• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Riff disse:
Damon Hill?

Acho que você queria dizer Villeneuve né?

Damon Hill msmo, na temporada de 96 :wink:

Sim, mas quando Schumacher jogou o carro foi em cima do Villeneuve na temporada de 97. E o Damon Hill venceu em 96 mesmo Olorin. :wink:

No GP de Jerez, Schumacher se choca de maneira bastante suspeita com Villeneuve. A determinação da FIA é de eliminar o alemão do campeonato, mas ele consegue manter seus pontos e vitórias.
 
Lukaz Drakon disse:
Riff disse:
Damon Hill?

Acho que você queria dizer Villeneuve né?

Damon Hill msmo, na temporada de 96 :wink:

Sim, mas quando Schumacher jogou o carro foi em cima do Villeneuve na temporada de 97. E o Damon Hill venceu em 96 mesmo Olorin. :wink:

No GP de Jerez, Schumacher se choca de maneira bastante suspeita com Villeneuve. A determinação da FIA é de eliminar o alemão do campeonato, mas ele consegue manter seus pontos e vitórias.

Tá, mas olha aqui, isso ocorreu em 94:

Na última corrida da temporada, acontece um incidente que nunca ficou muito claro: Schumacher, com um ponto de vantagem, bate contra o muro e depois choca seu carro, convenientemente, em Damon Hill. Ambos ficam fora da corrida e o alemão conquista o título.
 
Não sei precisar os anos corretamente, mas é certo que por duas vezes o Schumacher forçou a barra em duas provas decisivas. Ele levou a melhor sobre o Damon Hill no ano em que o Senna faleceu e depois mais tarde levou a pior sobre o Villeneuve.
 
abrindo os boatos p/ a nova temporada: troca-troca entre mclaren, williams e jaguar, com o montoya indo pra mclaren, mark webber p/ o time de frank williams e coulthard indo pra jaguar...isso sao boatos fortes mas naum confirmados... se alguem tiver alguma novidade por favor postem...
 
Sim, eu tinha lido sobre isso, é melhor pro Coulthard encerrar a carreira pq a partir de agora ele não consegue mais nada, o Montoya ta saindo por causa da briga com o Ralf e a willians coloca um piloto q com certeza vai ficar caladinho, deixando o Ralf passar, um rubinho da vida :mrgreen:
 
Riff disse:
Sim, eu tinha lido sobre isso, é melhor pro Coulthard encerrar a carreira pq a partir de agora ele não consegue mais nada, o Montoya ta saindo por causa da briga com o Ralf e a willians coloca um piloto q com certeza vai ficar caladinho, deixando o Ralf passar, um rubinho da vida :mrgreen:

Ou não. :think:

Mas isso depende mais do que a equipe falar pro Webber.

Alias, alguem acredita nele? Ele é rápido e tals, mas ele estava (até pouco tempo atrás) tendo como companheiro de equipe o Pizzonia, que convenhamos, fazia pouco e nada.
 
Alias, alguem acredita nele? Ele é rápido e tals, mas ele estava (até pouco tempo atrás) tendo como companheiro de equipe o Pizzonia, que convenhamos, fazia pouco e nada.

Sim, mas ele vai ficar quietinho do lado do Ralf, vai deixar ele passar e tudo, sem dúvidas, tlvez isso sja melhor pra willians q um piloto de lingua afiada como o Montoya.

Aliás, ele é outro talento revelado pela Minardi, não é q aquela bosta tem utilidade :mrgreen:
 
Riff disse:
O carro novo da McLaren já estreiou :o?:

Não ainda não.
O MP4-18 nem passou pelo crash-test exigido pela FIA. O que eles querem fazer é nem estrear o MP4-18 e usá-lo como um protótipo para o MP4-19.McLaren marca anúncio sobre o MP4-18


Warm Up
18/08/2003 - 10:20

Deve terminar na próxima semana uma das mais longas novelas da história recente da F-1. Depois dos testes coletivos de Monza, na Itália, a McLaren finalmente anunciará a data de estréia do MP4-18, seu novo modelo. Existe a possibilidade, inclusive, de o carro jamais ser usado, servindo apenas como um projeto de luxo para o MP4-19.

"Nós vamos testar e então será tomada a decisão final", diz Norbert Haug, diretor-esportivo da Mercedes. "Se nós não pudermos usá-lo nesta temporada, será uma boa base para o carro da próxima temporada."


Cenblanth :mrgreen:
 
Vejam essa notícia:


Sarah Fisher na Minardi: puro boato
Warm Up
18/08/2003 - 15:56

Um assessor da Minardi desmentiu nesta segunda-feira (18) um possível interesse da equipe em contratar a norte-americana Sarah Fisher, que disputa a IRL. O boato surgiu depois que o dono do time, Paul Stoddart, disse que gostaria de ter uma mulher em sua equipe.

"Não há qualquer verdade nisso", falou o porta-voz. "Eu nem sei de onde aparece este tipo de história", completou.


Porra. Sacanagem. Deixa a mina correr. Ia ser muito da hora ter uma mulher na F1. Aí nóis ia poder tirar mó sarro delas. hehehe Brincadeira.
Mas ia ser legal. Pq só os homens correm? Deixa as muié tb. Será que os caras iam ser getis com a gatinha ou não?

Ceblanth :mrgreen:
 
Porra. Sacanagem. Deixa a mina correr. Ia ser muito da hora ter uma mulher na F1. Aí nóis ia poder tirar mó sarro delas. hehehe Brincadeira.
Mas ia ser legal. Pq só os homens correm? Deixa as muié tb. Será que os caras iam ser getis com a gatinha ou não?

Eu disse isso no topico sobre esporte unissex, se deixar junto as muié ia se dar mal, mas se a mina correr bem, pq não? :mrgreen:
 
Riff disse:
Porra. Sacanagem. Deixa a mina correr. Ia ser muito da hora ter uma mulher na F1. Aí nóis ia poder tirar mó sarro delas. hehehe Brincadeira.
Mas ia ser legal. Pq só os homens correm? Deixa as muié tb. Será que os caras iam ser getis com a gatinha ou não?

Eu disse isso no topico sobre esporte unissex, se deixar junto as muié ia se dar mal, mas se a mina correr bem, pq não? :mrgreen:

Não tem nada a ver ser homem ou mulher ao meu ver. Alias, eu queria ver uma que corresse bem, por que o estilo iria ser completamente diferente dos que vemos nas pistas. :)
 
Não tem nada a ver ser homem ou mulher ao meu ver. Alias, eu queria ver uma que corresse bem, por que o estilo iria ser completamente diferente dos que vemos nas pistas

Tem sim, tu acha q é facinho pra mulher mandar bem em automobilismo né? :roll:
 
Riff disse:
Não tem nada a ver ser homem ou mulher ao meu ver. Alias, eu queria ver uma que corresse bem, por que o estilo iria ser completamente diferente dos que vemos nas pistas

Tem sim, tu acha q é facinho pra mulher mandar bem em automobilismo né? :roll:

E por que não? :eh:

Vou citar um exemplo regional, mas que é perfeito.

Ano passado no Estadual de Rali uma dupla composta por 2 mulheres (nenhuma das duas nunca tinham corrido antes) ganharam 1 etapa e ficaram em 2 em duas outras e TODOS os seus concorrentes eram homens.

Pra mim, Automobilismo é um esporte que homens e mulheres podem correr juntos tranquilamente. :)
 
Pra mim, Automobilismo é um esporte que homens e mulheres podem correr juntos tranquilamente.

Pra vc pode até ser, pra mim tbem, mas tem mto preconceito, o q torna mto dificil pras mulheres, tanto q no exemplo q vc citou só tinham 2 mulheres
 
Mais ou menos, automobilismo de primeira linha, principalmente aqueles que envolvem cockpits minúsculos e curvas com muitos G(ravidades) exigem muito do físico, e daí os homens nopvamente levam vantagem justamente devido à carga muscular (genética) mais avantajada
 
essa ai que o Montoya ia sair da Williams.. acho que quem devia sair eh o Ralf, o Montoya eh 3x melhor do que ele...

e se tiver uma mulher na F1, dai tipo ela fica em ultimo dai td mundo começa a dizer:
ta vendo, eh mulher! soh podia ta em ultimo :lol:

mas no caso de ela for primeira, vai começar akeles comentários feministas ridiculos de a "mulher faz tudo que o homem faz e faz melhor" :roll:
 
A culpa é de Rubens Barrichello. Essa foi a conclusão da Ferrari para o acidente sofrido pelo brasileiro no GP da Hungria, realizado no último domingo em Hungaroring, Budapeste. No começo da volta de número 20, a suspensão traseira esquerda do carro de Rubinho simplesmente se quebrou, voando junto com o pneu.

Para a equipe italiana, uma manobra errada do brasileiro teria provocado a fadiga do triângulo que prende a suspensão e, obviamente, a roda ao carro. Barrichello teria passado com muita força por cima da zebra entre as curvas 6 e 7. Então, uma freada brusca na volta 20 acabou por provocar a quebra do material. Veja o comunicado emitido pela Ferrari em seu site oficial.

"Após uma detalhada análise dos dados disponíveis e depois de estudar o vídeo-tape do GP da Hungria, a Ferrari chegou à conclusão da causa mais provável para o acidente de Rubens Barrichello. Quando o carro que o precedia (no caso, a Williams do colombiano Juan Pablo Montoya) chegou perto demais, Barrichello atingiu a zebra por duas vezes em um ângulo não muito comum entre as voltas de número seis e sete. O impacto causou uma pressão excessiva no triângulo da suspensão traseira esquerda. Depois de uma forte freada na reta nno começo da volta 20, essa parte cedeu"

É pra rir né :roll:
Parece q a ferrari quer demitir o Barrica e arranja "motivos"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo