• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filme de O Hobbit...

"uma pena....
eu, sinceramente, keria assistir O Hobbit na telona mto mais do q SdA....
mas SdA tem mais fama.... " por [F*U*S*A] (FOI MAL MAS NUM SEI MANDAR QUOTE)
Eu não concordo de só dar fama a SDA já que o HOBBIT é o primeiro SDA só que o pessoal que tá conhecendo TOLKIEN num le o HOBBIT pq só falam de SDA tem que valorizar mais o Hobbit. E falar que ele num tem ação?! Que que eh isso! Um livro bom a beça teve ter mais ação que o SDA!
Tou puto por não terem feito o Hobbit :x :x :x :x !
A e KNOLEX vc fez o filme :o?: ?????? Me reponda plz!!
Seria muito melhor o Hobbit antes do SDA pq esplicava + e não precisava tomar um tempão do SDA explicando o Hobbit :disgusti:
Imagina a cena do Smaug e da Guerra do 5 exercitos!!!!!!! :obiggraz: :mrgreen: :obiggraz:
 
Radagast_Tolkien disse:
A e KNOLEX vc fez o filme :o?: ?????? Me reponda plz!!

A única coisa que vou responder é que, como disse antes nesse tópico, sobre esse assunto, não falo mais absolutamente NADA.

Não entenda como chatice minha ou até grosseria em simplesmente te cortar, mas é que aconteceram uma scoisas chatas meses atrás, relacionadas a esse assunto, e eu quero enterrar esses lances de vez...
 
Ao contrário do estilo blockbuster de SDA, O Hobbit daria um ótimo filme de sessão da tarde, daqueles que nunca envelhecem e que só de pensar dá nostalgia. Algo os goonies talvez.... :obiggraz:
 
Sapiens disse:
Mas a história do Hobbit já foi praticamente contada no SDA... :mrgreen:

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek:


Desde quando a história de O Hobbit é Bilbo numa caverna tateando e achando o Um Anel com Gollum gritando?

Pq foi só isso que SdA mostrou...
 
Knolex disse:
Sapiens disse:
Mas a história do Hobbit já foi praticamente contada no SDA... :mrgreen:

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek:


Desde quando a história de O Hobbit é Bilbo numa caverna tateando e achando o Um Anel com Gollum gritando?

Pq foi só isso que SdA mostrou...


hahahaha.. faz parte faz parte, knolex.. :)

bom, noticias do site cinema em cena constam qe PJ nao vai fazer O Hobbit dps de SdA:RdR.... :(

disse qe está ansioso por otros projetos....mas qe nao gostaria qe outra pessoa filmasse em seu lugar... :D
 
ae de boa........O HOBBIT........se rolasse o filme, o q iria ser muito bom, eles bem q poderiam chamar o Denny Devito pra ser o Escudo de Carvalho (acho q o nome dele e Turin neh?).´puts acho q denny devito ia da certin.......eu li essa ideia de devito em o hobbit na SET, e achei muito massa, pq o devito e mo carrancudo, e trabalaha muito bem;......so q naum sei se ele levaria a serio fazer um filme de talk peso, pois ele e mais pra comedia!!

sei la! o q acham??

sei q naum tem nada a v, mas acho q outro filme q ficaria massa, era a historia de Turin Turambar, e de BEren e Luthien tb.......ia ficar do krai!
 
Devito=Thorin? 10!!!
Pra fazer o filme teriam que chamar o Bilbo e o Gandalf... Ihhh... Digo, Ian Holms e o Sir Ian M. a partir de já, pq senão eles iam ficar muito velhos. O Ian M. Até que dá, pq o Gandald é velho mesmo, já o Ian teria que fazer o Bilbo do prólogo da Sociedade do Anel de novo...
Ou vc´s veem outros atores no papel?
 
De jeito nenhum, os mesmos, com certeza.... Encarnaram perfeitamente o papel!!
hehehehehe :D :D

Na verdade, TODAS as idéias da SET de transformar os livros em filmes seriam ótimas, se levadas a sério! :wink:
 
Não curti todas as idéia da Set....... humm....... não vejo Ewan McGregor e nem Daniel Day-Lewis num filme tolkieniano.


E DAnny de Vito???????? Puts..... nem a pau como Thorin........
Acho que depois que vimos o trabalho de miniaturização feito em SDA, qualquer ator pode fazer um anão... o John rhys-Davies (Gimli) tem quase 2 metros de altura!!!!
 
A Revista SET sugeriu um "cartaz" com uma "sinopse" do filme O Hobbit (e outros), mas pena que a New line depois de OSA vai filmar a trilogia Fronteiras do Unirverso, mas A esperança e a ultima que morre.
 
Metallero disse:
mas pena que a New line depois de OSA vai filmar a trilogia Fronteiras do Unirverso

PENA??? Fronteiras do Universo é tão bom quanto SdA!!!
A trilogia de FdU no cinema ficará irada! Não é um pena... Se é pra deixar de filmar O Hobbit, a New Line escolheu a obra certa pra fazer no lugar...


PS: MAs informações sobre FdU, entem em http://www.cittagazze.hpg.com.br e tb no forum desse site

PPS: Admins, propagandazinha do meu site e fórum pode né? não é sobre SdA... :roll: :lily:
 
Peter Jackson vai "pensar seriamente" sobre O hobbit

O diretor Peter Jackson falou ao site do periódico The Sydney Morning Herald, sobre os rumores que afirmam que ele recusou a adaptação de O hobbit, o primeiro livro de J.R.R. Tolkien ambientado na Terra-Média, para as telonas.

O diretor garante que seu próximo projeto depois de O Senhor dos Anéis será pequeno. São seis ou sete idéias para filmes, "todos de pequeno porte". Todavia, felizmente, negou os rumores sobre O hobbit, garantindo que "Eu adoraria assistir ao filme como um espectador normal, mas, por outro lado, isso seria um pouco estranho.Ninguém falou comigo sobre O hobbit, mas se o fizerem, eu vou pensar muito seriamente a respeito".

Fonte: Omelete
 
MúM aNeL disse:
Peter Jackson vai "pensar seriamente" sobre O hobbit
Por Érico Borgo
4/2/2003

O diretor Peter Jackson falou ao site do periódico The Sydney Morning Herald, sobre os rumores que afirmam que ele recusou a adaptação de O hobbit, o primeiro livro de J.R.R. Tolkien ambientado na Terra-Média, para as telonas.

O diretor garante que seu próximo projeto depois de O Senhor dos Anéis será pequeno. São seis ou sete idéias para filmes, "todos de pequeno porte". Todavia, felizmente, negou os rumores sobre O hobbit, garantindo que "Eu adoraria assistir ao filme como um espectador normal, mas, por outro lado, isso seria um pouco estranho.Ninguém falou comigo sobre O hobbit, mas se o fizerem, eu vou pensar muito seriamente a respeito".

Fonte: Omelete


Drogaaaaaa! Eu ia postar isso! :( :( :(

O Hobbit pode ir para a telona

Por Odair Braz Junior

O jornal Herald soltou a notícia de que uma adaptação de O Hobbit pode estar nos planos do diretor Peter Jackson. Esse livro de J.R.R. Tolkien antecede a trilogia de O Senhor dos Anéis e no cinema serviria como uma prequel dos longas que já conhecemos (ou que vamos conhecer, no caso de O Retorno do Rei). O jornal tem até uma declaração de Jackson dizendo que "ninguém me perguntou sobre isso, mas se perguntarem eu pensaria seriamente no assunto".

Fonte: Heroi

Seu feio! ehehehe :lol:
 
Peter Jackson vai "pensar seriamente" sobre O hobbit

Por Érico Borgo
4/2/2003

O diretor Peter Jackson falou ao site do periódico The Sydney Morning Herald, sobre os rumores que afirmam que ele recusou a adaptação de O hobbit, o primeiro livro de J.R.R. Tolkien ambientado na Terra-Média, para as telonas.

O diretor garante que seu próximo projeto depois de O Senhor dos Anéis será pequeno. São seis ou sete idéias para filmes, "todos de pequeno porte". Todavia, felizmente, negou os rumores sobre O hobbit, garantindo que "Eu adoraria assistir ao filme como um espectador normal, mas, por outro lado, isso seria um pouco estranho.Ninguém falou comigo sobre O hobbit, mas se o fizerem, eu vou pensar muito seriamente a respeito".
 
Eu não curti muito as idéias da set, principalmente sobre o Túrin.

O Hobbit é o tipo de livro que se pode fazer um filme e colocar tudo, mas seria interessante, se produzido pela New Line, manter alguns personagens do elenco, continuando com os personagens, tipo Ian Mackellen como Gandalf, Hugo Weaving como Elrond, o John Rhys-Davies podia ser o Glóin, o Ian Holm continuando como Bilbo, e achar outros para papéis diferentes, mas agora não me vem na cabeça nomes para representação dos anões e de Thranduil, por exemplo.
 
Fëaruin Alcarintur disse:
Eu não curti muito as idéias da set, principalmente sobre o Túrin.

O Hobbit é o tipo de livro que se pode fazer um filme e colocar tudo, mas seria interessante, se produzido pela New Line, manter alguns personagens do elenco, continuando com os personagens, tipo Ian Mackellen como Gandalf, Hugo Weaving como Elrond, o John Rhys-Davies podia ser o Glóin, o Ian Holm continuando como Bilbo, e achar outros para papéis diferentes, mas agora não me vem na cabeça nomes para representação dos anões e de Thranduil, por exemplo.

Logico! :mrgreen:

Eu nao imagino outros atores como o Gandalf, o Bilbo!

Iria ficar muito estranho! 8-)
 
É mas parece que o Ian Holm tem andado doente, e teria que ser caracterizado bem mais jovem. Não me levem a mal, eu também detestaria ver outros no lugar do Mckelen e do Holm. É só um comentário. :|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo