• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filme de O Hobbit...

Gondorian Blade disse:
Vc vai estar na Nova Zelândia ou na Austrália, Portador ??? Rapaz, eu queria ter a sua sorte. Meu sonho é morar durante um ano (ou mais) na Nova Zelândia ou, principalmente, na Austrália !!!! Mas só vai ser possível (com muita sorte e dinheiro, claro) lá pra 2010, quando eu terminar a faculdade e partir pra pós-graduação. Por enquanto, só sonhos... :(

Quanto as chances de ser figurante, eu acho q são muitas. O negócio é vc conhecer bem as pessoas e ter muitos contatos. Aí, conseguir uma pontinha no filme pode ser moleza.

Só q eu não acho q a produção de O Hobbit vá começar em 2006/2007 (mesmo com a possibilidade da compra da MGM pela Time Warner). Os engravatados não estão com pressa e vão gastar o tempo q for preciso pra fazer um bom filme. Por mais q eu fique muito ansioso com essa demora, eu também fico muito satisfeito de ver q eles vão fazer uma coisa excepcional, à altura de SdA. :mrgreen:

não decidi ainda pra vou. ainda tô pesquisando...
 
Portador do Anel disse:
Gondorian Blade disse:
Vc vai estar na Nova Zelândia ou na Austrália, Portador ??? Rapaz, eu queria ter a sua sorte. Meu sonho é morar durante um ano (ou mais) na Nova Zelândia ou, principalmente, na Austrália !!!! Mas só vai ser possível (com muita sorte e dinheiro, claro) lá pra 2010, quando eu terminar a faculdade e partir pra pós-graduação. Por enquanto, só sonhos... :(

Quanto as chances de ser figurante, eu acho q são muitas. O negócio é vc conhecer bem as pessoas e ter muitos contatos. Aí, conseguir uma pontinha no filme pode ser moleza.

Só q eu não acho q a produção de O Hobbit vá começar em 2006/2007 (mesmo com a possibilidade da compra da MGM pela Time Warner). Os engravatados não estão com pressa e vão gastar o tempo q for preciso pra fazer um bom filme. Por mais q eu fique muito ansioso com essa demora, eu também fico muito satisfeito de ver q eles vão fazer uma coisa excepcional, à altura de SdA. :mrgreen:

não decidi ainda pra vou. ainda tô pesquisando...
Cara, se eu fosse você, ia para a Nova Zelândia, mesmo apesar da Austrália ter mais lugares para se visitar. :osigh:
 
Ja passaram pela sua cabeça que as pernas e os braços do Beorn são negros por causa de uma enorme quantidade de pelos?Ele tinha uma barbona, pq não um cara peludo?
 
Pra mim seria assim: aquela música do Condado desde o começo - "New Line Cinema presents... A Wingnut Films production... The Hobbit" - após mostrar o título, a câmera vai mostrando a Vila dos Hobbits até chegar na Colina com Gandalf passando na rua e Bilbo cumprimentando-o: "Bom dia!". :)
 
Então pessoal ninguém comentou oq eu ressaltei.
Beorn não teria pernas e braços negros por causa dos seus pelos?Vai ver ele era peludo.
 
-= Rafael =- disse:
Então pessoal ninguém comentou oq eu ressaltei.
Beorn não teria pernas e braços negros por causa dos seus pelos?Vai ver ele era peludo.
Concordo com você, ele era peludo como um "urso". :aham:
 
*Th* disse:
Pra mim seria assim: aquela música do Condado desde o começo - "New Line Cinema presents... A Wingnut Films production... The Hobbit" - após mostrar o título, a câmera vai mostrando a Vila dos Hobbits até chegar na Colina com Gandalf passando na rua e Bilbo cumprimentando-o: "Bom dia!".

Eu imagino um pouco diferente. Começa tocando a música e mostrando a Vila dos Hobbits, depois começa uma breve narração (com a voz de Gandalf) sobre o estilo de vida dos hobbits e especialmente sobre Bilbo, dizendo como ele era sossegado e não gostava de aventuras, etc. Terminando a narração, Gandalf diria "But all that was about to change..." e aí sim aparecia o mago subindo a colina em direção à casa de Bilbo. :mrgreen:
 
Gondorian Blade disse:
*Th* disse:
Pra mim seria assim: aquela música do Condado desde o começo - "New Line Cinema presents... A Wingnut Films production... The Hobbit" - após mostrar o título, a câmera vai mostrando a Vila dos Hobbits até chegar na Colina com Gandalf passando na rua e Bilbo cumprimentando-o: "Bom dia!".

Eu imagino um pouco diferente. Começa tocando a música e mostrando a Vila dos Hobbits, depois começa uma breve narração (com a voz de Gandalf) sobre o estilo de vida dos hobbits e especialmente sobre Bilbo, dizendo como ele era sossegado e não gostava de aventuras, etc. Terminando a narração, Gandalf diria "But all that was about to change..." e aí sim aparecia o mago subindo a colina em direção à casa de Bilbo. :mrgreen:
Mto legal,ficaria mto bom se assim o fizessem. :wink:
 
Essa narração do Gandalf parece até aquela que o Bilbo faz na Versão Estendida do 'A Sociedade do Anel'. :)
 
Gondorian Blade disse:
Infelizmente, eu ainda não vi as VE, Th. :osigh: :(

E como vcs imaginam o final ???
Imagino basicamente como está no livro, com Gandalf, Bilbo e Balin rindo. Será que a Batalha dos Cinco Exércitos chega aos pés da Batalha dos Campos do Pelennor?
 
Rapaz, a Batalha dos Cinco Exércitos (q na verdade são seis :mrgreen: ) tem tudo pra ser uma das melhores já vistas no cinema, pois como já sabemos PJ é ótimo em conduzir sequências épicas. O principal atrativo e diferencial dessa batalha seria a participação ativa dos Wargs :twisted: , a presença dos anões :twisted: (já pensou ver um exército de 500 anões em ação) e a participação das :twisted: Águias :twisted: (o sexto exército :obiggraz: ).

Entretanto, eu acho q ela não vai (e nem deve) superar a batalha dos Campos de Pelennor, pois esta última última possui proporções bem maiores e o q está em jogo é o todo o destino da Terra-Média. Mas mesmo assim, tenho certeza q PJ vai bolar umas idéias bem interessantes para tornar a Batalha dos Cinco Exércitos bastante tensa e empolgante. :twisted:

Quanto ao final, também imagino assim como o Th disse. Só q com um pequeno acréscimo: enquanto estão conversando Bilbo levanta e vai até a cozinha pegar mais chá, mas lentamente ele escorrega sua mão para dentro do bolso e puxa o Um Anel. Bilbo então começa a acariciá-lo e olhá-lo daquela forma maligna. A tela escurece e então o ouvimos dizer "My preciousss"... :twisted:
 
Mta gente comenta q seria mto bom se neste final de ano tivesse mais um do SdA,bom quem sabe com O Hobbit daqui a alguns anos...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo