• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filme de O Hobbit...

Aldanel disse:
O Hobbit dará um excelente filme, pois ele é uma história completa, curta e que não precisa de conhecimentos profundos do mundo de Tolkien. Tem uma grande guerra, é engraçado, tem aventura, magia e o mais importante, um dragão! (espero que o dragão seja bem feito, ainda não vi um verdadeiro dragão no cinema)
Eles poderiam fazer o Smaug baseando-se na ilustração que Tolkien fez e que está no livro.
 
*¤Lothíriel¤* disse:
Beorn tinha pele escura nao?... acho que teria que ser um ator negro. mas nenhum desses de alto escalão como Laurence Fishburn (nem Hugh Jackman)! tinham que ser meio desconhecidos, como a maioria dos de Senhor dos Anéis! pq senão acho que fica 1. mto hollywood 2. menos crível, mto preso à imagem do ator sei lah!
Eu esqueci o nome do cabra, mas eu acho esse ator o mais cotado e capaz de fazer o Beorn
http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=4047&postdays=0&postorder=asc&start=320
 
Adanel disse:
espero que o dragão seja bem feito, ainda não vi um verdadeiro dragão no cinema

Bom, até agora, o melhor dragão do cinema é aquele do filme Coração de Dragão. O dragão é muito bem feito e interage naturalmente com os atores. Mas, sem dúvida, o Smaug vai ficar na frente de todos. :mrgreen:

Adanel disse:
O Hobbit dará um excelente filme, pois ele é uma história completa, curta e que não precisa de conhecimentos profundos do mundo de Tolkien.

Talvez, exatamente por isso, algumas pessoas gostem de O Hobbit mais do q SdA. Eu já ouvi muita gente reclamando q não gostou de SdA pq era muito complicado :eek: . Vai entender. :roll:

Realmente, MaxDirty. O Michael Clarke Duncan, de À Espera de Um Milagre, é o mais cotado para viver o homem-urso. Dá uma olhada no tamanho do cara. 8O

greenmile_big.jpg


Outro possível candidato ao papel de Beorn é o cara q fez o Ajax em Tróia e o Fera em X-Men.

tmane.jpg
 
Eu ñ posso garantir nada pq eu li na versão traduzida, mas eu ainda acho q o Beorn era negro. :think:
Portanto a melhor escolha é o Michael Clarke Duncan mesmo :clap:
 
Farofa, acho q o melhor jeito de saber sobre essa animação é mandando uma MP pro próprio Knolex. :wink:

Também queria saber q destino teve essa adaptação. :mrgreen:
 
_Peregrin_Tuk_ disse:
Beorn não era negro não.
No máximo ele tinha uma pele moreninha... Não imaginei ele negro quando li as duas vezes
Então releia e poste aq a parte da descrição dele.
Pq eu tive a impressão totalmente ao contrario doq vc falo
 
Pra falar a verdade, eu concordo com vc, Th. Ao ler o livro imaginei Beorn parecido com o "Ajax". Entretanto, não veja nenhum problema se o Michael Clarke Duncan fosse o escolhido (ia ficar até mais assustador :twisted: ). Pra mim, qualquer um desses dois ia fazer um ótimo Beorn.

MaxDirty disse:
Então releia e poste aq a parte da descrição dele.
Pq eu tive a impressão totalmente ao contrario doq vc falo

Aqui vai a descrição presente em O Hobbit:

"Perto estava um homem enorme com barba e cabelos negros espessos, os braços e as pernas descobertos, grandes, negros e musculosos." pg. 117

É parece q o Beorn é negro mesmo. Caso resolvido. :wink:
 
De repente, no filme, o Beorn pode ser um ator bem desconhecido. Como o Anakruss disse, "vamos esperar...". :wink:
 
tava pensando... o Hobbit deve começar a se produzido em 2006/2007? nesse período devo estar na Austrália ou na Nova Zelândia dando um tempo daki. Qual a possibilidade de eu descolar uma vaga de figurante no filme, como elfo? :lol:
 
Vc vai estar na Nova Zelândia ou na Austrália, Portador ??? Rapaz, eu queria ter a sua sorte. Meu sonho é morar durante um ano (ou mais) na Nova Zelândia ou, principalmente, na Austrália !!!! Mas só vai ser possível (com muita sorte e dinheiro, claro) lá pra 2010, quando eu terminar a faculdade e partir pra pós-graduação. Por enquanto, só sonhos... :(

Quanto as chances de ser figurante, eu acho q são muitas. O negócio é vc conhecer bem as pessoas e ter muitos contatos. Aí, conseguir uma pontinha no filme pode ser moleza.

Só q eu não acho q a produção de O Hobbit vá começar em 2006/2007 (mesmo com a possibilidade da compra da MGM pela Time Warner). Os engravatados não estão com pressa e vão gastar o tempo q for preciso pra fazer um bom filme. Por mais q eu fique muito ansioso com essa demora, eu também fico muito satisfeito de ver q eles vão fazer uma coisa excepcional, à altura de SdA. :mrgreen:
 
Início de 2007 ??? Muito improvável, Tidus. Até o final de 2005, PJ vai estar ocupado com King Kong. Um filme como O Hobbit tem uma produção demorada, cerca de pelo menos 2 anos (2006 e 2007). Talvez pelo fim de 2007 ou mais provavelmente final de 2008, O Hobbit deve chegar às telas (embora eu ache q vai demorar mais do q isso). E aí um ano depois teremos a VE de O Hobbit. :mrgreen:
 
Gondorian Blade disse:
Início de 2007 ??? Muito improvável, Tidus. Até o final de 2005, PJ vai estar ocupado com King Kong. Um filme como O Hobbit tem uma produção demorada, cerca de pelo menos 2 anos (2006 e 2007). Talvez pelo fim de 2007 ou mais provavelmente final de 2008, O Hobbit deve chegar às telas (embora eu ache q vai demorar mais do q isso). E aí um ano depois teremos a VE de O Hobbit. :mrgreen:
Se o PJ cortar muitas cenas (o que nem há tanto pra cortar), teremos a V.E. do filme.
 
Infelizmente sempre há cortes, Th. Mais ainda bem q o PJ adora apresentar a sua "versão de diretor" (mais conhecida como VE). Se brincar, eu acho q vai ter VE até de King Kong. :mrgreen:

P.S: Infelizmente, os executivos da Warner Brasil são uns filhos da put* e continuam nessa lenga-lenga. :evil:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo