• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Haas manteve o Mazepin para 2021, o que surpreende um total de zero pessoas. "We Race As One" é o caralho, né, Fórmula 1? Quem foi exposta, com a coisa toda, foi a vítima. DEUS ME LIVRE DE NÃO PROTEGER O HOMEM, BRANCO, RICO E INDEFESO, NÉ?
Eu estava entendendo nada do post, até que vi a notícia sobre o piloto. Para quem quiser dar uma conferida, tem a matéria aqui.

A FIA, a F1 e a Haas vão ignorar o episódio. Pelo visto vão deixar a justiça tratar do assunto, isto se está com a justiça da Rússia o caso. O pior é que sempre tem o mesmo discurso de que irá aprender com os erros e nunca mais irá se repetir.
 
Hamilton primeiro ganhou uma reta em seu nome e agora recebe o título de Sir. Este não pode reclamar do ano de 2020.

 
Ainda não me conformo com o fato de o Lewandowski, e não o Hamilton, ter sido eleito o esportista do ano.
 

Pior ano em 40 anos é muita coisa.

O Binotto disse que a culpa deles terem desenvolvido um motor "na área cinzenta do regulamento" foi do Marchionne, finado CEO da Ferrari. Ele disse que o Marchionne tinha um jeito controlador, onde tu precisava ficar com o celular grudado em ti a todo momento e responder em 30 segundos a qualquer mensagem de WhatsApp, inclusive durante a corrida.

Segundo Binotto, Louis Camilleri é bem diferente e deu 100% de apoio para criar um plano de longo prazo para a Scuderia, com Binotto no comando. Que a ideia era acabar com a cultura onde todo ano tinha uma debandada de pessoas na Ferrari.

Só que:
 
Hoje é aniversário do Hamilton. Trinta e seis aninhos! Será que, hoje, ele vai anunciar que renovou com a Mercedes? Eu sou uma pessoa ansiosa, gente. Não aguento mais esperar pelo anúncio!
 
Eu vi a um tempo atrás que estava bem difícil de acertar os valores. A Mercedes não havia aceitado o que o Hamilton exigiu. Parece até que estavam pensando no plano B, que seria o Russell.
 
Não acredito que a Mercedes fará um trem desses comigo. :sad:

Temos poucas notícias mesmo sobre o contrato. Sabe-se que tem novo investidor, pessoas com participações maiores dentro da Mercedes, salários enormes a serem pagos para o Hamilton, indefinição de quanto tempo será o contrato e mais coisas.

Aqui tem um pequeno resumo:

 
E a Renault que anunciou a saída, IMEDIATA, do Cyril da montadora? Será que tem o dedo do Alonso, que já chegou mandando na porra toda? A gente sabe que ele costuma fazer isso. E, sim, sou culpada por achar o Alonso um piloto do caralho. Mas que ele é um ser humano difícil de conviver, é, sim.

Se bem que, para ser muito sincera, minha preocupação com a Renault acabou assim que o contrato do Ricciardo com a equipe foi encerrado.
 
Pra quem assistiu o Drive to Survive: eu sinto que tem dedo da Red Bull nessa história. O Helmut Marko disse que eles vão construir uma ala para manutencionar os motores da Honda em Milton Keynes, mas vamos e convenhamos, a Renault poderia usar os milhões de dólares que a Red Bull teria de pagar pelos motores, agora que a McLaren trocou pra Mercedes.

Pode ter sido que a Red Bull propôs de comprar os motores a partir de 2022 desde que o Abiteboul não estivesse mais na jogada.
 
Vi no Instagram hoje de manhã. Tá parecendo aqueles rosbife fatiado que vendem na padaria.
 
Dizem que o Lewis tá pedindo 40 milhões de libras, percentual do prêmio do campeonato de construtores e um hypercar 0km. Além disso, ele quer um contrato de mais do que só um ano.

Bottas ganha 8 milhões de libras, em comparação.
 
Bom, a única solução, então, é a Mercedes se ajoelhar e dizer: QUER O MUNDO, HAMILTON? EU TE DOU!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo