• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmes

Eu acho q é esse o nome sim Gethorus, alias, esse filme passou nao tem tanto tempo assim, eu vi ele pela primeira vez, eu acho, não lembro de ter visto antes, mas o filme é bem bacaninha! Tem aquela cena q ele ta no motel esperando a mulher chegar e entra a mãe dele, é super comico! heheheh!

Eu ia fazer um desafio olifantastico super dificil, tava todo empolgado, mas dai conteu ao Namus e eles incivelmente sabia a resposta, mas disse q eu podia postar q ele nao ia responder de cara, como o desafio é realmente um teste para suas memoria, aqui vai!

Desafio Olifantástico®
Vocês lembram qual foi o filme q passou a estréia de cinema em casa?

Por incrivel q pareça eu tenho a propaganda gravada em fita de video, depois eu gravo e coloco pra vcs verem! Antes quero saber se alguem de vcs tem uma memoria tão hedionda como a do Namus!
 
Aê Digus, botei lá no desafio do Forum Cinema uma facilzinha sobre o clássico Garoto de Programa.
Sim, a parte da mãe dele chegando no motel é muito mico! E o pai dele, pensando q ele é gay?

Agora, o primeiro Cinema em Casa é hediondo mesmo. Vou ver se vem uma luz, afinal o sbt deve ter entupido de fazer propaganda (mais do q as do Sexto Sentido).
 
Engethor disse:
Bateu uma dúvida:
Qual o nome daquele filme "cinema em casa" em q o Patrick Dempsey (o da namorada de aluguel) tá empregado como entregador de pizza (numa franquia mexicana (!) e vira gigolô? É Garoto de Programa?


O nome do filme eh "Lover Boy". Pelo menos foi esse titulo q eles anunciaram no SBT.
 
eu tanho impressão q jah falaram desse filme aqui....mas me desculpem se eu não tenho disposição de procurar nas10 pagns de tópico....hehe... alguém lembra do nome daquele filme que uma equipe jamaicana quer participar daquele esporte q se faz no inverno se utilizando tipo um trenó, soh q mais protegido numa pista toda cheia de curva e ateh meio q loopins e tal soh q ninguém quer patrocina-los pq achavam q nascidos em país tropical não tinham condições de serem melhores que nativos de países frios e tal....e no começo aparece eles na Jamaica treinando acho q com uma banheira ou carro velho numa ladeira...muito engraçado esse filme...um amigo me lembrou outro dia mas não conseguimos lembrar de jeito nenhum o nome....como eu sei q vcs nunca me desapontariam(..!!), resolvi pedir uma ajudinha...hehe
 
Nossa Yavena! Não é possivel q vc não lembro do nome desse filme?
Com certesa vc lembra, deve só ter sido um lapso de memoria!

Jamaica Abaixo de Zero é simplesmente um dos filmes mais ilarios q eu já vi em toda minha vida! Toda vez q passa na tv eu não deixo de assistir se puder ver!
As duas paradas q eu mais gosto nesse filme é quando aquele de cabelo rastafari chega pro careca grandão e diz "Beija meu ovo" heheheh! Sem noção, o cara tem um ovo da sorte! hehehe! E no final o "carequinha" pede pra beijar o ovo dele! hehehe!
A outra cena é quando o ratafari ta falado os suiços, ai ele fica dizendoq os suiços não vivem, q não se divertem, e q se chegassem numa mulher eles gritariam "Hai, Shuin, Dain" e empurraria ela pelo gelo!" hahahahahaha! :lol: Não da pra não rir disso toda vez q eu vejo filme!

Alem dessas cenas nem aquela q eles vao batizar o carro q riem do nome da mãe do carinhas, e brindão ao Homem de Laranja!
Aquela do mendingo dando um dolar pro rasta calar a boca!
hahahahaha!
Esse filme é o melhor de todos!
 
Digo_s disse:
Eu ia fazer um desafio olifantastico super dificil, tava todo empolgado, mas dai conteu ao Namus e eles incivelmente sabia a resposta, mas disse q eu podia postar q ele nao ia responder de cara, como o desafio é realmente um teste para suas memoria, aqui vai!
Eu sei... Eu sei... Lá Rá Rá... :lol: :P

Nada escapa a mente hedionda de Namus... Lá Lá... 8)

Mas vamos lá amigos! Eu sei que vcs podem! É só forçar um pouco! É um filme que foi MUITO esperado! E o SBT ficou meses à fio anunciando! É um filme dos anos 80! Um clássico!
 
ai....valeu digus!!!mas eh q realmente não to normal....depois do ping-pong (vide tópico dos comerciais) eu jah não me surpreendo com mais nada...e não tenho a mínima, mas a mínima idéia de que filme eh esse...da pra dizer se eh nacional?o q eu duvido muuuuuuito,mas quem sabe?
clássico dos anos 80 namus?a, sim, agora sim, aquele clássico!!talvez vc queira me dizer qual entre os MILHARES neh?hehe....
 
po..foi mal ae, eu nem dei a resposta do meu desafio.........
o Dark Helmet nao tirava o capacete pq se ele o fizesse........ficava com a voz fina!!! :P essa eh uma das melhores partes do filme msm..........=]

e qto ao cinema em casa, voto em Moonwalker tb, pq eu acho q o Bastius esta certo qto a isso. e eu jah tenho um desafio na agulha pra depos desse...... :twisted:
 
Você viram o filme que passou hoje na Sessão da Tarde!?

Morto Mas Feliz!!!!!!!!!!!!

Lembram-se!? Daquele que o milionário morre e os dois amigos tentam a todo custo fazer todos acreditarem que ele ainda esta vivo.

Com o Johnnathan Silverman e o outro lá que fez parte do famoso Brat Pack dos anos 80. (alguem lembra o nome dele?)

Algum viu hoje ou antes esse filme?
 
The Transcendent One disse:
O nome não é Um Morto Muito Louco ???
É esse o nome....e é logico que eu assiti a esse filme ja....é mt engraçado, o maluco mortão, e os caras acreditando que ele tava vivo...huahaha!

TEm o dois, que eles pegam ele pra achar um tesouro....
 
Um morto muito louco eu nunca achei tão engraçado assim, sei lá pq!
Oq é legal é no 2 toda vez q toca musica o morto dança, de resto sao poucas as coisas boas!

Quanto ao desafio, não é moonwalker o filme não! É um filme muito mais classico q esse, bem mais classico! como o Namus disse, super esperado!

Legolus, agora vc falando eu lembro de q era por isso q ele nao podia tirar o capacete! :mrgreen:
 
Numa noite dessas, o sbt reprisou Afinado no Amor (The Wedding Singer) e eu vi. O filme já tinha sido comentado aqui por ter várias referências aos anos 80 (apesar de ter sido feito em 1998). :D
A parte de q eu mais gostei foi qdo o noivo rico da Drew Barrimore veio buscá-la num DeLorean! Um DeLorean!!! O carro dos meus sonhos!!! Que inveja!

Digus, melhor dar uma dica, q ninguem (fora o Namus) sabe a resposta do desafio.
 
Pois é, tava mó querendo ver esse filme, Afinado no Amor, até escrevi um recadinho na minha agenda do dia em que ele iri ser reprisado no sbt, mas nao teve jeito, esqueci... :(

Mas um filme que tive a oportunidade de ver recentemente e me surpreendeu muito foi Dançando na TV (Girls Just to Want to Have Fun). Eu juro por Nostalgis, esse é o filme mais anos 80 que eu já vi em toda a minha vida! Muito cutei-cutei, demais! E o pior é que fui vê-lo sem nenhuma expectativa, e acabei em estado de extase, fazia tempo que nao assistia a um filme tão divertido. A historia é simples, boba até. O diferencial é o clima oitentista do filme, está tudo lá: musica, roupas, humor, comportamento... perfeiçao. O time de atores protagonistas sao os destaques do filme - temos uma jovem e fofissima Sarah
Jessica Parker e Helen Hunt no papel mais maneiro e engraçado de sua carreira. As cenas de dança são contagiantes, o fime nao se torna cansativo ou chato em nenhum momento, e o final - bem, o final é bem previsivel, mas quem liga? hehehe... Recomendo esse filme para todos aqueles apaixonados pelo clima dos anos 80. :P
 
Engethor disse:
Um DeLorean!!! O carro dos meus sonhos!!! Que inveja!
Doc. E. Brown é que estava certo! Se é pra viajar no tempo, que seja com estilo! E de preferência Estilo anos 80! 8)

O DeLorean é um dos meus carros favoritos tb! Ele o o Lamborghini Diablo!

Quando eu crescer eu vou ter um de cada! 8)
 
Engethor disse:
Um DeLorean!!! O carro dos meus sonhos!!! Que inveja!
Doc. E. Brown é que estava certo! Se é pra viajar no tempo, que seja com estilo! E de preferência Estilo anos 80! 8)

O DeLorean é um dos meus carros favoritos tb! Ele o o Lamborghini Diablo!

Quando eu crescer eu vou ter um de cada! 8)
 
Saudosa decada de 80, por falar nisso essa semana o Sbesteira reprisou Willow( nossa como adorei esse filme qdo vi no cinema)e cortou várias partes. Agora meu filme preferido é A História Sem Fim, mas alguém ai se lembra do Principe e o Dragão de Sete Cabeças??
 
Isil Amarth disse:
Saudosa decada de 80, por falar nisso essa semana o Sbesteira reprisou Willow( nossa como adorei esse filme qdo vi no cinema)e cortou várias partes. Agora meu filme preferido é A História Sem Fim, mas alguém ai se lembra do Principe e o Dragão de Sete Cabeças??

ERa um desenho japones q passava na Cultura?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo