• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filhote de cachorro atira em dono que tentava matá-lo

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
650x375_filhote-cachorro_1563763.jpg
Homem matou três filhotes e pretendia atirar em outros quatro quando o acidente aconteceu​

Um filhote de pastor alemão atirou em seu dono acidentalmente na Flórida, nos Estados Unidos. De acordo com a NBC News, Jerry Allen Bradford, 37 anos, decidiu matar os cachorros depois que não conseguiu um lar para a ninhada de sete bichinhos.

Bradford matou três animais, que tinham três meses, quando segurava um deles no braço e outro na mão esquerda. Durante a ação, um dos filhotes colocou a pata no gatilho do revólver calibre 38, que disparou.

A bala atingiu o pulso de Bradford, que foi socorrido e vai responder por crueldade contra animais.

Os quatro cães que sobreviveram foram levados pelo órgão de controle animal do condado de Escambia. Eles serão colocados para adoção.

Fonte
 
Estou começando a acreditar que é comum nos EUA matar cães assim, a sangue frio, por motivos banais.
Recentemente li uma notícia parecida, uma mulher que pedia no facebook que matassem a cachorra dela porque o animal era desobediente e cavoucava no lixo.
A mulher supostamente não aguentava mais, mas também não queria matar o bicho ela própria. :(
Jezuis!
Tem pessoas que parece que nascem sem coração nem alma.
Credo.
 
Lamentavelmente isso tem em quase todos os lugares, mas nos EUA tem aquela tradição fortemente enraizada neles que podendo comprar arma sem dificuldade, tudo fica mais fácil resolvendo na bala!
 
Estou começando a acreditar que é comum nos EUA matar cães assim, a sangue frio, por motivos banais.
Acredito que é comum matar cães em todo o lugar. Imagine um criador de cães que tem nisso um negócio e trabalha com uma determinada raça. Se numa ninhada aparecer um filhote que não se enquadra dentro dos padrões estéticos dessa raça, o futuro do cãozinho é incerto. Provavelmente ele será morto.

É triste, mas nesse campo existem aqueles que gostam de cães, aqueles que pensam que gostam de cães e aqueles que gostam de estética. No caso desses últimos, quando um cão fica velho ou doente e já não atende os padrões estéticos que seu dono deseja, ele é morto ou abandonado.
 
Última edição:
trabalho com proteção animal, e a famosa "criação" é uma desgraça

temos muitos descartes de filhotes doentes, de filhotes " fora do padrão", de mãezinhas exploradas até não se aguentarem mais. Uma fêmea de reprodução funde quintal como se diz, aos 5 anos, está descalcificada, sem dentes, sem pelos, só são bem alimentadas enquanto amamentam. Depois que não conseguem mais parir normalmente, são submetidas a cesáreas, uma atrás da outra, até não servirem mais. Normalmente são abandonadas na rua muito doentes. São cães difíceis no resgate, pelo lado psicológico, pois só esperam maus tratos e abusos.

Quanto aos americanos e sua paixão idiota por armas, basta lembrar o imbecil do dentista que assassinou Cecil.

Pena que a mira do doguinho não era tão boa, e o idiota não morreu.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo