• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eu acho que o próprio Hamilton tem todo o interesse do mundo em continuar, ao menos até passar do Schumacher em títulos e noutros recordes hehe.
Assim espero. Eu ficaria muito frustrada se ele desistisse agora.
E pra ele o melhor seria continuar onde ele já está ganhando né? Assim também a Mercedes não teria razão pra não renovar o contrato dele.
Eu acho que já ficou mais do que provado que a parceria está funcionando: o melhor piloto e a melhor equipe (da atualidade).
A única possibilidade seria não chegarem a um acordo se o piloto estiver querendo ganhar muuuito salário etc.
:sad:

A única possibilidade seria não chegarem a um acordo se o piloto estiver querendo ganhar muuuito salário etc.
É uma das ideias que está se passando. Vale lembrar que alguns meses atrás saíram notícias de um teto salarial para os pilotos e ele foi o primeiro a ir contra a ideia publicamente. Não estou insinuando que ele não mereça um ótimo salário, pois ele já deve ter um ótimo salário a muito tempo, mas esta demora em assinar algo, mesmo que por um ano, está um pouco estranho.

Ele de certo é a aposta número 1 para assinar com a Mercedes, mas de certo a Mercedes já deve estar pensando em um plano B. Esta dobradinha só confirma que o carro da Mercedes é superior aos demais. O Russel pegou agora o carro e ficou apenas 28 milésimos da pole.

Esta dobradinha só confirma que o carro da Mercedes é superior aos demais.
E que o Bottas é um piloto mediano.
O Russel pegou agora o carro e ficou apenas 28 milésimos da pole.
Mas o Russell tem mostrado um desempenho excepcional, mesmo com aquele carro horrível da Williams. Todos queríamos ver como ele se sairia se tivesse como pilotar um bom carro. E ele teve pouco tempo para treinar, né? Seria sensacional se ele ultrapassasse o Bottas, amanhã. Ok, parei.

Mas o Russell tem mostrado um desempenho excepcional, mesmo com aquele carro horrível da Williams. Todos queríamos ver como ele se sairia se tivesse como pilotar um bom carro. E ele teve pouco tempo para treinar, né? Seria sensacional se ele ultrapassasse o Bottas, amanhã. Ok, parei.
Se ele tiver mais uma corrida pela frente com a Mercedes, eu acho que ele fica na frente do Bottas. O Bottas no final dos treinos praticamente não comemorou. Soube que seu resultado, mesmo tendo a pole, foi muito abaixo do esperado. Ele deveria ter dominado bem os treinos. Ele até soltou um "só fizemos a nossa obrigação". Ao menos foi o que o Burti disse, já que o rádio não foi liberado na transmissão.

O Mick Schumacher, que correrá na F1, no próximo ano, pela Haas, sagrou-se campeão da F2.

Seria sensacional se ele ultrapassasse o Bottas, amanhã.
Madame Melian lê seu presente, passado e futuro. Menino Russell está voando!
Não vai passar a corrida de hoje na Globo?
:( Botei até despertador...
:abraco:
Só sei que ninguém respeita o Bottas. Até o Sainz atacou ele para ultrapassar. :rofl:
Tá divertidíssimo.

E, minha nossa, gente! Leclerc foi com muita sede ao pote e, não apenas ficou com sede, como também impediu que o Verstappen pudesse beber uma gotinha de água. Eu não sou fã da pessoa Verstappen, mas ele é um piloto que entrega o que promete. Merece se destacar, porque trabalha pesado. Quando ele chutou o trem, lá, entendi, totalmente. O cara tinha chance de vencer a corrida de hoje e, já na primeira volta, foi efeito colateral do erro de outro piloto.

Que lambança foi aquela? Nossa, fiquei triste, mesmo. Russell tinha tudo para vencer. Até o erro grotesco da equipe, ele estava fazendo uma corrida consistente.

Acabaram de confirmar que caso ele deu uma volta com os pneus do Bottas, ele será desclassificado. Sem contar que foi o único piloto que teve o pneu furado durante a corrida. Simplesmente não foi o dia dele e da Mercedes. Que bagunça!

Perez conseguiu a vitória. Primeira vez que ele chega em primeiro. Tem tudo para pegar o lugar do Albon na Red Bull, vamos aguardar.

Bottas mostrou como é um piloto muito comum. De certo para 2022 ele não permanece na Mercedes.

Fiquei muito triste pelo Russell, mas feliz pelo Perez, que ainda não tem equipe para o próximo ano. Essa vitória pode ajudá-lo a ficar com a vaga do Albon na Red Bull. Antes dela, ele já tinha chances. Agora, então, nem se fala.

Também gostei da corrida do Ocon e, consequentemente, do pódio dele.

O Bottas fez feio, muito feio. E isso foi bem antes de a Mercedes começar a fazer merda atrás de merda.

É bom ter uma corrida disputada novamente. Nisto a ausência do Hamilton foi positiva. Foi bom ver um pódio totalmente inédito e com vencedores tão diferentes. O Perez e o Ocon estavam visivelmente emocionados lá em cima.

É, a coisa ficou feia pro Bottas...

Senti falta de mais corridas assim nessa temporada. Na temporada passada teve várias. Espero que em 2021 a frequência delas aumente.

Mais uma corrida que infelizmente não pude ver ao vivo, mas que gostei do resultado. Perez levou quase 200 GP´s pra conseguir sua primeira vitória. Lembrei até do Jean Alesi que foi bem parecido.

ninguém falou nada mas eu pergunto. Como foi o Fitipaldi nessa?
Ele fez uma corrida sem altos e baixos. Apenas correu sem arriscar muito e completou a prova. Em sua entrevista rápida ele comentou que ficou feliz em finalizar a prova e que vai trabalhar com os engenheiros da equipe para ver no que pode melhorar.

Enfim, largou em último e terminou em último, se descontar os carros que não finalizaram a prova.

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$270,00
Termina em:
Back