• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filme de O Hobbit...

menciona depois os incidentes com o dragão, e o Bilbo fala de sua aventura pro Frodo em Valfenda... as pessoas esquecem desses detalhes, mas tá lá
 
Eu vi esses detalhes mas mesmo assim,pra quem ñ leu o livro,são apenas detalhes,ñ farão a mínima ideía do q seja a Cidade do Lago ou a Floresta das Trevas,e seria bem interessante pq mostraria o pai do Legolas. :D
 
A idéia de fazer o filme do Hobbit até empolga...seria um barato ver os anoes e bilbo viajando...os 3 trolls na mata e a batalha dos cinco exércitos....
Seria d+! :mrgreen:
 
O Hobbit empolgria muito, seria muito maneiro. O único senão é q o Iam Holm (fez Bilbo em SdA) está velho demais para fazer um hobbit aventureiro.
 
se o hobbit for transformado em filme, vao ter que achar um outro ator pro bilbo jovem, pq o ian holm já falou q passar por aquela transformação toda de novo pra fazer um filme iria ser muito cansativo...nada que o dinheiro não faça, mas eu acho difícil
 
Seria bem interessante se fizessem o filme de O Hobbit mas seria um pouco sem graça se colocassem outro ator pra ser o Bilbo. :(
 
é mesmo... e que nem quando mudaram a voz da penelope charmosa...nunca + a corrida maluca foi a mesma :(
 
Para quem falou que Ian Holm está velho... se esquece da primeira cena de SDA quando Galadriel está narrando a introdução... mostra Bilbo com então cinquenta anos na caverna do Gollun, no momento em que ele acha o anel... e está muito bem daquele jeito e então porque não poderia ser o mesmo ator??
 
Na verdade, ele tá bem sim no começo do filme, mas acho que pelo lado físico ele não aceitaria, já que ele tem mais de 70 anos...

Não acho ruim pegarem outro ator não...
 
Ruim não é...!! Mas Ian Holm realmente tem cara de Bilbo... como pode né?? Talvez exista esse impasse logo de cara... mas eu achei Bilbo muito bem... inclusive com 111 anos... hehehe!!! Acho que se decidirem fazer logo ele topa!! E dai ficaria perfeito se quem dirigisse fosse PJ... e Gandalf fosse o mesmo e etc...etc..!!
 
O Hobbit possui uma narrativa infanto-juvenil e é muito provável que um filme baseado neste livro também seja neste estilo. Entretanto, há momentos carregados de suspense e que seriam sensacionais nas telas de cinema, como a disputa de charadas entre Bilbo e Gollum, a luta contra os wargs, a casa de Beorn, a Floresta das Trevas, o combate de Bilbo contra as aranhas gigantes, a conversa de Bilbo com Smaug, a fuga dos anões e de Bilbo do reino de Thranduil e a Batalha dos Cinco Exércitos.
De longe, acredito que Beorn e, é claro, Bilbo e Gandalf, sejam os personagens mais interessantes, além de Bard, e um momento do filme sensacional seria quando Beorn chega para auxiliar os elfos e os anões na Batalha dos Cinco Exércitos.
O Hobbit teria tudo para se transformar num grande filme de fantasia, talvez até em um épico, mas isto exigiria muita seriedade por parte dos produtores, para que quisessem fazer um filme de verdade e não uma caixa registradora que só contabiliza os dólares que recebe...
Imaginem o que Francis Ford Coppola não faria....
:roll:
 
Rei Noldor disse:
Para quem falou que Ian Holm está velho... se esquece da primeira cena de SDA quando Galadriel está narrando a introdução... mostra Bilbo com então cinquenta anos na caverna do Gollun, no momento em que ele acha o anel... e está muito bem daquele jeito e então porque não poderia ser o mesmo ator??

Não me esqueceria de uma cena que já vi mais de 15 vezes...

Aquilo foi só uma cena rápida e escura onde ele fala bem pouco. Mesmo assim dá pra ver que ele parece mais velho do que deveria.

Ele nunca convenceria como o Bilbo de O Hobbit durante um filme inteiro. Simplesmente não dá.
 
E se fizerem um filme do "Hobbit",tomara q façam os Wargs decentes!
Bem diferentes daqueles do "As Duas Torres"...

A cena em q eles são salvos dos Wargs e Orcs pelas águias é a minha preferida desse livro. :D

E concordo com os q dizem q Iam Holm é muito velho pra viver o Bilbo de "O Hobbit".Deveria ser outro ator.
 
Mal-feitos não estão. Mas parecem hienas, eu imaginava como... lobos, ora. Grandes, fortes, com olhos amedrontadores, rosnando... mas lobos.
 
Tisf disse:
Na verdade, ele tá bem sim no começo do filme, mas acho que pelo lado físico ele não aceitaria, já que ele tem mais de 70 anos...

Não acho ruim pegarem outro ator não...

Ahhhhhh.... Sei lahh

Iria ficar estranho!

O Pessoal ja tá acostumado com a cara dele!
 
Vê se termina a animação logo,heim Knolex!!Tô doida pra ver..... :mrgreen: :mrgreen:
Quanto ao filme mesmo do Hobbit,ah,dane-se a ganância dos produtores.Acho que eles deviam mesmo é pensar no pessoal que curte e acompanha a saga,e aqueles que só passaram a gostar por causa dos filmes....e também,iam filmar os 3 livros mais famosos do Tolkien e deixar o começo da história em branco?
Talvez tenha lógica pra eles...mas pra mim nenhuma. 8O
 
Tá a discussão sobre quem faria o Bilbo em O Hobbit...uns acham q seria melhor manter o Ian Holm e outros naum ? Esse q acham q nao deveria ser o Ian têm alguma sugestão de quem poderia ser o ator ?????? E aí , eu pergunto...
Acho q disso poderia até surgir uma enquete....ou algo do tipo...

Eu prefereria q continuasse sendo o Ian....mas dúvido tb q ele faria o papel pelo q ele mesmo já declarou....
 
Ian McKellen quer interpretar Gandalf em O hobbit

A filial européia da revista TIME conversou com Sir Ian McKellen sobre a trilogia de O Senhor dos Anéis.

"Gandalf vive uma jornada intensa. O mago simplório [do primeiro filme] é trazido de volta à vida e se torna mais vigoroso, mais focado. Isso é bastante shakespeareano; muitos dos seus personagens vivem jornadas espirituais semelhantes. Eu fiquei preocupado com a possibilidade de que as mudanças em Gandalf diminuissem a popularidade dele, mas ele continuou tão querido que fui chamado de volta [à Nova Zelândia] para gravar cenas adicionais para o terceiro filme", revelou.

E se os fãs não se cansam do mago Gandalf, o próprio McKellen, que já havia declarado que "deveria passar o papel para outro ator", garante que não consegue se conformar com o fato de que seu trabalho na trilogia acabou. Sendo assim, confessou que "eu quero interpretar Gandalf outra vez, em O hobbit. Eu perguntei a Peter Jackson se ele não gostaria de produzir o livro como uma longa série para a televisão, algo que duraria um ano. Assim ele poderia adaptar cada uma das passagens do livro, seria maravilhoso".

Os direitos de adaptação de O hobbit também pertencem à New Line Cinema, estúdio que levou a trilogia do Anel para as telonas. Segundo Peter Jackson, "ninguém falou comigo sobre O hobbit, mas se o fizerem, eu vou pensar muito seriamente a respeito".

Notícia publicada no site Omelete em 03/03/03
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo