• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filme de O Hobbit...

Elendil Senhor de Andúnië disse:
Corrigindo:é FISIONOMIA 8-) !

quando quiser corrigir algo na tua msg basta clicar no botão
icon_edit.gif
que fica logo no canto dreito superior do post
 
Alguém pode botar uma foto desses atores? É que eu nao os conheço assim por nome! queria muito ver se eles se enquadram no que eu tinha imaginado!! :wink:
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Acho que o ator que faz o seriado 24 horas daria um ótimo Bard...
o nome dele é Kiefer Shuterland
:think:
ele é um bom ator, mas o Bard tem q ser um cara mais sortuno possivel

Elfa de Valfenda disse:
Gostei da idéia do Ewan McGregor como Bard!!
quem é esse cara??? :o?:
 
:think:
bem pensando
se conseguiram deixar tanto ator praticamente desfigurados com maquiagens pq ñ dessa vez???
 
a sei lah acho que nenhum ator vai ficar taum bom quanto eu imagino o bard, mas como tem que ter um né...... só espero que fique bom mesmo....
 
eu nnum lembro muito bem mais eu li o livro...eu queria saber se o bard eh um anao ou o kra q se trasnforma em animais
 
Mandøs disse:
eu nnum lembro muito bem mais eu li o livro...eu queria saber se o bard eh um anao ou o kra q se trasnforma em animais
O cara que se transforma em animal(Urso) é o Beorn,que é amigo do Mago Radagast,que ajudou Gandalf enviando as Águias para resgatá-lo da Torre de Orthanc no livro "A Socieadade do Anel".
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo