• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmes da Semana

(sempre quase-choro nessa cena)

Algumas pessoas aqui deram pra esse filme notas entre 30 e 60. É tempo de vocês se darem conta e volverem às 22h de sábado dia 20/10 no Telecine Premium.

TCP também estréia esse mês A Prarie Home Companion (não vi esse, já agendei, próxima sexta às 22h). Brick vem passando lá também (esse é do tipo em que sempre se descobre alguma coisa quando o cara revê, então aproveitem).

Ainda acho que esse tópico devia ficar no topo da página, não foi fácil encontrar. Tisfascimo, exerça sua tisfunção e tisfixe o tópico.
 
Última edição por um moderador:
Gente, essa cena é MUITO LINDA. Imagino que o filme tenha sido escrito em cima da canção, porque a letra não podia ser mais tudo a ver. Já vi umas onze vezes seguidas, e parece cada vez menos que a Penélope Cruz dubla, e o que é essa música com palminhas. Não tinha reparado que ela meio que se arregala esperançosa quando vê de sobressalto a mãe no carro e escorre a lágrima, mas logo que a mãe se esconde a Raimunda imagina estar imaginando coisas com a música, treme a voz e faz cara de decepção (até assim ela é linda).
 
Última edição:
Cultura - 23h30 - HOJE!!!

attachment.php
 

Anexos

  • mein_liebster_feind.jpg
    mein_liebster_feind.jpg
    95 KB · Visualizações: 130
Acho que só eu (além de você) assisti. Aliás, valeu pela dica She-is-a-rejecter.

Se pôde concluir muitas coisas com esse filme, a maior dela é que o Kinski é muito mais assustador do que eu podia imaginar.
 
Hoje tem:
O Filho de Chuc.
Na Record.
Hilario, canastrão, e completamente loucos. Eles matam a Britiny Spers...
 
Agora, 18h, no telecine action, 'Dallas 362', do Scott Caan.
Miguel dos Angelos adora esse.
Até mais, vou lá assistir.
 
75.
Eu gostei da cena inicial, onde aparentemente sem cortes eles vão da sala da sinuca até dentro do carro de polícia.
E também é legal quando o SPOILER e o SPIOLER SPIOLEREem, e aí volta e mostra de novo e você percebe que na verdade o SOIPLER que tinha SPLOIRERado na verdade.
E aquela cena da mulher entrando na lanchonete em câmera lenta é demais.
E o White Stripes na trilha, putz.
É bem foda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo