• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filme de O Hobbit...

Eu puxei esse desenho do hobbit ha algum tempo mais eu vi algumas imagens e desisti de assisti... será q tem algo no desnho q valha a pena?
 
Eu acho que o desenho não é o mááááximo... Mas é legalzinho. Perto do desenho de SdA é uma obra-prima! Quanto a música até que eu gostei de The Greatest Adventure.
 
Knolex disse:
Os elfos azuis e feios foram horríveis... Elrond com sua barbichinha e estrelas na testa tb... Ah! E desde quanto existem anões carecas??? O Gollum, ex-hobbit, tinha o triplo do tamanho do Bilbo... E ao inves de ser magricelo, tinha uma "pança de chopp" ridícula... O Gandalf tá muito " assustador"... não gostei... E os trolls? Um deles tem chifres abaixo da orelha!!!
É como eu falei, é uma visão diferente do convencional e que as mudanças eu achei aceitáveis pra torná-los mais pra crianças. O filme do Senhor dos Anéis eles mudaram, como Merry e Pippin ficando mais cômicos, para se adaptar ao estilo blockbuster que PJ queria, se é que você me entende. Mas eu não aceitei de jeito nenhum os elfos feios daquele jeito. Terrível!!
 
Eh claro q eu gostaria, mas nao acho provavel, pois o Hobbit nao tem tanta acao, eh menos famoso e, pelo que eu ouvi, algumas cenas ja estarao no SdA...
concordo com o Largo Cavafundo
ele falo tudo....
apesar de torcer p/ q fazem um filme do hobbit e um mais improvavel ainda do silmarrilion...ia ser loko ver os valar...tudo começando...o exilio dos noldor.. as 2 arvores...a guerra da ira...por ai vai
 
Elginib disse:
Eh claro q eu gostaria, mas nao acho provavel, pois o Hobbit nao tem tanta acao
Ah... tem sim, vá....
A parte que o Bilbo sai fugido da Montanha, a luta dos anões, com os lobos e ele, aquela hora na floresta das Trevas com a aranha e depois no palácio do pai do Legolas, os acontecimentos com o Dragão depois... nussa!!!!!! 8O Lembrei do dragão!!! Ia ser massa :D
 
O Hobbit não tem ação??? Que isso??? O Hobbit tem proporcionalmente muito mais ação que SdA!!! É um absurdo dizer que não tem ação...
 
E a Super Batalha dos Cinco Exércitos???? Já pensou nisso nas telonas? Já pensou o Beorn chegando e destruindo todo mundo?? Pra mim dava pra fazer desta a melhor cena do filme.
 
Eu comecei a ler o Hobbit depois de ler O Senhor dos Anéis mais por ansiedade de saber mais da história e estava achando o livro muito sem graça no começo até chegar na parte do jogo das adivinhas no escuro do Smeagól, e eu ficava tentando adivinhar as charadas e a única que eu acertei era a do Tempo. Depois eu achei uma delícia ler o livro - eu não entendia antes por que o pessoal gostava tanto do Bilbo, só depois de ler o Hobbit eu entendi.
Eu espero muito que façam o filme com o P.J. dirigindo e os atores atuais, mantendo a mesma qualidade da Trilogia.
 
eu naum disse que nao tinha acao...mas eu acho q naum tem taaaanta acao assim....eu adorei o livro ...li numa sentada...e com certeza a parte da batalha dos cinco exercitos ia ser bem emocionante...mais acho que o PJ naum vai fazer esse filme...
e espero tanto qnto vcs q ele faça eu com certeza ia assistir
;-)>
 
Há alguns meses (talvez 2 ou três) li no site de cinema do Terra, uma entrevista em que PJ, falava sobre a possibilidade de filmar o Hobbit, e que só não o faria agora por ter muitos projetos na fila. Existe uma possibilidade concreta sim, mas provavelmento só comece a ser rodado em 2005.
Tentei achar a entrevista mas o site do Terra não disponibiliza mais as matérias antigas.
 
vlk disse:
Há alguns meses (talvez 2 ou três) li no site de cinema do Terra, uma entrevista em que PJ, falava sobre a possibilidade de filmar o Hobbit, e que só não o faria agora por ter muitos projetos na fila. Existe uma possibilidade concreta sim, mas provavelmento só comece a ser rodado em 2005.
Tentei achar a entrevista mas o site do Terra não disponibiliza mais as matérias antigas.

Seria legal! Tomara que ele faça mesmo mesmo que demore.
 
PJ: "Não farei O Hobbit!"

Muita gente estava esperando PJ filmar O Hobbit depois do lançamento de O Retorno do Rei.Contudo, Jackson parece não ter planos para retornar à Terra-Média, e disse:"Se eu não o fizesse, outra pessoa faria, e eu poderia apenas pagar 12 doláres para ir ao cinema e assistí-lo.Eu não teria que fazer todo o trabalho pesado."
 
uma pena....
eu, sinceramente, keria assistir O Hobbit na telona mto mais do q SdA....
mas SdA tem mais fama....
mas fazer o q....
espero q realmente façam....com otro diretor.....mas façam....
mas num ia ser uma super produção como foi SdA....entaum naum sei se daria pra ficá bom ou naum....
 
Eu acho até interessante que outra pessoa faça...
O PJ poderia até trabalhar na produção, mas é aceitável a idéia de deixar outra pessoa fazer, podendo criar um outro estilo de narração e apresentação que, não necessariamente superior ou inferior, poderia agradar.
Não vejo problemas nisso... :mrgreen:
 
Certeza. E tem mais, quem não assistiu sda vai entander a história normalmente.
É capaz de demorar pra sair eni?
 
O desenho do Hobbit é uma tosquice só eu peguei e assisti só pra rir... os elfos toscos parecendo umas formigas... os orcs ridículos, o mesmo do Gollum...
Agora um filme sério do O Hobbit ficaria decente mas nem seria lá essas coisas, seria um filme pra divertir!
 
Eu tb acho que ia ser bom isso aocntecer. Pq será que esse boboca do Knolex nao continua com esse projeto hein? :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo