• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

o q mais se especula e sobre essa vaga da williams, li tb sobre alonso na ferrari e rubinho na williams... mas nada confirmado... o q ja e certo e q villeneuve sai da bar...e se naum me engano takuma sato deve assumir, ou entao qq otro piloto japones ( por causa da Honda)....
 
the lonely bard disse:
acabeide ler no jornal q a mclaren estaria disposta a pagar uma multa de 25 milhoes de dollares p/ ter o montoya ja no ano q vem em vez de 2005 como ja esta acertado (lembrando q p/ tirar o kimi da sauber antes do tempo eles pagaram 20)...e villeneuve estaria assumindo a vaga de montoya na williams ja q ele naum renovou com a B.A.R. .... ja pensou , a volta de villeneuve?

O Villeneuve vai parar de correr F1 no Japão. Já é carta fora do baralho.

Alías filhos de piloto famosos como ele e o Damon Hill, foram até campeões, mas em matéria de técnica foram inferiores aos seus pais (Gilles Villeneuve e Graham Hill). Espero que o mesmo não aconteça com o Nelsinho Piquet, numa eventual estréia na F1 em 2005. Esse tipo de comparação é inevitável, mas é o preço que se paga por ter sobrenome famoso.
 
Edu disse:
Espero que o mesmo não aconteça com o Nelsinho Piquet, numa eventual estréia na F1 em 2005. Esse tipo de comparação é inevitável, mas é o preço que se paga por ter sobrenome famoso.

Infelizmente, já acontece. A não ser que ele comece a ser um pouco menos cabeça dura ele vai ser bem pior que o pai. :|
 
mas ele tem demosntrado personalidade...tudo bem q ele tem todoo dinheiro do mundo, p/ gastar na equipe... mas ele tem feito umas corridas fantasticas, como largar em 20 e ganhar a corrida.....
 
Eu sei lá, Nelsinho começa com força mas pq é filho do Piquet, q como disse era MTO bom (fora de serie é demais tbem :wink: )
 
O que facilitou a vida do Nelsinho além do sobrenome é o fato do Piquet já ter todo um respaldo e uma certa intimidade com o velho Frank Willians com quem já trabalhou e ganhou título, senão ele teria que ralar anos pra chegar numa equipe de ponta da F1.

Mas a minha maior torcida no momento é que o Da Matta e o Pizzonia em 2004 possam ter mais espaço para mostrarem seus talentos. Deixem os dois em condiçoes de igualdade com o Rubinho que este ficará sempre pra trás.
 
Mas a minha maior torcida no momento é que o Da Matta e o Pizzonia em 2004
eu ainda sou mais o da matta...se ele foi relativamente bem esse ano sem conhecer quase nenhum circuito , imagina ano q vem ...e e vale lembrar q a toyota e uma equipe q esta crescendo...o da matta ja liderou corrida esse ano e o panis foi 3 no grid nos EUA...
 
the lonely bard disse:
Mas a minha maior torcida no momento é que o Da Matta e o Pizzonia em 2004
eu ainda sou mais o da matta...se ele foi relativamente bem esse ano sem conhecer quase nenhum circuito , imagina ano q vem ...e e vale lembrar q a toyota e uma equipe q esta crescendo...o da matta ja liderou corrida esse ano e o panis foi 3 no grid nos EUA...

E por falar nele... hj tem Da Matta largando em 3° lugar! :)
Torci muito pra que a chuva tivesse vindo logo e assim ele largaria na pole, mas de qualquer maneira terminar a temporada com mais um bom resultado é excelente e ele faz por merecer tudo o que conseguiu até agora.

Só espero que o Rubinho não faça lambança na largada, o que tem sido até rotina e estrague a largada do Da Matta. O Montoya ainda com lembranças da ultima corrida certamente vai querer esmerilhar o Rubinho e numa dessas se eles se tocarem de novo, não ficarei surpreso ver o Da Matta liderando mais uma vez. :)
 
Edu disse:
the lonely bard disse:
Mas a minha maior torcida no momento é que o Da Matta e o Pizzonia em 2004
eu ainda sou mais o da matta...se ele foi relativamente bem esse ano sem conhecer quase nenhum circuito , imagina ano q vem ...e e vale lembrar q a toyota e uma equipe q esta crescendo...o da matta ja liderou corrida esse ano e o panis foi 3 no grid nos EUA...

E por falar nele... hj tem Da Matta largando em 3° lugar! :)
Torci muito pra que a chuva tivesse vindo logo e assim ele largaria na pole, mas de qualquer maneira terminar a temporada com mais um bom resultado é excelente e ele faz por merecer tudo o que conseguiu até agora.

Só espero que o Rubinho não faça lambança na largada, o que tem sido até rotina e estrague a largada do Da Matta. O Montoya ainda com lembranças da ultima corrida certamente vai querer esmerilhar o Rubinho e numa dessas se eles se tocarem de novo, não ficarei surpreso ver o Da Matta liderando mais uma vez. :)

Olha, treino com chuva eu não levo muito em consideração, mas seria realmente legal ver o da Matta brigando denovo por uma boa colocação.

Eu vi uma entrevista sobre o GP dos EUA dele dizendo que tava um pouco triste, mas que o trabalho dele havia sido reconhecido e que a equipe admitiu que ela foi a culpada por não deixar os carros ficarem com boas posições.
 
por causa do sono naum consegui ver o treino... mas fiquei muito feliz pelo da matta ...tudo bem teve a chuva mas mesmo assim ele foi o setimo a entrar na pista e manteve seu tempo na frente ate o montoya (decimo terceiro)... e vale a pena lembrar o crescimento da toyota, o panis larga em quarto ... p/ eles da toyota fazer 4 e 5 quinto no japao....
 
O Schumacher até cometeu algumas barberagens na corrida, mas ao final como o 8° lugar já lhe bastava pra ser campeão, largando no pelotão de trás lutou como nunca por essa posição e como se isso fosse uma vitória garantiu mais um título.

É sem dúvida o maior e único grande piloto depois da grande geração Senna-Prost-Piquet e Mansell, mas acho que 6 títulos e mais de 70 vitórias não são numeros reais para ser considerado o maior piloto de todos os tempos, como se ele tivesse sido muito superior a todos os grandes campeões do passado. Seria uma comparação injusta.

Se tivesse corrido na mesma época em que Mansell, Prost, Piquet e Senna começaram teríamos um parâmetro real que mediria sua verdadeira capacidade e na melhor das hipóteses acho que se tivesse competido nessa época estaria com 1 ou 2 títulos no máximo.

De qualquer maneira, acho que ele atingiu o seu máximo. Pra conseguir novas vitórias e títulos, concordo com a declaração que o Prost deu recentemente a imprensa de que será necessário muito mais motivação extra do que talento. Abre-se aí um novo horizonte para os futuros campeões.

Que temporada 2004 seja melhor e quem sabe decidindo o título aqui no Brasil. :)
 
Se tivesse corrido na mesma época em que Mansell, Prost, Piquet e Senna começaram teríamos um parâmetro real que mediria sua verdadeira capacidade e na melhor das hipóteses acho que se tivesse competido nessa época estaria com 1 ou 2 títulos no máximo.
ou c ele tivesse corrido com o Juan Manoel Fangio (naum sei direito o nome dele) tbm naum teria os 6 titulos q ele tem hj
 
o schumi foi campeo numa corrida em q o rubinho deu show assim como o da matta... vou repetir q aposto muito nele ano q vem... ...depois posto melhor sobre a corrida...
 
Edu disse:
Se tivesse corrido na mesma época em que Mansell, Prost, Piquet e Senna começaram teríamos um parâmetro real que mediria sua verdadeira capacidade e na melhor das hipóteses acho que se tivesse competido nessa época estaria com 1 ou 2 títulos no máximo.

Ou seja: O cara é bom, mas como a maioria é medíocre, fica fácil...
 
eu sei q isso e um flood mas e so pra demonstrar a minha tristesa com enorme quantidade de posts q sumiram muito q havia sido discutido aki foi perdido...o topico estava em pleno vapor...
 
bom estou ressucitando esse topico pra dizer q a temporada 2004 ja esta começando, segunda feira a williams apresenta o seu fw26 e depois teremos sauber e toyota nessa ordem... tb foi divulgado q a ferrari vai começar o ano com o carro novo algo q naum acontece tem alguns anos... depois trago mais informaçoes
 
Uma pergunta de quem não pega noticia de f1 a um bom tempo , apessar de gostar bastante ....

O Cristiano Da Matta vai continar na Toyota ? e o Pizzonia o que aconteceu com ele ?
 
O Da Matta vai continuar na Toyota... Os caras gostaram dele, afinal ele, em média, ele foi melhor que o Panis na temporada...

O Pizzonia voltou a fazer testes na Williams... Mas acredito que vai ficar por isso...
Nessa temporada ele tá fora...

Quem voltou com a bola toda fo o Massa... Apesar de estar na Sauber, ele tem o aval da Ferrari, que praticamente empurrou ele para a Sauber, assim ele pega mais experiência em corridas...

Talvez o Massa ainda corra na equipe do cavalinho... Mas só depois que o mané do Shummy sair de lá....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo