• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Corrida bem fraca e sem emoção.

Fittipaldi novamente fazendo uma corrida apenas para terminar. Claro que seu carro não é dos melhores, mas sei lá, ele foi muito coadjuvante nesses dois circuitos. Lembramos dele por ser brasileiro, se fosse de outro país, sua breve passagem nem seria notada.

Pelo que entendi o Hamilton vai continuar na Mercedes. Já tem lugares colocando ele como o piloto principal da equipe, mesmo que não esteja tudo acertado ainda.
 
Corrida meia-boca, hein? Eu esperava um cadinho mais de emoção na última corrida do ano. Bom, a partir de agora, começa a abstinência de Fórmula 1. Então, vamos ao que interessa: quando sai a terceira temporada de Drive to Survive? Se for demorar, vou ter de rever as duas primeiras temporadas, porque eu não dou conta de esperar até o Campeonato Mundial de Fórmula 1 de 2021.
 
Numa temporada com alguns recordes importantes quebrados, pela primeira vez na minha vida que ao longo de uma temporada inteira, não consegui ver um GP inteiro sequer.

Só não lamento muito porque não teve Mônaco, Interlagos, nem Japão e nem Austrália. 4 GP´s que gosto muito.
 
De todos os citados, o cancelamento do GP de Mônaco foi o que me deixou mais abalada. Eu amo o circuito e, todo ano, espero, ansiosamente, por esse GP. Micróbio do caralho!

1607911946706.png
 
Quando vi atualização no tópico, pensei que fosse alguém falando sobre a data de estreia da terceira temporada de Drive to survive. :-(

Já tô em crise de abstinência de Fórmula 1, gente.
 
Cês viram que o Pérez foi confirmado como piloto da Red Bull, em 2021? Na briga "Verstappen x Perez", já sou team Perez. Gente, é claro que os dois vão brigar. São dois pilotos talentosos, mas extremamente geniosos. :mwaha:
 
Vai rolar fight, ô se vai! Mas, na pista, o Verstappen é excepcional. Não acho que ele será ameaçado pelo Pérez, que é, sim, um bom piloto, mas o Verstappen é fenômeno, né? Gente, sou muito lúcida, Nossa Senhora! Eu nem sou fã da pessoa Verstappen, mas jamais vou deixar de reconhecer as suas qualidades como piloto.
 
A Haas manteve o Mazepin para 2021, o que surpreende um total de zero pessoas. "We Race As One" é o caralho, né, Fórmula 1? Quem foi exposta, com a coisa toda, foi a vítima. DEUS ME LIVRE DE NÃO PROTEGER O HOMEM, BRANCO, RICO E INDEFESO, NÉ?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo