• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filme de O Hobbit...

MaxDirty disse:
po, ñ entendi nada do site :o?:
ñ tem nada haver com o filme mesmo neh

É uma pagina de uniao de fans para que o filme do hobbit aconteça.
Na pagina inicial tem o endereço de tres empresas New Line, Metro-Goldwyn-Mayer Inc e EVP Marketing and Distribution e em cima desses endereços ta escrito para mandar cartas e cartoes postais (esses sao personalizados pro filme do Hobbit).
Tambem tem newsletter e se tu tiver um site e quiser colaborar, tem banners e listagem. Ou seja é pra encher o saco dos caras até eles disserem que estao filmando :D
 
LegolasFilhoDeThranduil disse:
não lembro onde vi!! se bobiar foi no www.valinor.com.br mesmo !! e tbm já comentei em outro topico ! ouvi boatos de O Hobbit para 2006!!!

boatos... o que são boatos, né verdade? :)
Mas realmente, eu adoraria que fizessem O Hobbit. Com a mesma qualidade que PJ fez SdA claro.
E comprar o DVD pra adicionar a minha colecao de colecionador :)
 
Eu adorei O Hobbit e acho que daria o ótimo filme!! Acho que deviam fazer um filme do livro O Hobbit sim!! Eu queria ver como seria Smaug!!!
 
Pequena Tûk disse:
Eu adorei O Hobbit e acho que daria o ótimo filme!! Acho que deviam fazer um filme do livro O Hobbit sim!! Eu queria ver como seria Smaug!!!

um dragão :mrgreen: brincadeira.......é acho que ele ficaria mesmo bom com a tecnologia de hoje......
 
Também acho! Por isso que queria ver!! Tinha que ser perfeito.. Com o "colete" de pedras preciosas em seu "peito", apenas restando uma parte a esquerda, sem nada!! quero ver também como serão as batalhas!
 
acho uma cena que vai ficar muito boa é quando Smaug vai atacar a cidade do lago acho que vai ficar muito boa mesmo essas cenas e Bard acertando uma flecha nele nossa naum vejo a hora de sair logo esse filme....
 
se sair, realmente essa vai ser uma cena emocionante!! Como seria o Bard?? Hum.. Também quero ver o Gólum com o anel. eles não vão cortar a parte das charadas, vão?? Espero que nao. Aliás.. vai ter mesmo o filme?
 
Pequena Tûk disse:
se sair, realmente essa vai ser uma cena emocionante!! Como seria o Bard?? Hum.. Também quero ver o Gólum com o anel. eles não vão cortar a parte das charadas, vão?? Espero que nao. Aliás.. vai ter mesmo o filme?

cortar as cenas do gollum essa foi boa só porque no senhor dos aneis cortaram um monte de cena jah taum falando as cenas que vaum ser cortadas do "O Hobbit" tb...... mas sobre se o filme vai ter ou naum isso esta explicado umas paginas antes é só dar uma olhada :mrgreen: mas se vc naum quer ler tudo saiba que vai sim sair mas naum se sabe quando.....
 
Mas é porque sempre cortam cenas dos filmes e nõ da pra imaginar o que eles vão querer cortar e o que eles vão querer deixar! Não sei.. Derepente decidem que a parte das charadas não faz diferença.. Apenas mostram o golum e não dão tanta importancia (se bem que seria um grande furo)... Ah! Tomara que não demore muito para o filme sair!
 
o hobbit só vai ficar bom se ñ cortarem nada
pq quem leu o livro sabe q tudo, eu disse tudo, esta instrisicamente ligado uma coisa na outra
sem exceções!!!!
e sem essas de cortar cena do Gollum
ele jah aparece pouco e ainda vai tirar o Fedegoso do filme???
 
COm certeza! tabém acho que só vai ficar bom se não cortarem nada do livro.. Sei lá! Esse pessoal corta cada coisa nos filmes!! Derepente da uma loca neles e cortam um bando de coisas importantes!! O livro realmente é cheio de detalhes que não podem ser cortados...
 
Bem é claro q seria muito bom não cortarem nada mas o problema é que o livro é grande, imagina se fiserem um filme com tudo, o tamanho q iria ficar... claro q as vezes eles tiram coisas importantes e inventam umas nada a vê. Mas tudo não dá pra pô mesmo...infelizmente
 
Bem, quanto menos cortarem, melhor! Contanto que não cortem nada de muita importância, sinto-me satisfeita. Ainda assim prefiria passar horas no cinema vendo um filme sem cortes!! :)
 
Como seria os temas (músicas) da Cidade do Lago, da Batalha dos Cinco Exércitos, do Smaug e de outras coisas do livro?
 
Gostei da idéia do Ewan McGregor como Bard!!

Acho q a trilha sonora ia ser legal, um pouco mais light do q a de sda, pelo proprio clima da historia... e bem divertida deve ser a musica qdo aparecem os anoes!!!!!
 
Acho que o ator que faz o seriado 24 horas daria um ótimo Bard...

É só ele ter uma expressão mais séria e fechada igual ao Bard do livro e ficaria PERFEITO.

Ah,quem deveria fazer o Beorn poderia ser aquele cara do filme " Escorpião Rei".É claro que ele não é um grande ator,mas pelo porte físico e pela fisionomia até seria uma boa opção...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo