• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Paraíba Hi-Tech disse:
Eu acho q é melhor torcermos pela Toyota crescer e evoluir como equipe (leia-se: os japas abrirem o cofre e investirem pesado)! Assim, veremos o Da Matta chegar junto, do mesmo modo como o Trulli e o Alonso chegaram esse ano! Com um pouco mais de verba, eles têm condição de mostrar melhores resultados...

Eu to com um palpite mais forte ainda... eu acho que a Toyota ano que vem vai pode vir a ser a Renaut desse ano. Assustando e ganhando corrida. Mas que ela vai crescer eu já to tendo quase certeza. Os resultados estão sendo muito bons para uma equipe recem chegada.

Paraiba disse:
Quanto ao campeonato desse ano, concordo q já está definido!
Tomara q o Schumacher se aposente de uma vez e q a competitividade ano q vem aumente ainda mais!

Eu não quero que ele saia não. Eu quero que ano que vem ele e o Montoya briguem diretamente denovo, só que dessa vez desde o inicio do campeonato. Mesmo com a McLaren capengando do jeito que está. Mas quem sabe né? :mrgreen:
 
Olha, mas eu acho que seria muito injusto se por acaso o Kimi Raikkonen vencer o Mundial. Poxa, o cara ganhou só uma corrida, enquanto o Schumacher ganhou seis!

Tudo bem que o que vale mesmo são os pontos, mas ficaria meio que um título sem moral. Tipo "eu sou campeão, mas não sou..."

Entendem?
 
Por mais q odiemos o Shumy não da pra negar q ele é o melhor da atulidade e o unico q realmente merece ser campeão :tsc:
 
Alonso pode substituir Barrichello em 2005
Fonte: Thiago Arantes - F1 na Web


Novo candidato à vaga de piloto da Ferrari em 2005. Depois de Felipe Massa e Giancarlo Fisichella, a bola da vez é Fernando Alonso. O espanhol, um dos destaques da temporada deste ano, estaria na mira da equipe italiana para uma eventual substituição de Rubens Barrichello.

De acordo com a imprensa espanhola, a Ferrari ofereceria 10 milhões de euros à Renault (atual equipe de Alonso) para ter o espanhol ao lado de Schumacher no final de 2004. Assim, Fernando seria companheiro do alemão por dois anos, até o término do contrato do pentacampeão, quando assumiria o posto de primeiro piloto.

O empresário de Alonso não descartou a possibilidade: "No momento ele não está no mercado, mas tudo é possível até 2005", disse.

A insatisfação do espanhol ficou evidente após a quebra de motor que o tirou do GP dos Estados Unidos: "Estamos anos luz atrás do outros em termos de confiabilidade. Todos os dias acho que vou ter que mudar de equipe para ficar entre os seis melhores pilotos", desabafou.

A Ferrari não fez qualquer comentário a respeito do assunto.

8O

Isso ia deixar as coisas muuuuito interessantes. O Alonso é um cara um poucoi imaturo, mas com o tempo ele aprende e se torna bom piloto. Tai uma noticia que eu quero que se confirme. :D
 
Acho q qualquer um tem mais gana de vencer q o Rubinho "Capacho" Barrichello!!!
Eu não ando por dentro das especulações para o ano q vem... Já é certo q a Ferrari não vai renovar com ele?
 
Paraíba Hi-Tech disse:
Acho q qualquer um tem mais gana de vencer q o Rubinho "Capacho" Barrichello!!!
Eu não ando por dentro das especulações para o ano q vem... Já é certo q a Ferrari não vai renovar com ele?

Já está renovado até 2005 se não me engano. :think:
 
Isso i aser bem interessante de se ver.
Alguém que é competitivo como o Alonso, daria uma boa chacoalhada na Ferrari.

Mas tem que ver é se a Ferrari esta disposta a trocar o subserviente capacho do Rubinho pra colocar um piloto competitivo ao lado do alemão, com chances de tirar o primazia dele...

Dificil, muito dificil..... :?
 
Eu acho que o Rubinho poderia render muito mais numa outra equipe que não fosse a Ferrari. A McLaren, por exemplo. Porque o Coulthard, pelo jeito, não dá mais nada.
 
Tavam flando q ele ia pra willians, mas só pra virar capacho do irmão do alemão, ja q o montoya não aceita ser mandado, tem q achar um piloto q aceite caladinho


=Rubinho
 
Riff disse:
Tavam flando q ele ia pra willians, mas só pra virar capacho do irmão do alemão, ja q o montoya não aceita ser mandado, tem q achar um piloto q aceite caladinho


=Rubinho

Ia ser um desperdicio de piloto. :disgusti:

Mas acho que ele pode acabar virando 1° piloto depois, como aconteceu com o próprio Schumacher.
 
acabeide ler no jornal q a mclaren estaria disposta a pagar uma multa de 25 milhoes de dollares p/ ter o montoya ja no ano q vem em vez de 2005 como ja esta acertado (lembrando q p/ tirar o kimi da sauber antes do tempo eles pagaram 20)...e villeneuve estaria assumindo a vaga de montoya na williams ja q ele naum renovou com a B.A.R. .... ja pensou , a volta de villeneuve?
 
E quem vai pra Bar?

Ah sim, eu acho o Villeneuve fraco q se coresse como fala seri um dos maiores pilotos de todos os tempos mas.....
 
Riff disse:
E quem vai pra Bar?

Ah sim, eu acho o Villeneuve fraco q se coresse como fala seri um dos maiores pilotos de todos os tempos mas.....

O Villeneuve.... :think:

Eu não acho ele um graaande piloto não, mas é o tipo de cara que é melhor não sebestimar.
 
Pois é, afinal ele, Villeneuve, foi bicampeão mundial numa época de vacas magras na Fórmula 1, e a Williams não era muito superior às outras na época, que eu me lembre.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo