moderador: