• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fórmula 1 - 2014

Não curto o Hamilton, mas levando em conta o equipamento que tinha e um companheiro de equipe que não foi um adversário a altura dele, mereceu levar o título.

Agora é torcer pra que a temporada 2015 seja melhor e mais competitiva.
 
Temporada fraca e chata.

Enquanto não resolverem a questão de apenas uma equipe dominar o campeonato durante o ano, a Fórmula 1 vai continuar perdendo fãs.
 
Enquanto não resolverem a questão de apenas uma equipe dominar o campeonato durante o ano, a Fórmula 1 vai continuar perdendo fãs.

Sabe que eu não acho que isso seja um problema? Grande parte da década de 80 e 90 foram marcadas por uma equipe amplamente dominante.

O que está chato, pra mim, é que está cheio de regrinhas bestas - liga não sei o que agora, abre asas, desliga não sei o que, tem que usar tal pneu, não fala no rádio e não sei mais o que. Além de que os pit stops ficaram totalmente confusos - nunca dá pra saber exatamente quem tá na frente de quem
 
Sem falar que a regra da pontuação dobrada no último GP, criada para dar um alento a quem está mais atrás na pontuação esse ano foi um tiro no pé e não impediu tirar o título do Hamilton, que ao contrário venceu e terminou com uma vantagem bem mais folgada.
 
Sabe que eu não acho que isso seja um problema? Grande parte da década de 80 e 90 foram marcadas por uma equipe amplamente dominante.
Eu não lembro muito dessa década, mas alguns anos atrás sempre tínhamos 2 ou 3 equipes na briga pelo campeonato. Hoje em dia sempre temos uma equipe super dominante e as demais sem chances de competir.

Tanto que o Vettel está indo para a Ferrari sendo questionado justamente por conta disso. Será que é um grande piloto ou apenas um piloto comum que teve em mãos um super carro?
 
Tanto que o Vettel está indo para a Ferrari sendo questionado justamente por conta disso. Será que é um grande piloto ou apenas um piloto comum que teve em mãos um super carro?

Os números dele nessa temporada faz o questionamento ser justo. Enquanto ele terminou apenas em 5º com 167 pts e sem vencer nenhuma, seu companheiro de equipe Ricciardo fez 238 pts e venceu três!
 
eu vou mais longe, será que existe um grande piloto ou só existe um super carro?
Bons pilotos eles são. Acho que isso não há dúvidas, ainda mais que praticamente todos treinam desde pequenos para isso. Mas acredito que um super carro faz um piloto campeão ali hoje.

Os números dele nessa temporada faz o questionamento ser justo. Enquanto ele terminou apenas em 5º com 167 pts e sem vencer nenhuma, seu companheiro de equipe Ricciardo fez 238 pts e venceu três!
A imprensa italiana adora cobrar. Vettel terá que mostrar serviço.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo