• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fórmula 1 2011

Peguei um pouco antes da metade, achei a corrida bem chata. Também achei que a culpa do acidente com o Hamilton foi do Massa, e além dele, algum outro piloto conseguiu quebrar a suspensão na zebra? Porque duas vezes em dois dias, pqp, acho que o problema tá no piloto.
 
E a temporada acaba com o GP do Brasil mais esvaziado de todos os tempos.

Se o preço dos ingresssos caissem e ficassem no máximo 1/3 do que normalmente é cobrado eu ia assistir numa boa, pois seria o que acho justo pra ver uma prova de um campeonato já decidido há mais de um mês.
 
É. Esse ano eu até pensei em ir, mas com o campeão decidido, perde metade da graça.

Seria bom se o título tivesse sendo disputado por aqui, para dar mais emoção. E se o GP do Brasil ficar para a última corrida no próximo ano, corre o risco de ser parecido, já que o Vettel provavelmente continuará reinando nas pistas.
 
O que ainda pode dar alguma graça é se a chuva cair, mas mesmo assim o Vettel irá correr empenhado já que ele ainda não venceu aqui.
 
Será legal tê-lo novamente nas corridas, apesar de eu achar que será um Shumacher [2] nas pistas.

Agora só em março, certo? Um bom período de preparação para a Ferrari, que estão precisando de verdade.
 
Pela idade (32 anos) o Raikkonen não está tão velho quanto o Schumacher. Dá pra ser bem competitivo por um bom tempo ainda.

Só que ele não tá indo pra uma equipe de ponta e sim na Lotus, então não dá pra esperar grandes resultados. Se conseguir chegar eventualmente ao pódio já será um resultado excepcional.
 
Pela idade (32 anos) o Raikkonen não está tão velho quanto o Schumacher. Dá pra ser bem competitivo por um bom tempo ainda.

Só que ele não tá indo pra uma equipe de ponta e sim na Lotus, então não dá pra esperar grandes resultados. Se conseguir chegar eventualmente ao pódio já será um resultado excepcional.
Mas o fato dele ter parado colabora muito para ele demorar um pouco para pegar novamente o ritmo das corridas. Sem contar que ele não foi um Shumacher da vida, ou seja, não chegou a conquistar tantos títulos.

Mesmo que fosse correr em uma equipe mediana, os resultados não seriam os melhores, pelo menos não por um grande período.

Isso é apenas especulação, mas não acredito que vá correr mesmo entre os 6 primeiros, ainda mais na equipe em que ele está indo.

Sinceramente eu fiquei surpreso com um fato. Esse fato é o Massa mais um ano na Ferrari. Pensei que ele não fosse resistir depois desse ano.
 
O Raikkonen só não ganhou mais títulos porque teve uns anos que ele até estava bem na disputa, mas sempre dava o azar do seu carro quebrar nos ultimos GP´s quando ele mais precisava e quando ele finalmente foi campeão foi justamente quando menos se esperava dele, pois tava em 3° no campeonato e venceu no ultimo GP em Interlagos e que foi emocionante até.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo