• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Riff disse:
É pra rir né :roll:
Parece q a ferrari quer demitir o Barrica e arranja "motivos"

Se você dissese que o carro deveria aguentar mais, eu concordaria. Mas os F1 são frageis... se um piloto exagera, eles quebram ué. :P
 
Se você dissese que o carro deveria aguentar mais, eu concordaria. Mas os F1 são frageis... se um piloto exagera, eles quebram ué.

Ah, fala sério :roll:
Centenas de vezes carros passaram voando pela zebra e nem por isso o pneu saia voando, essa desculpa da Ferrari foi esfarrapada demais, pelo q estão dizendo, o chefão Luca de Montezemolo tá puto com os resultados da equipe, aí acontece isso e ele fica mais puto ainda e os engenheiros deram essa desculpa pra acalmar a fera.
 
Putz o alemão voltou a vencer.. q saco.. mas com 3 pts de vantagem sobre o Montoya, ainda não tem nada decidido.

E no ano que vem o GP Brasil será o ultimo do calendário. Se a temporada for tão competitiva como a desse ano, isso será muito poisitvo ter pela primeira vez uma decisão de titulo aqui. Até então a maioria das decisões sempre foram no Japão.
 
Rubinho, campeão? :lol: :lol: :lol: :lol:


Eu estou esperando por 2005...

Kimi e Montoya na McLaren
Ralf e Barrichello (o mais provavel por enquanto) - TNT puro
Schumacão e mais alguem....

Essa temporada será fod*......
 
Ralf e Barrichello (o mais provavel por enquanto) - TNT puro

Acontece q o Rubinho não é o Montoya, ele vai aceitar caladinho ser o 2o piloto :roll:
O contrato do Alonso com a Renault acaba qndo hein, eu tenho a leve impressão q qndo acabar ele vai direto praquela equipe vermelha da Itália
 
Soma-se a isso a possibilidade nao muito remota de schumacher parar caso conquiste o hexa e mais para o futuro (uns 2 anos) o nelsinho ( q vai fazer testes com o willians no fim desse ano ( junto com niko rosberg filho do ex campeao keke rosberg)
 
O que acham da corrida hoje? Schumacher em 7º! Pé-de-chinelo em 2º! Está tudo dando certinho para o Barrichelo, se segurarem o Schumi lá atrás, acho que dá pra ganhar. O que acham?
 
Beregond disse:
Está tudo dando certinho para o Barrichelo, se segurarem o Schumi lá atrás, acho que dá pra ganhar. O que acham?
Vai ser difícil o Schumacher ficar lá atrás, sabendo q o Montoya e o Raikkonen estão nas cabeças! Eu não duvido q role um jogo de equipes... O Rubinho segura o Montoya até o alemão chegar e depois tenta correr atrás do Raikkonen!
 
the lonely bard disse:
Soma-se a isso a possibilidade nao muito remota de schumacher parar caso conquiste o hexa e mais para o futuro (uns 2 anos) o nelsinho ( q vai fazer testes com o willians no fim desse ano ( junto com niko rosberg filho do ex campeao keke rosberg)

Dos pilotos brasileiros, o jeito é aguadarmos até 2005 por uma muito provavel estréia do Nelsinho, pq do Rubinho sinceramente não espero mais nada.

Só lamento que o Pizzonia não tenha sido bem aproveitado nessa temporada. Na F1 é sempre dificil, mas torçamos que ele possa dar a volta por cima. É um piloto de grande potencial.
 
Ao final da corrida de Indianápolis, eu concluo...

A cada dia q passa o meu ódio pelo Schumacher e o meu desprezo pelo Rubinho só aumentam! :x
 
A cada dia q passa o meu ódio pelo Schumacher e o meu desprezo pelo Rubinho só aumentam!

O legal é q o Rubinho ajusta o carro melhor q o Shumy, e vendo q o carro do barrica ta melhor o nosso amigo alemão "rouba" o carro do Barrica e deixa o carro ajustado parcamente pro nosso brasileirinho :roll:

Dos pilotos brasileiros, o jeito é aguadarmos até 2005 por uma muito provavel estréia do Nelsinho, pq do Rubinho sinceramente não espero mais nada.

Da Matta :)
 
O campeonato tá mais que 95% definido. Até pq mesmo que o alemão não chegue entre os 8 primeiros, o Raikkonen ainda tem a obrigação de vencer.

Odeio o Schumacher, mas pelo menos esse ano a competividade na F1 foi restaurada. Do jeito que estava antes simplesmente não dava pra assistir. Espero que a temporada do proximo ano que terá novos circuitos no calendário seja ainda melhor.
 
Riff disse:
Dos pilotos brasileiros, o jeito é aguadarmos até 2005 por uma muito provavel estréia do Nelsinho, pq do Rubinho sinceramente não espero mais nada.

Da Matta :)

O Nelsinho é superestimado. Palavra de quem já viu ele correr ao vivo e ver ele errando 3 vezes na mesma curva. :roll:

Sobre o campeonato desse ano, eu acho que o Schumacher ta ganhando o titulo por merecimento. O carro dele não é o melhor, os adversarios estão brigando e ele ta lá, se superando. Fazia tempo que eu não via um campeonato tão bom.

Sobre o Ruinzinho:

Barrichello se irrita com repórter e explode no paddock
Fonte: F1 na Web, de Indianápolis


Rubens Barrichello explodiu hoje em Indianápolis após seu abandono no GP dos EUA.

De volta aos boxes, o brasileiro foi cercado pela imprensa. Após atender o repórter João Pedro Paes Leme, da Rede Globo, se negou a responder a uma pergunta de Fábio Seixas, repórter da Folha de S.Paulo, da Rádio Bandeirantes e correspondente do F1 na Web.

A pergunta de Seixas, levada ao ar, ao vivo, pela Bandeirantes, foi a seguinte: "Alguma bronca com o Montoya?"

Barrichello não respondeu. Cerca de cinco minutos depois, no paddock, interpelou o repórter e, com dedo em riste, começou um show de agressões verbais.

Xingando e gritando, o ferrarista afirmou que a pergunta tinha a intenção de "sacaneá-lo". Depois, pegou um patinete e foi ao encontro de alguns amigos que estavam em Indianápolis.

"Fiquei sem reação. Perguntei se ele tinha entendido direito minha questão, mas ele continuou me ofendendo", disse Seixas.

Um fotógrafo americano fez imagens da discussão. "Vou procurar essa foto e, se achar, vou colocá-la no ar. Será bom para o torcedor ver que o Barrichello não é só aquele carinha simpático e simplório que fica sorrindo para as câmeras da TV Globo."

Sabe, o Ruinzinho sempre foi colocado como coitado por todo mundo. O carro sempre quebra, ele sempre erra por causa dos outros ou algo do tipo. Eu acho ele ruim. Ruim mesmo, daqueles que consegue perder a corrida tando com ela na mão. Ele chegou na Ferrari por que dentre todos disponiveis para esse cargo, ele era o melhor. O Irvine era muito mais piloto diga-se de passagem.
 
O rubinho consegue ser melhor q o eddie irvine.....
o pizzonia entrou numa equipe ruim
o nelsinho eh uma incognita pra mim
eu não odeio o schummy
acho que o da matta seria melhor aproveitado numa ekipe grande
 
Riff disse:

Não podia deixar de passar em branco

O Da Matta esse ano em Silverstone liderou e o fez com grande competência. Ao lado do Pizzonia vou torcer muito para que ambos possam ter chances numa equipe de ponta.

E no caso de Nelsinho só pra completar, no momento atual ele tem mais é que ser piloto de testes mesmo, pois não basta apenas ter o sobrenome famoso do pai, tem que provar na pista pra que veio como já aconteceu com Jacques Villeneuve e Damon Hill que também são filhos de ex-pilotos famosos do passado.
 
Eu acho q é melhor torcermos pela Toyota crescer e evoluir como equipe (leia-se: os japas abrirem o cofre e investirem pesado)! Assim, veremos o Da Matta chegar junto, do mesmo modo como o Trulli e o Alonso chegaram esse ano! Com um pouco mais de verba, eles têm condição de mostrar melhores resultados...

Quanto ao campeonato desse ano, concordo q já está definido!
Tomara q o Schumacher se aposente de uma vez e q a competitividade ano q vem aumente ainda mais!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo