• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filme de O Hobbit...

oq mais me intriga é saber como as aranhas vão falar de um modo natural...
como o pj vai se sair desse pipino.... :think:
e tb como ele vai fazer para com q o Smaug seja ao mesmo tempo ameaçador e ao mesmo tempo real
eu acho q fazer ver o filme do king kong vai ser uma amostra doq ele pode fazer pelo Smaug :mrgreen:
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Gostaria de ver o Beorn!!!Ele é bem diferente,talvez por conversar com animais e tb por se transformar em Urso!!

E seria hilário os Anões chegando de dois em dois na casa de Beorn :lol: ...

Sim, sim!!! É um dos meus personagens favoritos! Gostaria muito de ver a transformação dele! :obiggraz:

Uma coisa que eu nunca tinha pensado, no Smaug! Não achei a Laracna tão assustadora como disseram que seria, então fico com um pé atrás em relação a ele. Se não tomarem cuidado pode acabar virando uma piada. :roll:
 
Pra mim seria difícil ver um Bilbo que não seja interpretado pelo Ian Holm. Seria muito divertida a cena em que ele fica pra lá e pra cá servindo os anões e o Gandalf na casa dele.
Até um tempo atrás, o Ian Holm tava bem doente, acho que com câncer. Se essa briga pelos direitos autorais do filme se estender muito, é muito provável que o Bilbo realmente não sejam ele.

Outro ator seria um problema realmente grande? Vamos ter uma idéia de resposta esse ano, quando estrear o próximo Harry Potter com um Dumbledore diferente.

Uma coisa que eu nunca tinha pensado, no Smaug! Não achei a Laracna tão assustadora como disseram que seria, então fico com um pé atrás em relação a ele. Se não tomarem cuidado pode acabar virando uma piada.
É um dragão imenso e que fala. Qualquer coisa um pouco mais elaborada que exemplar do "Coração de Dragão" já valeria a pena. :)

coracao-de-dragao03.jpg
(mais aqui)
 
Gildor disse:
Até um tempo atrás, o Ian Holm tava bem doente, acho que com câncer. Se essa briga pelos direitos autorais do filme se estender muito, é muito provável que o Bilbo realmente não sejam ele.

Outro ator seria um problema realmente grande? Vamos ter uma idéia de resposta esse ano, quando estrear o próximo Harry Potter com um Dumbledore diferente.

Eu queria muito que i Ian Holm fizesse, mas acho que outro Bilbo não teria muito problema! O Gandalf que eu acho que seria estranhíssimo sem o Sir Ian!

Quando o novo Dumbledore... Eu não gostava muito do antigo, e pelo pouquíssimo que eu vi desse novo ele pareceu que dá conta do recado! :wink:

Beijos
Lu
 
Gildor disse:
É um dragão imenso e que fala. Qualquer coisa um pouco mais elaborada que exemplar do "Coração de Dragão" já valeria a pena. :)

pra mim não sendo tão magrinho quanto o da capa do livro tá ótimo
 
Eu queria muito que i Ian Holm fizesse, mas acho que outro Bilbo não teria muito problema! O Gandalf que eu acho que seria estranhíssimo sem o Sir Ian!
O Hugo Weaving e o Andy Serkis também precisam aparecer! O Serkis muito mais ainda, o povo deve ter se acostumado com o jeito de falar dele, sem contar a ótima interpretação dele.

Quando o novo Dumbledore... Eu não gostava muito do antigo, e pelo pouquíssimo que eu vi desse novo ele pareceu que dá conta do recado!
Eu gostava do antigo. Principalmente quando ele olhava para alguém com os olhos atrás dos óculos.
 
*Th* disse:
O Hugo Weaving e o Andy Serkis também precisam aparecer! O Serkis muito mais ainda, o povo deve ter se acostumado com o jeito de falar dele, sem contar a ótima interpretação dele.

Eu gostava do antigo. Principalmente quando ele olhava para alguém com os olhos atrás dos óculos.

Sim! Eu acho essencial que o Andy Serkins faça o Gollum! Sem ele NÃO DÁ!

E o Dumbledore... Eu gostava dele também, mas é qu eeu acho que o novo vai se sair malhor! :wink:

Beijos
Lu
 
Ihh n tinha pensado no Gollum.... realmente n dá pra ser outro senão andy serkis, só se for muuuuuuuuuito parecido o jeito.....

Qto ao Dumbledore, ele acho q n vai fazer muita diferença a mudança, até pq n dá pra ver quase nada do seu rosto atrás dakela barba imensa.....fisicamente n sei se vai ser muikto diferente, qto à atuacao, acho q o ator vai dar conta sim....

Ih, ainda n cheguei na parte desse Beorn, n sei quem é ele...... :oops: mas logo estarei lá!!
 
Gildor disse:
É um dragão imenso e que fala. Qualquer coisa um pouco mais elaborada que exemplar do "Coração de Dragão" já valeria a pena.
ainda bem q as tecnologias mudaram e iremos ver coisa bem melhor q esse dragão.... 8-)
 
Wendëmahtar disse:
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Gostaria de ver o Beorn!!!Ele é bem diferente,talvez por conversar com animais e tb por se transformar em Urso!!

E seria hilário os Anões chegando de dois em dois na casa de Beorn :lol: ...

Sim, sim!!! É um dos meus personagens favoritos! Gostaria muito de ver a transformação dele! :obiggraz:

Uma coisa que eu nunca tinha pensado, no Smaug! Não achei a Laracna tão assustadora como disseram que seria, então fico com um pé atrás em relação a ele. Se não tomarem cuidado pode acabar virando uma piada. :roll:
Pois é,pense no dragão do "Coração de Dragão"...

Se a equipe de PJ for a mesma da Trilogia do SDA,pode acreditar que Smaug será o melhor dragão já criado para um filme!

Só espero que a voz não seja como aquela do dragão do "Coração de Dragão"...

Um tipo de dragão que gostei foi aquele do filme "Reino do Fogo".O filme é um lixo,mas os dragões são interessantes...
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Se a equipe de PJ for a mesma da Trilogia do SDA,pode acreditar que Smaug será o melhor dragão já criado para um filme!

Um tipo de dragão que gostei foi aquele do filme "Reino do Fogo".O filme é um lixo,mas os dragões são interessantes...

Se for a mesma equipe, eu ponho a minha mão no fogo por eles! (Viva WETA! :dance: )

Eu não vi reino de fogo... Vou ver se eu tento baixar o trailer.

Quanto ao Beorn... Não sei como vão fazer! Aliás, quem seria o ator?

Beijos
Lu
 
Qto ao Dumbledore, ele acho q n vai fazer muita diferença a mudança, até pq n dá pra ver quase nada do seu rosto atrás dakela barba imensa.....fisicamente n sei se vai ser muikto diferente, qto à atuacao, acho q o ator vai dar conta sim....
Esse novo Dumbledore é um pouco moreno. E agora, acho que seria bom cessar esse assunto do novo Dumbledore, é pra falar do filme do O Hobbit. :)
 
É um dragão imenso e que fala. Qualquer coisa um pouco mais elaborada que exemplar do "Coração de Dragão" já valeria a pena.

Ah, também não é assim...

Algo no nível do Balrog de SdA seria muito bom. :mrgreen:


:oops:

E eu gosto de Coração de Dragão, é fofo! :lol:
 
Oi gente! Eu acho bem provável que o PJ e equipe realizem o Hobbit ou até o Silmarillion, sabe pq??? Um dia desses eu assisti na Net/tv uma entrevista c/ele e a jornalista perguntou se ele pensava na possibilidade de realizar mais filmes baseados nas histórias de Tolkien, e ele respondeu que sim, que tinha vontade de mostrar mais...... Bem ter vontade já é um começo.... :D

"Lá e De Volta Outra Vez"
 
Wendëmahtar disse:
É um dragão imenso e que fala. Qualquer coisa um pouco mais elaborada que exemplar do "Coração de Dragão" já valeria a pena.

Ah, também não é assim...

Algo no nível do Balrog de SdA seria muito bom. :mrgreen:


:oops:

E eu gosto de Coração de Dragão, é fofo! :lol:

Eu acho que Coração de Dragão está acima do Balrog pelo simples fato do Draco ter expressões.

Um Dragão melhor que aquilo eu acho dificil. A qualidade gráfica já estava de um jeito que ele parecia real, com expressões e sentimentos. Fica dificil melhorar. Um bom exemplo de um Dragão Vermelho enorme pode ser visto na continuação do Coração de Dragão, mas o filme é ruim de dar dó e o bichão só aparece no final. :lol:
 
Sim, mas eu falei do Balrog porque ele penso que o Smaug deveria ter algo de muito assustador, aterrorizante mesmo. Se ficar muito no nível do Draco é bem difícil que consiga isso... :lol:
 
Lu-thien disse:
patrah disse:
Oi gente! Eu acho bem provável que o PJ e equipe realizem o Hobbit ou até o Silmarillion, sabe pq???
O Hobbit é bem provável, o Silma eu acho que não...

Beijos
Lu
filmar o Silma???
é ruim hein
seria legal fazer uma serie dele, mas filme ñ ia dar certo mesmo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo