• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmes da Semana

Pips

Old School.
Gostaria que aqui nesse tópico fosse postado os filmes que irão passar a cada semana com seus detalhes(canal, horário,etc) para que os usuarios que não ficam atentos as grades de programação possam curtir os filmes que todos aqui recomendam.

Espero que gostem da idéia e postem os filmes :mrgreen:
 
e dia 25 (Natal e estréia de ORdR), às 21:00, vai passar no USA "O Estranho Mundo de Jack". Pra quem vai estar vendo RDR na hora (como eu), recomendo que gravem. :mrgreen:
 
Nessa madrugada, à 2:10, vai passar um filmaço.. amigas de Colégio, no Telecine emotion.

Sexta, tb no TCE, vai passar Clube dos Cinco, clááááássicaço dos anos 80, às 15 pra 1 da tarde... e tb vai passar um filme do qual o Dirhil sempre fala e estou curioso pra ver... Os Amantes do Círculo Polar...

ESQUECIMENTO IMPERDOÁVEL!!! Conta Comigo passará no USA, essa sexta, às 10h e às 14h
 
HJ21, pra quem nao encherga a data, o AXNestara transmitindo o ótimo, Perfume de Mulher, às 18H.
 
Knolex disse:
Sexta, tb no TCE, vai passar Clube dos Cinco, clááááássicaço dos anos 80, às 15 pra 1 da tarde... e tb vai passar um filme do qual o Dirhil sempre fala e estou curioso pra ver... Os Amantes do Círculo Polar...

Alguém viu???? Alguém viu???? Alguém viu????

Pois é.... eu tb não..... estou louco pra rever os dois =)
 
Perdi :doh:


Bom hoje vai passar Inteligência Artificial no Telecine Premium 21:30 e amanhã, no Action a trilogia toda do Poderoso Chefão em ordem!! Começa 15:10h
 
Dirhil disse:
Knolex disse:
Sexta, tb no TCE, vai passar Clube dos Cinco, clááááássicaço dos anos 80, às 15 pra 1 da tarde... e tb vai passar um filme do qual o Dirhil sempre fala e estou curioso pra ver... Os Amantes do Círculo Polar...

Alguém viu???? Alguém viu???? Alguém viu????

Pois é.... eu tb não..... estou louco pra rever os dois =)

Eu vi Clube dos Cincos faz pouco tempo por causa da sua resenha e gostei muito. Este outro nunca ouvi falar...
Na HBO não tem nada de bom passando? Já acabou a temporada de Westerns no Telecine?
 
Tisf disse:
Perdi :doh:


Bom hoje vai passar Inteligência Artificial no Telecine Premium 21:30 e amanhã, no Action a trilogia toda do Poderoso Chefão em ordem!! Começa 15:10h
Pô, a trilogia vai acabar na hora da ceia de Natal!
 
Jedan disse:
Na HBO não tem nada de bom passando?

Tem há algum tempo passado Taken, uma minisérie sobre alienígenas produzida pelo Spielberg.
 
CINEMAX, Gerry que ficou fora do consenso dos anos 00, para quem tem curiosidade ta aí:

08/01 - 7:45 am
14/01 - 19:00
20/01 - 15:00
28/01 - 01:45 am

PS: só para reforçar já o que tem no tópico
 
Hoje as 22: e alguns minutos ( minha mãe jogou o papel com o horário fora)

Requiem Para Um Sonho - Cienemax Prime

Editado, 22:30 não percam. :mrgreen:
 
Hoje vai passar South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes, no Sbt

Será que é sem cortes mesmo?e ainda mais é dublado, mas se for que nem da Locomotion vou curtir :|

Na tela de sucessos
 
Ah sim, Para quem ainda conhece pouco de Godard: O Desprezo às 20:30 na TV5 (e com legendas).

Esse tópico deveria ser mais utilizado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo