• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fórmula 1 - 2013

Serio, eu acho esse joguinho de equipe um saco.
Ta certo que equipe olha para a equipe, mas po, o cara ta correndo mais, foda-se o outro, se ele quer ficar na frente, corra melhor.
Essa é a graça da corrida.
 
Pois é caiu a máscara da RBR que sempre posou de equipe ética e inquestionável. Só serviu pra mostrar que todas estão na mesma vala comum e são iguais.
 
Com 4 Gps disputados deu pra perceber que enquanto a Ferrari não tiver um carro totalmente confiável não vai ter força pra disputar o título e asim o Vettel tem o seu favoritismo pro tetracampeonato sensivelmente aumentado.

E o Raikkonen dentro das limitações da Lotus, mas sendo um carro mais confiável ainda vai se mantendo firme nas primeiras posições. Vale a pena acompanhar pra sentirmos se a equipe continuará evoluindo e aí se não der esse ano, quem sabe no próximo será candidata forte ao título.
 
E o Raikkonen dentro das limitações da Lotus, mas sendo um carro mais confiável ainda vai se mantendo firme nas primeiras posições. Vale a pena acompanhar pra sentirmos se a equipe continuará evoluindo e aí se não der esse ano, quem sabe no próximo será candidata forte ao título.
Vai depender se eles tiverem cash para o próximo ano. Se tiverem, provavelmente brigam sim.

Infelizmente essa diferença está pesando muito e tornando as corridas não tão boas assim.
 
Pros interessados: hoje às 9h tem o P2 na SporTV.

No P1 a Ferrari decidiu ir pro melhor tempo no happy hour, mas o Massa tá torrando o pneu dianteiro esquerdo, com um understeer horrível. A Toro Rosso resolveu usar o Ricciardo pra marcar melhor tempo e usou o Vergne de cobaia. Parece que eles estão com um bom pacote aerodinâmico pra média-alta, que nem a Force India costumava ter na época do Fisichella. A Red Bull fez tempo de top 10, mas só rodou algumas voltas. A Mercedes fez tempos inexpressivos no fim do treino.

Por fim, o Button andou com limitador de velocidade pra testar o fluxo aerodinâmico, enquanto o Perez fez as voltas rápidas pra McLaren. Talvez no P2 dê pra saber se eles finalmente têm um carro decente pro resto do ano, mas Barcelona tá com um tempinho que parece a Inglaterra.
 
O GP da Inglaterra vencido pelo Nico a vitória ficou em boas mãos, mas teve vários estouros de pneus. Agora na Alemanha espero que isso não atrapalhe pois com o abandono do Vettel no último GP a disputa volta a ficar mais acirrada.
 
Eu sou meio pé atrás com rankings.
Tem uma certa lógica, mas ver Damon Hill na frente do Fitipaldi e apenas uma posição atrás do Piquet é tosco demais.
Vale pelo estudo histórico.
 
Por mais que eu até goste bastante do Mansell jamais consigo vê-lo acima de Piquet, ainda mais que no confronto direto entre os dois a história já provou quem é o melhor.

E ainda acho muito o Hamilton estar entre os 10 primeiros.

Mas nunca nenhum ranking é perfeito. Normal.
 
Se for para correr numa equipe pequena, prefiro ir embora, diz Massa

Ainda sem uma definição sobre sua permanência na Ferrari ou até mesmo na F-1 no ano que vem, Felipe Massa repetiu nesta quinta-feira em Spa-Francorchamps o discurso que já fez algumas outras vezes e disse que, caso não tenha vaga em uma equipe competitiva, não irá continuar na categoria.

"Sinceramente eu não estou preparado para parar de correr ainda, gostaria de continuar, mas quero estar em uma boa posição. Quero poder ficar numa equipe com boas condições", disse o ferrarista, que não teve um bom desempenho nas últimas corridas e tem sido constantemente substituído na equipe de Maranello por rumores que circulam pelo paddock.

"Se for para correr numa equipe pequena, prefiro ir embora. Como eu já disse, correr por correr eu não quero e neste caso seria melhor fazer outra coisa da vida", afirmou Massa no circuito que neste final de semana recebe o GP da Bélgica de F-1.

Leia mais...

Fonte: UOL

________________

Pelo visto será um: :tchau:

Não vejo alguma outra grande equipe o contratando.
 
Vettel mais perto do Tetra!

E com a vitória de ontem ele já igualou ao Alonso como 4° maior ganhador de todos os tempos com 32 vitórias. Se vencer mais uma já o ultrapassa.
 
Pois é. Nem acompanhei essa temporada, e não me arrependo. Entediante e previsível.

Tomara que no próximo ano algum carro possa fazer frente de verdade à RBR.
 
Novamente pro ano que vem mexerão nas regras que prometem um monte de coisas, mas quero só ver se vai ficar na promessa, pois na época do Schumacher nenhuma mudança impediu ele conquistar 7 títulos.
 
Novamente pro ano que vem mexerão nas regras que prometem um monte de coisas, mas quero só ver se vai ficar na promessa, pois na época do Schumacher nenhuma mudança impediu ele conquistar 7 títulos.
O problema não são as regras, mas sim o carro do Vettel ser muito superior aos demais. Podem mudar um milhão de regras, mas pouco vai alterar os resultados dessa maneira.
 
O problema não são as regras, mas sim o carro do Vettel ser muito superior aos demais. Podem mudar um milhão de regras, mas pouco vai alterar os resultados dessa maneira.

Pra tirar a superioridade de um carro depende do que for feito pode até dar resultado. Por exemplo: houve uma época na virada dos anos 80 pros 90 que a Willians tinha um carro superior aos demais devido ao uso da suspensão ativa e aí decidiram abolir esta tecnologia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo