• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Não assisti a corrida, mas incrível como quem faz a pole tem vencido as corridas.

Sobre o incidente do Hamilton, ele chegou a comentar:

"Eu senti algo, mas não sabia o que era. Olhei meu espelho retrovisor e não vi nada. Me falaram que foi um castor e estou muito triste de ouvir isso. Eu adoro animais, então não é uma boa sensação. E também destruiu meu assoalho do lado direito. É uma pena." - Lewis Hamilton, da Ferrari

A vitória do Russel deu uma boa quebrada numa rotina que pro campeonato mal fez cosquinha na situação de tranquilidade absoluta pros pilotos da McLaren.

Foi um pouco anticlimático. Montreal sempre rolam corridas dinâmicas e legais. Achei monótona essa.

Acho que estou chegando à conclusão que esse é o pior regulamento em tempos. Nunca os times de F1 estiveram tão próximos, mas ninguém consegue passar ninguém. Espero que o ano que vem consigam achar alguma solução

Não deu liga, não deu química, não deu nada! A parceria entre Hamilton e Ferrari parece tão fadada ao fracasso que dá até pena (e digo isso como a maior fã viva do cara). Sim, tá cedo pra cravar, mas… o que esse homi foi inventar na Ferrari? "Ah, realizar o sonho de infância." Melhor teria sido levar o sonho pra terapia, né? Porque virou foi pesadelo!​

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
189 Dias 12 Horas 35 Minutos 31 Segundos

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$330,00
Termina em:
189 Dias 12 Horas 35 Minutos 31 Segundos
Back