• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ou eles correm o ano que vem e ganham de novo com o VB e o Vandoorne. Perder, eu acho muito difícil. O carro de 2022 já sai perfeito para um inglês de pernas longas.
 
Ei, qualquer cenário em que o Hamilton não seja o campeão é inaceitável! :hihihi:
 
O pior é que a Mercedes não tem o Bottas como uma moeda de negociação ali. Se ao menos o Bottas ano passado tivesse mostrado que consegue assumir a liderança da equipe, mas nem isto. O Hamilton está muito confortável nesta negociação.

E isto só deixa mais claro do porque dele ter sido o primeiro a reclamar de um possível teto salarial para os pilotos, notícia que correu ano passado.
 
Negociação com Lewis Hamilton ainda segue, e chefe da Mercedes diz que detalhes tomam tempo

Toto Wolff admite que advogados da equipe têm dado uma canseira no heptacampeão mundial, mas solução para a assinatura da renovação deve ser alcançada em breve
Por Redação ge — Brackley, Inglaterra

25/01/2021 08h30 Atualizado há 9 horas

A renovação do contrato de Lewis Hamilton com a Mercedes virou uma novela no estilo dramalhão. A pouco mais de dois meses do começo da temporada 2021 da Fórmula 1, o heptacampeão mundial ainda não assinou novo compromisso, o que deixa os fãs do inglês preocupados com um eventual fracasso nas tratativas. Chefe do time, Toto Wolff explicou ou atual momento das conversas.

- Os advogados estão trabalhando muito. Não tornamos a vida fácil para eles, é claro, quando ambos discutimos por Zoom e continuamos mandando bolas com efeito para os advogados. Mas ele está na América agora e eu estou aqui (Europa). Em algum momento vamos finalizar isso. É assim que funciona nas negociações. Você sempre vem de diferentes lados, mas isso é normal - disse Wolff à TV austríaca ORF.

Enquanto Hamilton tem passado o período de férias nos Estados Unidos trabalhando a parte física na neve e também relaxando das pressões nas pistas, Wolff não acredita numa reviravolta que tire da Mercedes o recordista de poles positions e vitórias da F1.

- Temos uma base muito sólida em nosso relacionamento. Celebramos grandes sucessos juntos e queremos continuar fazendo isso no futuro. Mas às vezes você tem de conversar sobre as coisas em detalhes, e isso nos levou ou ainda toma algum tempo. Mas antes do Bahrein no mais tardar, você terá de assinar algo em algum momento.

Por fim, o chefão da equipe heptacampeã mundial negou veementemente que esteja usando George Russell como moeda de troca nas negociações. O jovem inglês, que desde 2019 é emprestado à Williams, substituiu Hamilton no GP de Sakhir e esteve perto da vitória, o que valorizou seu passe e rendeu questionamentos sobre a necessidade de se pagar tão alto a Hamilton.

- Nunca jogamos a carta de George Russell. Ele foi incrivelmente bem e um dia estará num carro de ponta, mas nossa parceria de longa data não tem nada a ver com fazer gestos ameaçadores. Sabemos que queremos correr juntos. E agora temos de negociar o contrato.

Lewis Hamilton está na Mercedes desde a temporada de 2013. Pela equipe alemã, conquistou os títulos de 2014, 2015, 2017, 2018, 2019 e 2020. Além de empatar com Michael Schumacher em sete conquistas, o inglês se tornou o maior vencedor de todos os tempos com 95 triunfos.

Fonte.

=*=*=*=

Pode se virar, aí, Toto, para resolver, logo, isso, porque eu PRECISO da minha FÓRMULA HAMILTON para aguentar este isolamento social.
 
Eu acho que se fosse para dar errado, eles já teriam anunciado alguém no lugar. Acredito que teremos sim o Hamilton na Mercedes neste ano.

Mas sinceramente espero que tenhamos uma melhor disputa, com carros mais competitivos. Tenho visto notícias de equipes que estão contentes com a evolução do carro, mas para chegar na Mercedes precisa ser uma boa evolução.
 
Todos os dias, assim que entro na internet, corro para ver se a Mercedes já renovou com o Hamilton. A ansiedade está me matando. Mercedes, dá um jeito, minha filha, porque, já que teremos de ficar mais um ano em isolamento social, preciso da minha Fórmula HAMILTON!
 
A Melian do passado cairia na provocação, e elencaria argumentos para justificar o fato de o Sir Lewis Hamilton ser o maior piloto de Fórmula 1 de todos os tempos. Mas a Melian do presente apenas deu uma risadinha de canto de boca, e vai fazer as unhas do pé, porque passou o dia revisando um tcc (e ainda não está nem na metade da revisão!) e, só agora, vai poder descansar um cadinho.

Até mais, gente. :tchau:
 
  • Uau
Reactions: fcm
HORÁRIOS DAS LARGADAS DA FÓRMULA 1 2021

DATAGPCIRCUITOHORÁRIO LOCALHORÁRIO DE BRASÍLIA
28 DE MARÇOBAREINSAKHIR18h12h
18 DE ABRILEMILIA-ROMAGNAIMOLA15h10h
2 DE MAIOA CONFIRMAR
9 DE MAIOESPANHABARCELONA15h10h
23 DE MAIOMÔNACOMONTE CARLO15h10h
6 DE JUNHOAZERBAIJÃOBAKU16h9h
13 DE JUNHOCANADÁMONTREAL14h16h
27 DE JUNHOFRANÇAPAUL RICARD15h10h
4 DE JULHOÁUSTRIASPIELBERG15h10h
18 DE JULHOINGLATERRASILVERSTONE15h10h
1º DE AGOSTOHUNGRIAHUNGARORING15h10h
29 DE AGOSTOBÉLGICASPA-FRANCORCHAMPS15h10h
5 DE SETEMBROHOLANDAZANDVOORT15h10h
12 DE SETEMBROITÁLIAMONZA15h10h
26 DE SETEMBRORÚSSIASOCHI15h9h
3 DE OUTUBROSINGAPURAMARINA BAY20h9h
10 DE OUTUBROJAPÃOSUZUKA14h2h
24 DE OUTUBROESTADOS UNIDOSAUSTIN14h17h
31 DE OUTUBROMÉXICOHERMANOS RODRÍGUEZ13h16h
7 DE NOVEMBROSÃO PAULOINTERLAGOS14h14h
21 DE NOVEMBROAUSTRÁLIAMELBOURNE17h3h
5 DE DEZEMBROARÁBIA SAUDITAJIDÁ19h13h
12 DE DEZEMBROABU DHABIYAS MARINA17h10h
 
Esse ano vou conseguir ver pelo menos 3 GP´s ao vivo do começo ao fim. Ano passado pela primeira vez em um ano não consegui ver nenhum :lol:
 
A novela está indo longe. De certo eles vão se acertar, mas este desgaste está sendo maior do que muitos imaginavam. Vamos ver se não irá afetar o bom relacionamento de Hamilton e equipe para o próximo torneio. Acredito que não, mas nunca se sabe.
 
Grosjean diz que Hamilton não pontuaria na Haas: "Carro faz diferença"

Após cinco temporadas correndo pela Haas, o piloto Romain Grosjean disse que nem mesmo Lewis Hamilton, heptacampeão do mundo na Fórmula 1, conseguiria pontuar com o seu agora ex-carro.

Em entrevista ao Racing News 365, o franco-suíço ressaltou que, hoje, a qualidade dos veículos são primordiais para o desempenho dos pilotos.

"Hamilton também não teria conseguido brigar por pontos no carro de Haas no ano passado. Depende muito do carro que você dirige. Isso torna difícil comparar os pilotos entre si", iniciou Grosjean.

Ele reforçou sua tese utilizando George Russell, que não conseguiu um bom aproveitamento com a Williams na última temporada, exceto quando substituiu o próprio Hamilton no GP de Sakhir guiando uma Mercedes - na ocasião, ele ficou perto da vitória, mas um erro no pit stop o fez cair para a 9ª posição.

"Russell é talvez o exemplo mais claro que mostra que, em última análise, o carro faz a diferença", completou ao site.

Grosjean, aliás, não participará da próxima temporada da categoria. Ele, que já está recuperado de um acidente ocorrido no Bahrein, deixou a Haas no fim de 2020.





Polêmica, mas não podemos dizer que ele está errado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo