• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filme de O Hobbit...

gente, nem um quilo de maquiagem vai fazer o Ian Holm ficar mais novo de modo convicente. isso não funciona. não funcionou com kathleen turner em Peggy Sue -seu passado à espera e em muitos outros filmes. maquiagem pra envelhecer, tudo bem, mas o contrário fica uma bosta! precisamos de um novo ator pro Bilbo!
 
Não importa o que irão pensar:NÃO HÁ ATOR QUE POSSA SUBSTITUIR O NOSSO QUERIDO Ian Holm.

É por isso que parte de magia será perdida quando colocarem outro ator no lugar dele,vai ser muito estranho para mim...
 
Eu também acho que tem que ser o Ian Holm. Mesmo porque, se não for ele, vai ficar totalmente desvinculado do Senhor dos Anéis (o filme).

Maquiagem não resolve? :think:
E a computação gráfica do Gollum?
 
Maquiagem não resolve?
O grande desafio para Ian Holm seria o seu estado físico...

Além do mais,parece que o próprio Ian Holm disse que não gostaria de participar de "O Hobbit".

A diferença(no livro) entre o Bilbo de SDA e de "O Hobbit" é grande,então não apenas a aparência seria fundamental para Ian Holm fazer O Hobbit,mas tb o seu estado físico...

Por mais que tentem arranjar alguém à altura de Ian Holm,nunca encontrarão alguém tão bom quanto ele.
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Maquiagem não resolve?
O grande desafio para Ian Holm seria o seu estado físico...

Além do mais,parece que o próprio Ian Holm disse que não gostaria de participar de "O Hobbit".

A diferença(no livro) entre o Bilbo de SDA e de "O Hobbit" é grande,então não apenas a aparência seria fundamental para Ian Holm fazer O Hobbit,mas tb o seu estado físico...

Por mais que tentem arranjar alguém à altura de Ian Holm,nunca encontrarão alguém tão bom quanto ele.
no fundo, eu ñ acho tãooo importante a participação do Iam Holm n'O Hobbit.
Ele jah ta um pouco velhinho pra fazer as peripecias do ladrão Bilbo
é melhor dar oportunidade pra um ator mais novo
imagina o pobre do Iam velhinho tendo q cavalgar barris rio abaixo :o?:
 
Portador do Anel disse:
é só botarem um ator com carisma. europoeu, de preferência... mas quem???
se o pj conseguiu achar o Orlando Bloom pra fazer o Legolas, vai ser facil achar um Bilbo Bolseiro :wink:
 
Nem achei o Orlando Bloom um ator convincente...no máximo razoável pra bom.Têm vários atores que poderiam substituir Legolas,já Bilbo só mesmo Ian Holm...ele é um mestre de interpretação.
 
Bilbo é um personagem muito importante na obra de Tolkien. O ator q irá fazê-lo (caso Ian holm seja descartado), vai ter a mór responsa. Não pode ser qq um. Pensei em vários mas tá difícil. Na verdade, gostaria q fosse o Ewan McGregor. Ele poderia colocar umas lentes de contato escuras. O cara é versátil e faz tanto o tipo heróico qto o atrapalhado Outras opções:

- Mark Ruffalo
- Sam Rockwell
- Giovani Ribisi

Bom, talvez um ator obscuro inglês dê conta do recado.
 
Bilbo simplesmente é o que há de mais importante em "O Hobbit",já que o próprio título é a respeito dele.

Claro que há coisas fantásticas em "O Hobbit",como o Smaug,Beorn,Cidade do Lago,os Anões,Gandalf,As Águias,Montanha Solitária...mas Bilbo é simplesmente a alma do livro.
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Bilbo simplesmente é o que há de mais importante em "O Hobbit",já que o próprio título é a respeito dele.

Claro que há coisas fantásticas em "O Hobbit",como o Smaug,Beorn,Cidade do Lago,os Anões,Gandalf,As Águias,Montanha Solitária...mas Bilbo é simplesmente a alma do livro.

Bilbo é a peça chave em O Hobbit. Independente das outras partes em que outros se destacam, ele é a peça chave.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo