1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Filmes da Semana

Tópico em 'Cinema' iniciado por Pips, 20 Jan 2003.

1. Pips

Pips Old School.

Gostaria que aqui nesse tópico fosse postado os filmes que irão passar a cada semana com seus detalhes(canal, horário,etc) para que os usuarios que não ficam atentos as grades de programação possam curtir os filmes que todos aqui recomendam.

Espero que gostem da idéia e postem os filmes :mrgreen:

2. Estë

Estë the Gentle

Ooops, falei do site e não passei o endereço... :oops:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

3. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

e dia 25 (Natal e estréia de ORdR), às 21:00, vai passar no USA "O Estranho Mundo de Jack". Pra quem vai estar vendo RDR na hora (como eu), recomendo que gravem. :mrgreen:

4. Paraíba Hi-Tech

Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

Boa dica, Tisf!
    Vou ver lá no trabalho... :osigh:

5. Anariel

Anariel Usuário

Q horror...vc vai trabalhar na virada do ano?????

6. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Nessa madrugada, à 2:10, vai passar um filmaço.. amigas de Colégio, no Telecine emotion.

Sexta, tb no TCE, vai passar Clube dos Cinco, clááááássicaço dos anos 80, às 15 pra 1 da tarde... e tb vai passar um filme do qual o Dirhil sempre fala e estou curioso pra ver... Os Amantes do Círculo Polar...

ESQUECIMENTO IMPERDOÁVEL!!! Conta Comigo passará no USA, essa sexta, às 10h e às 14h

7. Fera

Fera Sóbrio habitual

HJ21, pra quem nao encherga a data, o AXNestara transmitindo o ótimo, Perfume de Mulher, às 18H.

8. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Alguém viu???? Alguém viu???? Alguém viu????

Pois é.... eu tb não..... estou louco pra rever os dois =)

9. Tisf

Tisf Delivery Boy

Perdi :doh:

Bom hoje vai passar Inteligência Artificial no Telecine Premium 21:30 e amanhã, no Action a trilogia toda do Poderoso Chefão em ordem!! Começa 15:10h

10. Silenzio

Silenzio Visitante

Eu vi Clube dos Cincos faz pouco tempo por causa da sua resenha e gostei muito. Este outro nunca ouvi falar...
    Na HBO não tem nada de bom passando? Já acabou a temporada de Westerns no Telecine?

11. Paraíba Hi-Tech

Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

Pô, a trilogia vai acabar na hora da ceia de Natal!

12. Pips

Pips Old School.

Hoje na Globo depois do Vale A pena ver denovo, ACE VENTURA!!! :|

13. Fox

Fox Visitante

Tem há algum tempo passado Taken, uma minisérie sobre alienígenas produzida pelo Spielberg.

14. Pips

Pips Old School.

CINEMAX, Gerry que ficou fora do consenso dos anos 00, para quem tem curiosidade ta aí:

08/01 - 7:45 am
    14/01 - 19:00
    20/01 - 15:00
    28/01 - 01:45 am

PS: só para reforçar já o que tem no tópico

15. Jogo de Espiões - dia 08 as 23:15 no Telecine Premium... p/ kem gosta d filme policial...
    :mrgreen:

16. Fera

Fera Sóbrio habitual

Hoje as 22: e alguns minutos ( minha mãe jogou o papel com o horário fora)

Requiem Para Um Sonho - Cienemax Prime

Editado, 22:30 não percam. :mrgreen:

17. Tisf

Tisf Delivery Boy

Hoje vai passar X-Men na Fox, 22:00 horas!

:babar:

18. Pips

Pips Old School.

Hoje vai passar South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes, no Sbt

Será que é sem cortes mesmo?e ainda mais é dublado, mas se for que nem da Locomotion vou curtir :|

Na tela de sucessos

19. Pips

Pips Old School.

Ah sim, Para quem ainda conhece pouco de Godard: O Desprezo às 20:30 na TV5 (e com legendas).

Esse tópico deveria ser mais utilizado.

20. Thico

Thico The Passenger

Hoje?

Compartilhar