• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filme de O Hobbit...

sim... mas acho que o PJ fez o filme com bastante carinho... se ele fizer o hobbit, não vai ter motivo pra fazer pior!

Beijos
Lu
 
Angulókion disse:
concordo, mesmo tendo q mudar o roteiro, ele nao fez pensando no dinheiro...eu acho....
bem, espero q o hobbit seja legal
eu discordo de vcs
se o pj tivesse feito o filme pensando mais nos fãs doq no dinheiro ele teria colocado o velho tom no filme
isso foi oq me deixo mais puto com a adaptação dele
ainda bem q assumiu q é uma ADAPTAÇÃO do livro
 
MaxDirty disse:
eu discordo de vcs
se o pj tivesse feito o filme pensando mais nos fãs doq no dinheiro ele teria colocado o velho tom no filme
isso foi oq me deixo mais puto com a adaptação dele
ainda bem q assumiu q é uma ADAPTAÇÃO do livro

ele cortou o TYOm porque não iria encaixar na ADAPTAÇÃO que ele fez... O que eu concordo plenamente... Ele tambpem é um diretor, e ele tinha noção que o filme não ia poder ter 5 horas...

E se ele tivesse nessa pelo dinheiro, teria topado com a Miramax, feito dois filmes de duas horas etava por isso mesmo...
Meu, ninguém que tá nisso pelo dinheiro faz aquela cena do Pippin cantando... Ninguém!
Beijos
Lu
 
Seria muito legal ver os anões cantando... :)
"Para além das montanhas nebulosas, frias,
Adentrando cavernas, calabouços cravados,
Devemos partir antes de o sol surgir,
Em busca do pálido ouro encantado.

..."
 
Já que no O Hobbit não tem as trapalhadas do Gimli, eles deveriam fazer um Bombur mais divertido e engraçado do que o Gimli na Trilogia. :lol:
 
kkkkkkkk
fazer o bombur mais engraçado doq no livro seria o mesmo q fizeram com o merry e o pippin no filme da Sociedade do Anel
tava parecendo Pippin Mocó e Merry Santana!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
eu acho q ele vai fazer o bombur como no livro...pq ele jah era bem ingraçado...
alias eu acho q vem dos seres baixinhos serem engraçados hehehe...
os hobbitse os anoes... :mrgreen:
 
E acho que com certeza será, ainda mais que sera mto bem feito para nao estragar a "febre" que a trilogia causou!
 
espero que PJ tambem dirija esse filme pq a trologia ficou excelente e tambem naum vejo a hora desse filme sair no cinema se for mesmo feito....e que tal o silma tb no cinema quem sabe né.. :mrgreen: :obiggraz: :mrgreen:
 
Ai gente, vamos ter bom senso?

'O Hobbit' é uma história completa, com começo, meio e fim, portanto cabe uma adaptação para o cinema numa boa, e agora eles viram que tem mercado (depois do sucesso do SDA), portanto é bem possível que role.

Mas filmar o 'Silmarillion'?? :wall:

Tem dó, né? Seria o mesmo que pedir para filmar os contos inacabados.

Tem coisa que tem que ficar só nos livros mesmo, para os fãs e acabou.
Pelo menos é a minha opinião.
 
Bom galera, como sou uma fã mais ou menos recente de SDA (de antes dos filmes sim, mas nao tem tanto tempo), eu ganhei de presente :grinlove: :grinlove: de meu cunhadinho querido O Hobbit e vou começar a ler esse fim de semana... entaum depois eu vou postar a minha opiniao mais detalhada sobre como seria o filme na minha opiniao....mas já vou adiantando q acho uma ótima idéia se for o PJ a dirigir o filme, por ele ser um fã de Tolkien e um excelente diretor....vide sua obra prima, a melhor de todos os tempos!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen:
 
Tirno Valaron disse:
Não acho tão absurda a idéia de uma adapatção cinematográfica do Hobbit... O enredo é super divertido e tem conteúdo com ação , drama, suspense... Acho que seria uma boa opção ...
Qto a possibilidade de se utilizrem os mesmos atores.... Sir Ian nãovai morrer daqui a 5 anos! Calma lá! hehehehehehehe
E além do mais maquiagem hoje em dia faz milagre... as meninas... (feias).. que o digam! heheheheheheeh
:lol: :lol: :lol:

Essa foi foda....
 
the huntress disse:
Ai gente, vamos ter bom senso?

'O Hobbit' é uma história completa, com começo, meio e fim, portanto cabe uma adaptação para o cinema numa boa, e agora eles viram que tem mercado (depois do sucesso do SDA), portanto é bem possível que role.

Mas filmar o 'Silmarillion'?? :wall:

Tem dó, né? Seria o mesmo que pedir para filmar os contos inacabados.

Tem coisa que tem que ficar só nos livros mesmo, para os fãs e acabou.
Pelo menos é a minha opinião.
Eu sei que a sua opinião mas eu num acho que deve ficar so no livro não se fose para a telona seria muito bom pois tiraria muitas duvidas de pessoas que so viram os filmes e também para aquelas pessoas que num tem condições de comprar o livro também seria uma boa..... :wink:
 
O Hobbit eu acho um dos melhores livros que eu ja li, então se eles capricharem como capricharam no Senhor dos Aneis esse vai ser um dos melhores filmes ja produzindo no ciema, e também em certas partes eu prefiro o Hobbit do que Senhor dos Aneis..... :D :D :D
 
eu acho se o sda conseguir bastante premio nesse oscar é bem capaz que PJ possa dirigir o hobbit nas filmagens vamos esperar agora.....
 
Como é que alguém acha que essas petitions funcionam? Se nem o PJ conseguiu convencer a Miramax... :wink:

Um dos únicos abaixo assinados que eu jurei que ia dar certo foi da Valinor pra trazer as VE... =((

Beijos
Lu
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo